Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Amethyst Olivier Durbano Compartilhado

Amethyst Olivier Durbano Compartilhado

fumado
Amethyst Olivier Durbano Compartilhado Imagens

Amethyst de Olivier Durbano é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Pimenta, Uvas e Framboesa as notas de coração são Incenso, Jasmim, Pau-rosa Palisander e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Ambreta

Bergamota Pimenta Uvas Framboesa

Incenso Jasmim Pau-rosa Palisander Raíz de Orris ou lírio Florentino

Sândalo Almíscar Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amethyst by Olivier Durbano.

Amethyst Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olivier Durbano Amethyst fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olivier Durbano Amethyst, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amethyst de Olivier Durbano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amethyst de Olivier Durbano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Lubin Le Vetiver Yves Rocher Comme une Evidence Homme Baldessarini Del Mar Marbella Edition L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 O Boticario Quasar Fire Cinq Mondes Rituel de Java Detaille Yatching Gianni Campagna Bespoke Bath House Spanish Fig and Nutmeg Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli