Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Lapis Philosophorum Olivier Durbano Compartilhável

fumado
vinho
Lapis Philosophorum Olivier Durbano Compartilhável Imagens

Lapis Philosophorum de Olivier Durbano é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Lapis Philosophorum foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Durbano As notas de topo são Açoro, Junípero ou zimbro, Rum, Toranja, Vinho tinto e Trufa as notas de coração são Olíbano, Ambargris e Hortelã as notas de fundo são Opoponax, Mirra, Almíscar e Musgo de Carvalho

Açoro Junípero ou zimbro Rum Toranja Vinho tinto Trufa

Olíbano Ambargris Hortelã

Opoponax Mirra Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lapis Philosophorum by Olivier Durbano.

Lapis Philosophorum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olivier Durbano Lapis Philosophorum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olivier Durbano Lapis Philosophorum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lapis Philosophorum de Olivier Durbano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lapis Philosophorum de Olivier Durbano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Van Cleef & Arpels Tsar Salvador Dali Black Sun Pino Silvestre Pino Fifty Lise Watier Neiges pour Homme Carthusia Carthusia Uomo Mark Buxton Nameless Lorenzo Siena Palio Canali Winter Tale Special Edition Histoires de Parfums Noir Patchouli Teufels Kuche Messiah Trussardi L'Uomo