Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Linfedele Haiku O`Driu Compartilhável

Linfedele Haiku O`Driu Compartilhável

fumado

Linfedele Haiku de O`Driu é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Linfedele Haiku foi lançado em 2014. A fragrância contém Castóreo, Incenso, Soja, Gerânio, Pimenta preta, Agulhas de Pinheiro, Toranja, Baunilha, Cardamomo, Angélica, Mirra, Patchouli ou Oriza, Café, Mate e Cevada.

Castóreo Incenso Soja Gerânio Pimenta preta Agulhas de Pinheiro Toranja Baunilha Cardamomo Angélica Mirra Patchouli ou Oriza Café Mate Cevada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Linfedele Haiku by O`Driu.

Linfedele Haiku Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Linfedele Haiku fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Linfedele Haiku, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Linfedele Haiku de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Linfedele Haiku de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Frederic Malle Musc Ravageur Tous Tous Man Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Caron Bellodgia Gai Mattiolo That's Amore! Lui Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake Korloff Paris Kn°II Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Tesori d`Oriente Hammam Mona di Orio Ambre Jeanne Arthes Sultan Homme