Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Linfedele 1003 O`Driu Masculino

Linfedele 1003 O`Driu Masculino

fumado
Linfedele 1003 O`Driu Masculino Imagens

Linfedele 1003 de O`Driu é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Linfedele 1003 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Laranja, Folha de Louro, Couro e Pinheiro as notas de coração são Jasmim, Gálbano, Azevinho, Incenso e Amyris as notas de fundo são Styrax, Mirra, Junípero ou zimbro e Tabaco

Laranja Folha de Louro Couro Pinheiro

Jasmim Gálbano Azevinho Incenso Amyris

Styrax Mirra Junípero ou zimbro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Linfedele 1003 by O`Driu.

Linfedele 1003 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Linfedele 1003 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Linfedele 1003, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Linfedele 1003 de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Linfedele 1003 de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Gucci Envy for Men Naomi Campbell Mystery Bond No 9 Bleecker Street Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Bond No 9 New Haarlem By Kilian Cruel Intentions Lorenzo Villoresi Alamut Hermes Parfum des Merveilles 2006 Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Rasasi Oudh al Mithali Teufels Kuche Patchouly Incubus