Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Linfedele Haiku O`Driu Compartilhável

Linfedele Haiku O`Driu Compartilhável

fumado

Linfedele Haiku de O`Driu é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Linfedele Haiku foi lançado em 2014. A fragrância contém Castóreo, Incenso, Soja, Gerânio, Pimenta preta, Agulhas de Pinheiro, Toranja, Baunilha, Cardamomo, Angélica, Mirra, Patchouli ou Oriza, Café, Mate e Cevada.

Castóreo Incenso Soja Gerânio Pimenta preta Agulhas de Pinheiro Toranja Baunilha Cardamomo Angélica Mirra Patchouli ou Oriza Café Mate Cevada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Linfedele Haiku by O`Driu.

Linfedele Haiku Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Linfedele Haiku fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Linfedele Haiku, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Linfedele Haiku de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Linfedele Haiku de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada pour Homme Lalique Lalique Le Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Montale Aoud Collection - Golden Aoud Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Cafe Parfums Cafe Miller Harris Piment des Baies Roja Dove Enslaved Ted Lapidus Lapidus Pour Homme L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Fendi Theorema Esprit d`Ete Jeanne Arthes Sultan Homme