Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêra, Mimosa, Cáctus, Peônia e Orquídea as notas de coração são Nectarina, Hibisco, Baunilha e Davidia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Sândalo e Incenso

Pêra Mimosa Cáctus Peônia Orquídea

Nectarina Hibisco Baunilha Davidia

Âmbar Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tarsila by O Boticario.

J`adore

Tarsila Resenhas de fragrâncias

Dricka Gessle
Dricka Gessle

Credo,nem sei onde tava c a cabeça quando comprei a uns 5 anos o Tarsila Rouge q perfume enjoativo,ruim demais!Ainda bem q saiu de linha!

ninalua10
ninalua10

Como amei este perfume! Era simplesmente maravilhoso, imponente, floral frutado diferente de tudo. Se você observar as notas, já vê de cara que ele era um perfume fora do senso comum, nada carne-de-vaca como os que tem hoje em dia. Tarsila era muito bom, usava quase todo dia (não todo dia porque eu tinha um ou outro perfume também, amostras, além do D&G Light Blue para ocasiões importantes), foi meu cheiro durante os últimos anos de colégio e também uns anos depois, tinha uma fixação estrondosa para uma colônia. Passava de manhã e à noite no banho ainda exalava. Um elixir dos deuses. Lembro que sua saída me sufocava um pouco se eu exagerasse na dose, mas mesmo assim era tanto carinho pelo perfume que eu nem ia pro banheiro lavar a pele. Drydown extremamente confortável, sensual e romântico. Tarsila era uma ode ao amor!! Perfume extremamente romântico, passional e intenso apesar de sua proposta comercial não ser voltada a isso. Lamento profundamente sua descontinuação, principalmente tendo em vista certos lixos lançados depois, não só pelo Boticário mas também por outras empresas concorrentes na perfumaria nacional.

nicochelli
nicochelli

Saudades eternas do Tarsila.
Alguém saberia indicar um similar a ele?

Frauche
Frauche

Assino embaixo de tudo o que a carolmebarak escreveu. Sou uma orfã do Tarsila e mais uma cliente que O Boticário perdeu por ter tirado esse perfume maravilhoso e original de linha. Uma pena! Após esse, nenhum outro perfume dessa empresa conseguiu me agradar. Embora muitos o comparem com o J'adore (francamente!), tirando o fato de os dois serem florais frutados, nada a ver!

Obrigada Anininha fofa!

carolmebarak minha decepção com O Boticário já vem de longa data. Olha a listinha:
"Exuberance', outra maravilha comercializada na famosa ânfora opalina com tampa em pedra sabão ,foi um chipré fabuloso de flores brancas sobre uma base quente e incensada. Magnífico por dentro e por fora.
"Malitzia", outro floral branco com alma oriental, e 'Annete", buquê elegante de flores delicadas e muito femininas, marcaram minha adolescência também.
Vivo tentando terminar nosso relacionamento, mas de vez em quando ele lança um gostosinho e lá vou eu de novo.

Trilha sonora: KLEITON & KLEDIR - nem pensar

carolmebarak

eu nao me conformo até hoje da boticario ter tirado de linha essa maravilha, um dos poucos perfumes da marca nada doce, enjoativo ou seja o mais do mesmo como a empresa vem lançado ultimamente,era o meu preferido nossa amava... desisto da boticario, a falta de respeito com os consumidores me fez abandonar o interesse por essa imprensa faz tempo, hoje voce só encontra perfumes com sua formula modificada para pior, e perfumes docinhos sem identidade alguma... pra mim já deu...

Aninha
Aninha

Fátima Maria estou adorando a suas resenhas com trilha sonora. kkk amo muito tudo isto! kkk

Fatima Maria

Amo! Por que saiu de linha gente?
Meu relacionamento com O Boticário é sempre estremecido por estes acontecimentos.
Volta Tarsila, volta Zingara, volta Lights! :(

Trilha sonora: Gal Costa canta "Volta" (Lupicínio Rodrigues)

VanessaTx
VanessaTx

Melhor perfume do boticário EVER!

Não sei porque essa maravilha saiu de linha...

Diorrocha
Diorrocha

muito bom nem pr voltar ..saudades eternas..

Engracia
Engracia

o melhor perfume da Boticário ! pena que saiu de linha .
Fica um chjeiro de jasmin , dura

Cecialonso
Cecialonso

Perfume muito elegante e marcante. Que pena que saiu de linha... Tenho ótimas recordações dele.

Ana_Raio
Ana_Raio

Tenho saudade desse perfume... Floral maravilhoso!

carolmebarak

Ah que saudade desse perfume, nada doce nada enjoativo um floral confortavel sofisticado.. é uma pena nao vender mais, pois eu amava e cheiro que ele ficava em mim

Camila_1807
Camila_1807

Gostei muito quando era adolescente, mas enjoei e cheguei a doar o vidro na metade. É um floral frutal bom no começo, mas depois fica estranho, acho que é o incenso no final.

Muitas pessoas o comparam com o J'adore, da Dior. Conheço os dois perfumes, não tem nada a ver um com o outro. O Tarsila tem a pêra, nectarina, hibisco, orquídea como dominantes, o J'adore é jasmim, flor de laranjeira e ameixa. O primeiro é diurno, fresco, o segundo é noturno, glamouroso.

2012

Tarsila by O Boticario 4.13 out of 5 based on 34 ratings and 15 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Tarsila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Tarsila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tarsila de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tarsila de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Christian Dior J`adore Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Ma Cherie O Boticario Myriad Carolina Herrera 212 Cacharel Anais Anais Chanel Coco Mademoiselle Mahogany Uma Tarde na Toscana Lancome Hypnose Kenzo Kenzo Amour O Boticario Glamour Secrets Black Chanel Chance Thierry Mugler Alien Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Miss Dior (new) Nina Ricci Ricci Ricci Victoria`s Secret Pure Seduction Calvin Klein Euphoria Paco Rabanne Black XS for Her O Boticario Ops! Fashion