Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino

Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino

herbal
Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino Vídeos

Midnight Spirit de Olibere Parfums é um perfume Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Midnight Spirit foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Limão tahiti e Toranja as notas de coração são Gerânio e Artemísia as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Âmbar e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro italiano Limão tahiti Toranja

Gerânio Artemísia

Vetiver Cedro da Virgínia Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Spirit by Olibere Parfums.

Midnight Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olibere Parfums Midnight Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olibere Parfums Midnight Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Spirit de Olibere Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Spirit de Olibere Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alfred Dunhill Dunhill Pure Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Benetton B. Clean Relax Burberry Burberry Summer for Men Diptyque L'Eau de L'Eau Gap The Visionary Fragrances of Ireland Inis Elizabeth Arden Green Tea Exotic Michel Germain Sexual Fresh Pour Homme Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Taylor of London Calming Lavender Florascent Aqua Aromatica Lavande