Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

The World Is Wonderful Olivier Strelli Feminino

The World Is Wonderful Olivier Strelli Feminino

The World Is Wonderful de Olivier Strelli é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. The World Is Wonderful foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Maçã verde as notas de coração são Uvas, Pêssego, Jasmim e Camélia as notas de fundo são Açúcar mascavo, Cedro e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Maçã verde

Uvas Pêssego Jasmim Camélia

Açúcar mascavo Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The World Is Wonderful by Olivier Strelli.

The World Is Wonderful Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olivier Strelli The World Is Wonderful fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olivier Strelli The World Is Wonderful, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The World Is Wonderful de Olivier Strelli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The World Is Wonderful de Olivier Strelli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Tom Ford Purple Patchouli Lulu Castagnette Lulu Dorin Un Air de Paris Dorin Un Air de Damas Jasmine Sonoma Scent Studio Voile de Violette DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Mario Valentino Eau D'Essence Prince Matchabelli New Musk Barbara Orbison Pretty Woman Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette