Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila O Boticario Feminino

Tarsila de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêra, Mimosa, Cáctus, Peônia e Orquídea as notas de coração são Nectarina, Hibisco, Baunilha e Davidia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Sândalo e Incenso

Pêra Mimosa Cáctus Peônia Orquídea

Nectarina Hibisco Baunilha Davidia

Âmbar Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tarsila by O Boticario.

J`adore

Tarsila Resenhas de fragrâncias

VanessaTx
VanessaTx

Melhor perfume do boticário EVER!

Não sei porque essa maravilha saiu de linha...

Diorrocha
Diorrocha

muito bom nem pr voltar ..saudades eternas..

Engracia
Engracia

o melhor perfume da Boticário ! pena que saiu de linha .
Fica um chjeiro de jasmin , dura

Cecialonso
Cecialonso

Perfume muito elegante e marcante. Que pena que saiu de linha... Tenho ótimas recordações dele.

Ana_Raio
Ana_Raio

Tenho saudade desse perfume... Floral maravilhoso!

carolmebarak
carolmebarak

Ah que saudade desse perfume, nada doce nada enjoativo um floral confortavel sofisticado.. é uma pena nao vender mais, pois eu amava e cheiro que ele ficava em mim

Camila_1807
Camila_1807

Gostei muito quando era adolescente, mas enjoei e cheguei a doar o vidro na metade. É um floral frutal bom no começo, mas depois fica estranho, acho que é o incenso no final.

Muitas pessoas o comparam com o J'adore, da Dior. Conheço os dois perfumes, não tem nada a ver um com o outro. O Tarsila tem a pêra, nectarina, hibisco, orquídea como dominantes, o J'adore é jasmim, flor de laranjeira e ameixa. O primeiro é diurno, fresco, o segundo é noturno, glamouroso.

2012

Tarsila by O Boticario 3.88 out of 5 based on 18 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Tarsila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Tarsila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tarsila de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tarsila de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Dior J`adore Nina Ricci Nina L’Eau Kenzo Summer by Kenzo Nina Ricci Ricci Ricci Thierry Mugler Angel Giorgio Armani Armani Code for Women Paco Rabanne Lady Million O Boticario Ma Cherie Aquolina Pink Sugar Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Glamour Secrets Black Paco Rabanne Black XS for Her Lancome Magnifique Kenzo L’Eau 2 Kenzo pour Femme O Boticario Femme.com Sarah Jessica Parker Lovely Dolce&Gabbana D&G Light Blue Victoria`s Secret Coconut Passion Calvin Klein Euphoria Victoria`s Secret Pure Seduction