Designers » N-Q » Aromático « Grupos

OP Blend Ocean Pacific Masculino

OP Blend Ocean Pacific Masculino

OP Blend de Ocean Pacific é um perfume Aromático Masculino. OP Blend foi lançado em 2002. A fragrância contém Bergamota, Jacinto, Sálvia, Vetiver, Cedro, Almíscar branco e Sementes de Salsão.

Bergamota Jacinto Sálvia Vetiver Cedro Almíscar branco Sementes de Salsão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OP Blend by Ocean Pacific.

OP Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ocean Pacific OP Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ocean Pacific OP Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OP Blend de Ocean Pacific. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OP Blend de Ocean Pacific representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Sonia Rykiel Rykiel Homme Kenzo Kenzo Homme Fresh Aveda Chakra 7 Bliss Carthusia Io Fragrances of Ireland Inis Acca Kappa White Moss Lostmarch Din-Dan D.S. & Durga Burning Barbershop Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville Intelligent Nutrients Nurture