Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Laltrove 1001 O`Driu Masculino

Laltrove 1001 O`Driu Masculino

herbal
Laltrove 1001 O`Driu Masculino Imagens

Laltrove 1001 de O`Driu é um perfume Aromático Especiado Masculino. Laltrove 1001 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Toranja, Anis, Pimenta e Peônia as notas de coração são Angélica, Laranja, Manjerona, Notas amadeiradas, Nargamota ou óleo de cipriol e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Alecrim e Sálvia

Toranja Anis Pimenta Peônia

Angélica Laranja Manjerona Notas amadeiradas Nargamota ou óleo de cipriol Canela

Almíscar Sândalo Alecrim Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laltrove 1001 by O`Driu.

Laltrove 1001 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Laltrove 1001 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Laltrove 1001, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laltrove 1001 de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laltrove 1001 de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Cacharel Amor pour Homme Sunshine Liz Claiborne Curve Chill for Men Sergio Tacchini Sport Ego Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Jardin de France Gingembre Boudicca Wode (Scent) James Heeley Esprit du Tigre Kiss Cosmetics Kiss Her Rasasi Deserve Men Esme Rene Adam's Secret