Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

02 Owari Odin Compartilhado

02 Owari Odin Compartilhado

02 Owari de Odin é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. 02 Owari foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Constantin Gueros As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Petitgrain as notas de coração são Néroli, Amyris e Cubeb as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Âmbar e Almíscar cinza

Bergamota Tangerina Petitgrain

Néroli Amyris Cubeb

Cedro da Virgínia Âmbar Almíscar cinza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 02 Owari by Odin.

02 Owari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Odin 02 Owari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Odin 02 Owari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 02 Owari de Odin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 02 Owari de Odin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Innocent Illusion Victoria`s Secret Very Sexy for Him Campos de Ibiza Mandarina Corinne Cobson Love Etc Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Jo Malone Lime Basil & Mandarin Xerjoff Mefisto Oriflame Soul James Heeley Verveine Stila Jade Blossom Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match