Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Turquoise Olivier Durbano Compartilhável

herbal
marinho
Turquoise Olivier Durbano Compartilhável Imagens

Turquoise de Olivier Durbano é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. As notas de topo são Pimenta rosa, Olíbano, Coentro, Elemi, Junípero ou zimbro e Pinheiro as notas de coração são Caniço, Lótus, Lírio e Algas marinhas as notas de fundo são Immortelle, Mel branco, Mirra e Âmbar

Pimenta rosa Olíbano Coentro Elemi Junípero ou zimbro Pinheiro

Caniço Lótus Lírio Algas marinhas

Immortelle Mel branco Mirra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Turquoise by Olivier Durbano.

Turquoise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olivier Durbano Turquoise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olivier Durbano Turquoise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Turquoise de Olivier Durbano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Turquoise de Olivier Durbano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Fabi Fabi Per Lui Odori Gli Odori Houbigant Navigator Hugo Boss Boss In Motion Black Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Ministry Of Sound Nightlife for Him Remy Latour Cigar Commander Platinum J Mix 18