Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêra, Mimosa, Cáctus, Peônia e Orquídea as notas de coração são Nectarina, Hibisco, Baunilha e Davidia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Sândalo e Incenso

Pêra Mimosa Cáctus Peônia Orquídea

Nectarina Hibisco Baunilha Davidia

Âmbar Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tarsila by O Boticario.

Tarsila Resenhas de fragrâncias

VanessaTx
VanessaTx

Melhor perfume do boticário EVER!

Não sei porque essa maravilha saiu de linha...

Diorrocha
Diorrocha

muito bom nem pr voltar ..saudades eternas..

Engracia
Engracia

o melhor perfume da Boticário ! pena que saiu de linha .
Fica um chjeiro de jasmin , dura

Cecialonso
Cecialonso

Perfume muito elegante e marcante. Que pena que saiu de linha... Tenho ótimas recordações dele.

Ana_Raio
Ana_Raio

Tenho saudade desse perfume... Floral maravilhoso!

carolmebarak
carolmebarak

Ah que saudade desse perfume, nada doce nada enjoativo um floral confortavel sofisticado.. é uma pena nao vender mais, pois eu amava e cheiro que ele ficava em mim

Camila_1807
Camila_1807

Gostei muito quando era adolescente, mas enjoei e cheguei a doar o vidro na metade. É um floral frutal bom no começo, mas depois fica estranho, acho que é o incenso no final.

Muitas pessoas o comparam com o J'adore, da Dior. Conheço os dois perfumes, não tem nada a ver um com o outro. O Tarsila tem a pêra, nectarina, hibisco, orquídea como dominantes, o J'adore é jasmim, flor de laranjeira e ameixa. O primeiro é diurno, fresco, o segundo é noturno, glamouroso.

2012

Tarsila by O Boticario 3.94 out of 5 based on 20 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Tarsila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Tarsila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tarsila de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tarsila de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Nina Ricci Nina L’Eau Dior J`adore O Boticario Ma Cherie Giorgio Armani Acqua di Gio Kenzo Summer by Kenzo Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Donna Karan DKNY Be Delicious Nina Ricci Ricci Ricci O Boticario Acqua Fresca Paco Rabanne Lady Million Aquolina Pink Sugar O Boticario Glamour Secrets Black Dolce&Gabbana D&G Light Blue L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Paco Rabanne Black XS for Her Giorgio Armani Gio Kenzo L’Eau 2 Kenzo pour Femme Giorgio Armani Armani Code for Women Sarah Jessica Parker Lovely Thierry Mugler Angel