Designers » N-Q » Floral « Grupos

JMT O`Driu Compartilhável

JMT O`Driu Compartilhável

JMT de O`Driu é um perfume Floral Compartilhável. JMT foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about JMT by O`Driu.

JMT Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu JMT fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu JMT, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar JMT de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de JMT de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marks and Spencer Infusion Adidas Energy Game Herve Leger Rose Leger Jessica McClintock Jess Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Opus Oils Burlesque: Starlet Acca Kappa Mimosa Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Lancome Attraction Summer Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Eau de Toilette