Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Italian Angel O`Driu Compartilhável

Italian Angel O`Driu Compartilhável

tabaco
café
Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens

Italian Angel de O`Driu é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Italian Angel foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Vetiver, Jasmim e Rosa as notas de coração são Banana e Cacau as notas de fundo são Tabaco, Cítricos e Café

Vetiver Jasmim Rosa

Banana Cacau

Tabaco Cítricos Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Italian Angel by O`Driu.

Italian Angel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Italian Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Italian Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Italian Angel de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Italian Angel de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Ralph Lauren Ralph Hot Trance Essence Genie in a Bottle Yves Rocher Ode à l'amour Montale Boise Vanille L`Erbolario Vaniglia Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Demeter Fragrance Cinnamon Bun Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse Christina Aguilera X Pose Desire Ulric de Varens Mini Pink Montale Chypre Vanille