Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Londa 1006 O`Driu Feminino

tenho: 1

herbal
Londa 1006 O`Driu Feminino Imagens

Londa 1006 de O`Driu é um perfume Aromático Feminino. Londa 1006 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Lavanda, Tangerina, Tomilho e Água do mar as notas de coração são Citronela ou lemongrass, Sálvia, Manjericão, Mirra, Cravo e Styrax as notas de fundo são Bergamota, Toranja, Magnólia, Pimenta e Mimosa

Lavanda Tangerina Tomilho Água do mar

Citronela ou lemongrass Sálvia Manjericão Mirra Cravo Styrax

Bergamota Toranja Magnólia Pimenta Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Londa 1006 by O`Driu.

Londa 1006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Londa 1006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Londa 1006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Londa 1006 de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Londa 1006 de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Tommy Hilfiger T Maurer & Wirtz Tabac Sport Benetton B. Clean Relax Avon Individual Blue for Him Banana Republic Slate Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Diptyque L'Eau de L'Eau Aveda Chakra 6 Intuition Aveda Chakra 7 Bliss Penhaligon`s Lavandula Aramis New West for Him Norma Kamali Lavande