Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

02 Owari Odin Compartilhado

02 Owari Odin Compartilhado

02 Owari de Odin é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. 02 Owari foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Constantin Gueros As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Petitgrain as notas de coração são Néroli, Amyris e Cubeb as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Âmbar e Almíscar cinza

Bergamota Tangerina Petitgrain

Néroli Amyris Cubeb

Cedro da Virgínia Âmbar Almíscar cinza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 02 Owari by Odin.

02 Owari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Odin 02 Owari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Odin 02 Owari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 02 Owari de Odin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 02 Owari de Odin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Pierre Balmain Monsieur Balmain Diptyque L'Eau de Neroli Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Miller Harris Tangerine Vert Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Lulu Castagnette Indomptee Everlast Cactus Shot Max Deville Camera for Men Amway Opportune Sport