Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Black Tie Oleg Cassini Feminino

Black Tie Oleg Cassini Feminino

Black Tie de Oleg Cassini é um perfume Chipre Floral Feminino. Black Tie foi lançado em 1998. As notas de topo são Osmanthus, Bergamota, Lírio-do-vale e Flor de Maçã as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Madressilva e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Baunilha

Osmanthus Bergamota Lírio-do-vale Flor de Maçã

Jasmim Gardênia Madressilva Rosa

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Tie by Oleg Cassini.

Black Tie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oleg Cassini Black Tie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oleg Cassini Black Tie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Tie de Oleg Cassini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Tie de Oleg Cassini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Vivienne Westwood Boudoir Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Katie Price aka Jordan Stunning Jean Patou L`Heure Attendue Luciano Soprani Strass Avon U by Ungaro Fever Dana California Gosh KAOS