Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Lalfeorosa O`Driu Feminino

tenho: 1

herbal
Lalfeorosa O`Driu Feminino Imagens

Lalfeorosa de O`Driu é um perfume Chipre Floral Feminino. Lalfeorosa foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Petitgrain, Camomila, Rosa e Baunilha as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Gerânio, Fava Tonka e Páprica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Açafrão, Canela, Incenso e Mimosa

Petitgrain Camomila Rosa Baunilha

Lavanda Jasmim Gerânio Fava Tonka Páprica

Patchouli ou Oriza Açafrão Canela Incenso Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalfeorosa by O`Driu.

Lalfeorosa Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

É difícil pela minha pouca experiência dizer algo sobre essa fragrância, ganhei uma amostra generosa de meu querido irmão.., Werneck, Tks Boss!!! ;)
Parabéns ao grande perfumista Angelo Pregoni, por fazer algo totalmente diferente na perfumaria, a arte que você realiza é de uma raridade e exclusividade.., sem palavras.
A abertura é paulada com aroma picante, com notas florais, remete a um tom alcoólico, mas não é kkkkkkk
O Drydown segue o mesmo padrão só que mais calmo, suave, difícil definir, mas é viciante.
Na pele tem um power foda nos primeiros minutos e vai se acalmando até ficar um perfume de pele, no inicio vc acha..., pqp exagerei na dose..., mas não..., ele fica calmo e suave.
Umas das aberturas mais surpreendentes que já pude sentir.

Fragrância 10
Na pele Projeção e fixação moderada, lembrando que abertura é assustadora e dura em torno de 1 a 2 hrs
Na Roupa fixação dias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Lalfeorosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Lalfeorosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalfeorosa de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalfeorosa de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Diesel Fuel For Life Femme Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Il Profvmo Coquelicot David & Victoria Beckham Signature for Her Molyneux Quartz pour Femme Sisley Sisley Eau de 2 Jil Sander Jil Sander Woman III Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Roberto Capucci Capucci de Capucci Oleg Cassini Black Tie MOR Peony Flower