Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Gothic Angel O`Driu Compartilhável

Gothic Angel O`Driu Compartilhável

Gothic Angel O`Driu Compartilhável Imagens

Gothic Angel de O`Driu é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Gothic Angel foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni A fragrância contém Mimosa, Ylang Ylang, Jasmim, Violeta, Rosa, Lavanda, Absinto, Sândalo, Almíscar, Incenso, Olíbano, Tabaco, Toranja, Cassis ou groselha, Âmbar e Baunilha.

Mimosa Ylang Ylang Jasmim Violeta Rosa Lavanda Absinto Sândalo Almíscar Incenso Olíbano Tabaco Toranja Cassis ou groselha Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gothic Angel by O`Driu.

Gothic Angel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Gothic Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Gothic Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gothic Angel de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gothic Angel de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Guerlain Eau de Lit Benetton Colors de Benetton Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Banana Republic Malachite Penhaligon`s Artemisia Lorenzo Villoresi Dilmun Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Ajmal Mawsouf Henri Bendel Incense & Musk Shantara Isiris Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man