Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Leva O`Driu Feminino

Leva O`Driu Feminino

herbal
Leva O`Driu Feminino Imagens

Leva de O`Driu é um perfume Oriental Floral Feminino. Leva foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Toranja, Pimenta preta, Jasmim e Tagetes as notas de coração são Curcuma, Baunilha, Nardo do Himalaia, Manjericão e Lavanda as notas de fundo são Citronela ou lemongrass, Soja, Notas amadeiradas e Vetiver

Toranja Pimenta preta Jasmim Tagetes

Curcuma Baunilha Nardo do Himalaia Manjericão Lavanda

Citronela ou lemongrass Soja Notas amadeiradas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Leva by O`Driu.

Leva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Leva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Leva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Leva de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Leva de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain Calvin Klein Obsession Sheer Clarins Par Amour Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Pierre Balmain La Mome Mona di Orio Carnation Caron Nuit de Noel Fred Hayman 273 Rodeo Drive Christian Lacroix C`est La Vie Oriflame Grace Cliff Richard Devil Woman Florascent Tango