Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Ladamo O`Driu Masculino

Ladamo O`Driu Masculino

tabaco
Ladamo O`Driu Masculino Imagens Ladamo O`Driu Masculino Imagens

Ladamo de O`Driu é um perfume Oriental Especiado Masculino. Ladamo foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Tintura de solo, Magnólia e Gengibre as notas de coração são Tabaco, Alcaçuz e Sândalo as notas de fundo são Mimosa, Musgo, Junípero ou zimbro e Notas aquáticas

Tintura de solo Magnólia Gengibre

Tabaco Alcaçuz Sândalo

Mimosa Musgo Junípero ou zimbro Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ladamo by O`Driu.

Ladamo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Ladamo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Ladamo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ladamo de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ladamo de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Liz Claiborne Bora Bora Exotic for Men Salvador Dali Le Roy Soleil Serge Lutens Mandarine Mandarin Chanel Pour Monsieur Concentree Diptyque L'Autre Bois 1920 Sushi Imperiale Histoires de Parfums Ambre 114 Antonio Banderas Seduction in Black Calvin Klein ck IN2U Heat Him Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Space NK Laughter Nuit