Designers » N-Q » Floral « Grupos

JMT O`Driu Compartilhável

JMT O`Driu Compartilhável

JMT de O`Driu é um perfume Floral Compartilhável. JMT foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about JMT by O`Driu.

JMT Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu JMT fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu JMT, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar JMT de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de JMT de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Jessica McClintock Jess Marks and Spencer Infusion Herve Leger Rose Leger Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Lancome Attraction Summer Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Adidas Energy Game Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Acca Kappa Mimosa Opus Oils Burlesque: Starlet