Designers » N-Q » Aromático « Grupos

OP Blend Ocean Pacific Masculino

OP Blend Ocean Pacific Masculino

OP Blend de Ocean Pacific é um perfume Aromático Masculino. OP Blend foi lançado em 2002. A fragrância contém Bergamota, Jacinto, Sálvia, Vetiver, Cedro, Almíscar branco e Sementes de Salsão.

Bergamota Jacinto Sálvia Vetiver Cedro Almíscar branco Sementes de Salsão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OP Blend by Ocean Pacific.

OP Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ocean Pacific OP Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ocean Pacific OP Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OP Blend de Ocean Pacific. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OP Blend de Ocean Pacific representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing Paris Hilton Heir Benetton Benetton White Night Man Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Pour Homme 2008 Collistar Benessere Aramis Aramis A Cattier Tonissima Fred Hayman Touch With Love for Men Playboy Playboy Malibu Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (Before) Xerjoff Oroville