Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino

Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino

herbal
Midnight Spirit Olibere Parfums Masculino Vídeos

Midnight Spirit de Olibere Parfums é um perfume Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Midnight Spirit foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Limão tahiti e Toranja as notas de coração são Gerânio e Artemísia as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Âmbar e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro italiano Limão tahiti Toranja

Gerânio Artemísia

Vetiver Cedro da Virgínia Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Spirit by Olibere Parfums.

Midnight Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Olibere Parfums Midnight Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Olibere Parfums Midnight Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Spirit de Olibere Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Spirit de Olibere Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alfred Dunhill Dunhill Pure Sonia Rykiel Rykiel Homme Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Cattier Eau de Provence Candie`s Candie`s Men Maitre Parfumeur et Gantier Baime Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Roger & Gallet L`Homme Adidas Adidas Team Force Ayala Moriel Lovender Frank Los Angeles Frank No.2 Taylor of London Calming Lavender