Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Lucky Girl Oilily Feminino

Lucky Girl Oilily Feminino

tropical
Lucky Girl Oilily Feminino Imagens Lucky Girl Oilily Feminino Imagens

Lucky Girl de Oilily é um perfume Floral Frutado Feminino. Lucky Girl foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Maçã Granny Smith, Melão e Manga as notas de coração são Rosa, Lírio e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Laranja Cassis ou groselha preta Maçã Granny Smith Melão Manga

Rosa Lírio Lilás

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lucky Girl by Oilily.

Lucky Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oilily Lucky Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oilily Lucky Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lucky Girl de Oilily. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lucky Girl de Oilily representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Yllozure Yllozureole Christian Dior Eau de Dolce Vita Lobogal Lobogal Gold Yves Saint Laurent Vice Versa Estée Lauder Brasil Dream Charriol Charriol Eau de Toilette Pupa Yes Silver Franck Olivier Eau de Passion Women Voluspa Mimosa Martini Ralph Lauren Summer Romance Guess Guess Seductive