Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Italian Angel O`Driu Compartilhável

Italian Angel O`Driu Compartilhável

tabaco
café
Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens Italian Angel O`Driu Compartilhável Imagens

Italian Angel de O`Driu é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Italian Angel foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Vetiver, Jasmim e Rosa as notas de coração são Banana e Cacau as notas de fundo são Tabaco, Cítricos e Café

Vetiver Jasmim Rosa

Banana Cacau

Tabaco Cítricos Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Italian Angel by O`Driu.

Italian Angel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Italian Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Italian Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Italian Angel de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Italian Angel de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Mira-Bai Kenzo Kenzo Amour Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha The Body Shop Vanilla Lavanila Laboratories Vanilla Spice Deborah Vaniglia Beyonce Heat Acorelle Vanille Ambree Laurence Dumont Vanille Orientale La Perla Languid Vanilla Sprezzatura 721 Ritorno di Fiamma Florascent Umami