Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Lucky Girl Oilily Feminino

Lucky Girl Oilily Feminino

tropical
Lucky Girl Oilily Feminino Imagens Lucky Girl Oilily Feminino Imagens

Lucky Girl de Oilily é um perfume Floral Frutado Feminino. Lucky Girl foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Maçã Granny Smith, Melão e Manga as notas de coração são Rosa, Lírio e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Laranja Cassis ou groselha preta Maçã Granny Smith Melão Manga

Rosa Lírio Lilás

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lucky Girl by Oilily.

Lucky Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oilily Lucky Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oilily Lucky Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lucky Girl de Oilily. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lucky Girl de Oilily representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Dalissime Azzaro Pink Tonic Montana Parfum d`Elle 2 Jacadi Jacadi Fille Avon Urban Flowers Tokyo Gap Coconut Tuberose No. 821 Novae Plus White Gold Miya Shinma Sakura Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Victoria`s Secret Pear Glace So...? So...? On the beach Gres Caline Blooming Moments