Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Laurhum O`Driu Compartilhável

Laurhum O`Driu Compartilhável

tabaco

Laurhum de O`Driu é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Laurhum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Tangerina verde e Papiro as notas de coração são Petitgrain, Baunilha, Louro e Canela as notas de fundo são Tabaco, Ylang Ylang e Rum

Tangerina verde Papiro

Petitgrain Baunilha Louro Canela

Tabaco Ylang Ylang Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laurhum by O`Driu.

Laurhum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Laurhum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Laurhum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laurhum de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laurhum de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Calvin Klein Obsession Yves Saint Laurent Body Kouros Sonia Rykiel Rykiel Woman Michael Kors Chic Caron Parfum Sacre The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Nickel Calamity Ginger Sinfonia di Note Jardin d’Orient Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Lord`s Jester Ares