Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Cassini Oleg Cassini Feminino

Cassini Oleg Cassini Feminino

Cassini Oleg Cassini Feminino Imagens

Cassini de Oleg Cassini é um perfume Oriental Floral Feminino. Cassini foi lançado em 1990. As notas de topo são Coentro, Íris, Flor de Laranjeira, Gardênia, Tangerina, Frésia, Osmanthus e Bergamota as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Crisântemo, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa búlgara as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Incenso

Coentro Íris Flor de Laranjeira Gardênia Tangerina Frésia Osmanthus Bergamota

Cravo Tuberosa Crisântemo Jasmim Ylang Ylang Rosa búlgara

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cassini by Oleg Cassini.

Cassini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oleg Cassini Cassini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oleg Cassini Cassini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cassini de Oleg Cassini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cassini de Oleg Cassini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Guerlain L'Heure Bleue Versace Crystal Noir Gloria Vanderbilt Vanderbilt Gucci Gucci Accenti Jean Paul Gaultier Classique Prestige Oscar de la Renta Soft Amber Gabriela Sabatini Summer Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Modigliani Modigliani Xerjoff Oesel Oriflame Midnight Pearl