Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Leva O`Driu Feminino

Leva O`Driu Feminino

herbal
Leva O`Driu Feminino Imagens

Leva de O`Driu é um perfume Oriental Floral Feminino. Leva foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Toranja, Pimenta preta, Jasmim e Tagetes as notas de coração são Curcuma, Baunilha, Nardo do Himalaia, Manjericão e Lavanda as notas de fundo são Citronela ou lemongrass, Soja, Notas amadeiradas e Vetiver

Toranja Pimenta preta Jasmim Tagetes

Curcuma Baunilha Nardo do Himalaia Manjericão Lavanda

Citronela ou lemongrass Soja Notas amadeiradas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Leva by O`Driu.

Leva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Leva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Leva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Leva de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Leva de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sahlini Parfums La Femme Keiko Mecheri Loukhoum Ellen Tracy Linda Allard Fragonard Eclat Chiara Boni Tango Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Antoine & Lili Holy Champa DSH Perfumes Cielle Nikos Sculpture Delicate Fleur Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires