Designers » N-Q » Chipre Amadeirado « Grupos

03 Century Odin Compartilhável

03 Century Odin Compartilhável

tenho: 1

fumado

03 Century de Odin é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. 03 Century foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Kevin Verspoor As notas de topo são Vidoeiro, Hortelã e Cipreste as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Mirra as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar negro e Ambargris

Vidoeiro Hortelã Cipreste

Vetiver Patchouli ou Oriza Mirra

Musgo de Carvalho Almíscar negro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 03 Century by Odin.

03 Century Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Odin 03 Century fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Odin 03 Century, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 03 Century de Odin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 03 Century de Odin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Divine L'Homme Sage Aramis Aramis Aramis Aramis 900 Gianfranco Ferre Pontaccio 21 Christian Dior Midnight Poison Nina Ricci Memoire D'homme Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Trussardi Fresh Uomo Etat Libre d`Orange Rien Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Caswell Massey Sandalwood Cofinluxe Watt Blue