Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

marinho
fumado
herbal
Turquoise Olivier Durbano Compartilhado Imagens

Turquoise de Olivier Durbano é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. As notas de topo são Pimenta rosa, Olíbano, Coentro, Elemi, Junípero ou zimbro e Pinheiro as notas de coração são Caniço, Lótus, Lírio e Algas marinhas as notas de fundo são Immortelle, Mel branco, Mirra e Âmbar

Pimenta rosa Olíbano Coentro Elemi Junípero ou zimbro Pinheiro

Caniço Lótus Lírio Algas marinhas

Immortelle Mel branco Mirra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Turquoise by Olivier Durbano.

Turquoise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olivier Durbano Turquoise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olivier Durbano Turquoise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Turquoise de Olivier Durbano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Turquoise de Olivier Durbano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Pal Zileri Sartoriale L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Extreme Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Lobogal Naceo Vert Aveda Yatra Azzaro Twin for Men Frapin Terre de Sarment Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 Victorinox Swiss Army Swiss Army Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Michael Jordan Legend SoOud Al Jana