Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêra, Mimosa, Cáctus, Peônia e Orquídea as notas de coração são Nectarina, Hibisco, Baunilha e Davidia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Sândalo e Incenso

Pêra Mimosa Cáctus Peônia Orquídea

Nectarina Hibisco Baunilha Davidia

Âmbar Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tarsila by O Boticario.

Tarsila Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

O Boticário que conheci na infância/adolescência tinha tudo para ser uma Guerlain atualmente, mas infelizmente perderam a chance, pois os produtos bons são retirados de linha e deixado em circulação produtos de baixa qualidade e sempre mais do mesmo. São poucos perfumes de O Boticário que ainda são bons... Triste fato

Eidy Aguiar
Eidy Aguiar

Amava esse perfume, bem feminino, elegante. Pena que era do o boticário, que tira suas melhores obras.

RANIMEL
RANIMEL

Delicinha de perfume adocicado sem lembrar guloseimas de bomboniere.

Lembra mesmo o J'adore da Dior.

Bastante sensual.

Monique37
Monique37

Tenho um terço do vidro que cuido como tesouro!ouro líquido!
Delicioso, e saudoso!
o Boticário Precisa fazer a gente sofrer ?
Absurdo!

Paula freitas
Paula freitas

Como eu amava esse perfume,um cheiro inesquecível ficou marcado para mim como um dos melhores do boticário, uma pena ter saído de linha,não acho que se parece com o jadore..pode seguir a mesma linha e quem sabe ele volta como outros descontinuados.

Davianah
Davianah

Eu também amava o Tarsila, um floral gostosinho que só. Até que engravidei e não pude nem passar perto do frasco mais. Ficou muito enjoativo pra mim. Mas como disseram, tinha muita personalidade, porque tirando o Lily, todos são muito iguais e comerciais.

bluelilac
bluelilac

Eu amava demais esse perfume, que mancada do boticário. E concordo com as resenhas descritas aqui, não senti semelhança com o J'adore.

Luciana Vidal
Luciana Vidal

Eu simplesmente morro de tristeza cada vez que lembro que esse perfume foi descontinuado! O melhor perfume que eu já senti na minha vida, o mais elogiado em qualquer lugar onde eu passava. Eu usaria somente esse perfume pelo resto da minha vida se o O Boticário não tivesse feito a besteira de descontinuar!

carolmebarak

era o meu boticario preferido juzinha, foi também o que mais em todos que ja usei da marca que eu mais recebi elogios, diferente dos casa botica de hoje em dia daqueles tão chatinhos gourmet docinho, balinha tão comum de sentir tão comum de se encontrar por ai parece q esta todo mundo usando o mesmo estilo de fragancia tarsila fugia disso tudo, tinha personalidade... hoje voce vai na loja vc só encontra perfumes no mesmo estilo, doce parecido com algum outro que ja existe aos montes no mercado

Ju_zi_nha
Ju_zi_nha

Não me conformo com a descontinuação dele. Perfumes descontinuados, na maioria das vezes, não são aqueles que não ganham público, mas justamente aqueles que conquistam muitos narizinhos que depois ficam saudosos.
Tarsila era leve, docinho, confortável, tinha um Q de delicadeza com presença. Um perfume adorável! Era dar a primeira borrifada e o danadinho trazia à tona a minha rinite e seus espirros, mas eu o adorava tanto que teimava e usava mesmo assim... até a rinite cedia a seu encanto.
Volta, Tarsila!

Provei uma vez o Tarsila Rouge. Muito diferente do tradicional - que prefiro - mas era uma fragrância interessante. Eu pensei várias vezes em comprar e não comprei. Deveria ter adquirido... junto com um estoque de uns 50 frascos do tradicional... rs.

Dizem que lembra o J'adore... ainda não provei o J'adore, mas já senti um contratipo... e não achei parecido com o Tarsila, pode-se dizer que seguia a mesma proposta, mas nem se comparava. Por sinal, o contratipo do J'adore também atacou minha rinite veementemente... que nota será essa que me dá alergia?

ninalua10
ninalua10

Como amei este perfume! Era simplesmente maravilhoso, imponente, floral frutado diferente de tudo. Se você observar as notas, já vê de cara que ele era um perfume fora do senso comum, nada carne-de-vaca como os que tem hoje em dia. Tarsila era muito bom, usava quase todo dia (não todo dia porque eu tinha um ou outro perfume também, amostras, além do D&G Light Blue para ocasiões importantes), foi meu cheiro durante os últimos anos de colégio e também uns anos depois, tinha uma fixação estrondosa para uma colônia. Passava de manhã e à noite no banho ainda exalava. Um elixir dos deuses. Lembro que sua saída me sufocava um pouco se eu exagerasse na dose, mas mesmo assim era tanto carinho pelo perfume que eu nem ia pro banheiro lavar a pele. Drydown extremamente confortável, sensual e romântico. Tarsila era uma ode ao amor!! Perfume extremamente romântico, passional e intenso apesar de sua proposta comercial não ser voltada a isso. Lamento profundamente sua descontinuação, principalmente tendo em vista certos lixos lançados depois, não só pelo Boticário mas também por outras empresas concorrentes na perfumaria nacional.

Frauche
Frauche

Assino embaixo de tudo o que a carolmebarak escreveu. Sou uma orfã do Tarsila e mais uma cliente que O Boticário perdeu por ter tirado esse perfume maravilhoso e original de linha. Uma pena! Após esse, nenhum outro perfume dessa empresa conseguiu me agradar. Embora muitos o comparem com o J'adore (francamente!), tirando o fato de os dois serem florais frutados, nada a ver!

Obrigada Anininha fofa!

carolmebarak minha decepção com O Boticário já vem de longa data. Olha a listinha:
"Exuberance', outra maravilha comercializada na famosa ânfora opalina com tampa em pedra sabão ,foi um chipré fabuloso de flores brancas sobre uma base quente e incensada. Magnífico por dentro e por fora.
"Malitzia", outro floral branco com alma oriental, e 'Annete", buquê elegante de flores delicadas e muito femininas, marcaram minha adolescência também.
Vivo tentando terminar nosso relacionamento, mas de vez em quando ele lança um gostosinho e lá vou eu de novo.

Trilha sonora: KLEITON & KLEDIR - nem pensar

carolmebarak

eu nao me conformo até hoje da boticario ter tirado de linha essa maravilha, um dos poucos perfumes da marca nada doce, enjoativo ou seja o mais do mesmo como a empresa vem lançado ultimamente,era o meu preferido nossa amava... desisto da boticario, a falta de respeito com os consumidores me fez abandonar o interesse por essa imprensa faz tempo, hoje voce só encontra perfumes com sua formula modificada para pior, e perfumes docinhos sem identidade alguma... pra mim já deu...

Fatima Maria

Amo! Por que saiu de linha gente?
Meu relacionamento com O Boticário é sempre estremecido por estes acontecimentos.
Volta Tarsila, volta Zingara, volta Lights! :(

Trilha sonora: Gal Costa canta "Volta" (Lupicínio Rodrigues)

Cecialonso
Cecialonso

Perfume muito elegante e marcante. Que pena que saiu de linha... Tenho ótimas recordações dele.

Ana_Raio
Ana_Raio

Tenho saudade desse perfume... Floral maravilhoso!

carolmebarak

Ah que saudade desse perfume, nada doce nada enjoativo um floral confortavel sofisticado.. é uma pena nao vender mais, pois eu amava e cheiro que ele ficava em mim

Camila_1807
Camila_1807

Gostei muito quando era adolescente, mas enjoei e cheguei a doar o vidro na metade. É um floral frutal bom no começo, mas depois fica estranho, acho que é o incenso no final.

Muitas pessoas o comparam com o J'adore, da Dior. Conheço os dois perfumes, não tem nada a ver um com o outro. O Tarsila tem a pêra, nectarina, hibisco, orquídea como dominantes, o J'adore é jasmim, flor de laranjeira e ameixa. O primeiro é diurno, fresco, o segundo é noturno, glamouroso.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Tarsila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Tarsila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tarsila de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tarsila de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Myriad Christian Dior J`adore O Boticario Glamour Calvin Klein Euphoria Chanel Coco Mademoiselle O Boticario Floratta in Rose Carolina Herrera 212 O Boticario Ops! Fashion O Boticario Coffee Woman O Boticario Rhea O Boticario Ma Chérie O Boticario Floratta in Blue O Boticario Linda Dolce&Gabbana D&G Light Blue Givenchy Very Irresistible O Boticario Lily Essence O Boticario Femme.com O Boticario Thaty Tommy Hilfiger Tommy Girl Givenchy Ange ou Demon