Designers » N-Q » Floral « Grupos

Flowers Oilily Feminino

Flowers Oilily Feminino

Flowers de Oilily é um perfume Floral Feminino. Flowers foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Melão, Ameixa, Maçã verde, Framboesa e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Vetiver

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Melão Ameixa Maçã verde Framboesa Jasmim

Sândalo Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowers by Oilily.

Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oilily Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oilily Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowers de Oilily. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowers de Oilily representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fragile Eau de Toilette Nina Ricci Coeur Joie Mandarina Duck Mandarina Duck The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Amouage Ciel Pour Femme Floris Stephanotis Coach Freesia Splash Loewe Gala de Dia Egofacto Me Myself & I Mona di Orio Jabu Halle Berry Halle Pure Orchid Coty Chanson de Nuit