Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Quasar Fire O Boticario Masculino

Quasar Fire O Boticario Masculino

especiado suave

Quasar Fire de O Boticario é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Quasar Fire foi lançado em 2005. As notas de topo são Notas verdes, Bergamota, Tangerina, Toranja e Carambola as notas de coração são Noz-moscada, Gengibre, Pimenta, Coentro, Cardamomo, Anis estrelado, Sálvia, Cedro da Virgínia, Manjericão, Açafrão e Íris as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Cipreste, Musgo de Carvalho, Almíscar, Âmbar e Cedro

Notas verdes Bergamota Tangerina Toranja Carambola

Noz-moscada Gengibre Pimenta Coentro Cardamomo Anis estrelado Sálvia Cedro da Virgínia Manjericão Açafrão Íris

Vetiver Patchouli ou Oriza Sândalo Cipreste Musgo de Carvalho Almíscar Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quasar Fire by O Boticario.

Quasar Fire Resenhas de fragrâncias

Fermc
Fermc

Esse perfume nem de longe lembra o Xeryus Rouge, não tem qualquer semelhança, sequer faz lembrar, nada! Eu tenho o Xeryus Rouge e o Quasar Fire e são dois perfumes 100% distintos.

Quem diz que tem semelhança entre esses dois perfumes precisa seriamente procurar um otorrino, trocar de nariz, fazer alguma coisa, porque a coisa deve estar bem feia.

Rafha22
Rafha22

Pimenta, pimenta e pimenta. E eu amo pimenta!!
Sensual mesmo, gostoso, marcante.
Na minha pele dura mais de 10 horas, projeção maravilhosa.

iantoniazzi
iantoniazzi

Essa noz moscada dele tem cheiro de canela, o que é um ponto positivo, já que é difícil perfume com nota de canela com cheiro de canela.
Fixa e projeta dignamente, em dias frios fica confortável, as pessoas elogiam, perguntam o que você está usando e quando diz que é O Boticário ninguém acredita.
Não parece o Xeryus Rouge, nunca, nem de longe, never, jamais. PAREM COM ESSA COMPARAÇÃO!

Tiagoivi
Tiagoivi

Perfume muito bom, para temperaturas mais amenas.

Ronaldo Choy
Ronaldo Choy

Não tem Arbo, Zaad, muito menos Malbec e seus irmãos, o melhor perfume masculino do O Boticário se chama: QUASAR FIRE! Gente o bicho é bom! É bom! Tão bom que chega a enjoar, sabe aquele perfume que de tão gostoso te dar raiva dele? É esse! Kkkkkkkk Já amei , já odiei e agora eu quero ele novamente, bateu saudade daquele cheiro apimentado e quente, realmente é Fire mesmo. É batido mesmo, e daí?! Quem usa é por que tem um tremendo de um bom gosto. Fixa e projeta horrores. Nota 10 em tudo pra ele.

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Ai está um perfume que conheci devido à Black Week da O Boticário e, pra minha felicidade gigantesca, fui MEGA surpreendido!!

Confesso que quando li a nota de Pimenta e a de Noz-moscada, me animei um pouco, mas uma animação já preparada para uma ''decepção'' e me lasquei! Que perfume!!! Especiado do jeito que eu gosto, quente, sedutor. Sinto a pimenta claramente nele assim como a noz-moscada.....sinto Canela tbm mesmo não tendo em sua composição.....ideal para dias amenos e frios, melhor ainda na noite. Me lembrou o meu tão amado Xeryus Rouge (de longe, mas lembrou).

Se pensas em uma fixação baixa errou feio! Em mim passou de 10 horas. SIM, MAIS DE 10 HORAS!!!! Claro que foi ficando rente a pele, mas estava la, presente e exalou a todo momento durante o banho.

Aroma: 8,5 (se a pimenta permanecesse mais, daria 10)
Fixação: 10
Projeção: 7,5/8.

Adquiri 1 e já está chegando mais 2 pra backup!!!

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece o perfume.
Esse é uma joia nacional.O custo benefício é bom.
Não recomendo comprar no escuro.
A fixação foi de 5 horas,em ambientes mais frios dura mais mas pode ser usado em dias quentes não o considero uma bomba.
A projeção foi moderada nas primeiras 3 horas.
O cheiro é basicamente Pimenta+Noz moscada.Não sei os outros mas também senti notas verdes e aquáticas,aquele frescor que as acompanha.
Parece doce mas não é doce e também não achei critico.
Acho que pode dar dor de cabeça em algumas pessoas,por isso teste antes de comprar.

leandro_augustto
leandro_augustto

Sensual, viril, sensação de imponência. Isso foi o que este perfume me trouxe. Logo que borrifei, senti como se tivesse tomado um banho de pimenta. É isso mesmo! Pimenta pura. Ela sai gritando mostrando a que veio, não senti nada cítrico só a pimenta, noz moscada e anis estrelado que sinto depois de um bom tempo. Esse perfume ficaria legal pra usar em noites frias, ou dias amenos, em dias quentes ou pela tarde acho que pode desagradar alguem. Gosto do conceito do perfume, que traz essa pegada quente "fire". O Boticário ta de parabéns.

Lucas Caixeta Franco
Lucas Caixeta Franco

Que Perfume Maravilhoso Pra Mim ele é o melhor da o boticário acho ele ate melhor que o malbec o aroma dele começa com um cheiro bem picante e logo depois de uns 10 minutos fica um cheiro bem sexual aviso poucas borrifadas eu borrifo em mim apenas 3 borrifadas e nao precisa mais do que isso acho ele melhor que muitos importados como joop e ferrari black super recomendo vc ter um quasar fire

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

comprei no escuro como quase sempre faço vou muito por comentários e resenhas e não me arrependi na compra deste perfume, sempre uso com roupa social me identifiquei com ele assim. um citrico gostoso misturado com ambar, me lembra algumas notas quentes, enfim gostei bastante dessa aquisição no escuro.

juninho96jsa
juninho96jsa

Não consigo gostar desse perfume, embora tenha qualidade. Não o acho jovial, muita pimenta e noz moscada, na minha pele ele fica meio que linear, muita mas muita pimenta. Apesar de fixar e projetar bem, não consigo gostar dele. Acho que enjoei por causa do meu tio que usava como se fosse um perfume coringa e pra mim ele não é.

Fixação: 8 (pra mim o melhor Quasar nesse quesito)
Projeção: 7
Aroma: 4
Idade: 25+ (como disse não acho legal para jovens)

yurilovamar
yurilovamar

Hoje resolvi dar mais uma chance a esse perfume!! Estou surpreendido.
São exatamente 2 da manhã e eu passei ela as 13h. 4 borrifadas no pescoço ( ok sei q é muito mas gosto de perfumes estilo joop que deixam rastros por 2km ), e ainda estou sentindo ele em mim. Claro não é o melhor aroma mas me surpreendeu, pimenta e noz moscada basicamente, a nota de anis estrelado vc sente em alguns momentos mas bem la no fundo.
Se você não gostar de pimenta kkk você com certeza vai odiar esse perfume

Fixação: 9/10
Projeção:6.5/10
Aroma: 4/10
Custo benefício: 7/10

lucas Alba
lucas Alba

Quasar Fire tem uma saída forte e ardida, mais logo minutos depois que vc vai perceber a sacada desse perfume.

Alguns minutos após a aplicação eu começo a sentir pimenta,anis e noz-moscada intensos aqui, depois de umas 3 horas mais ou menos,que começo a sentir o ambar e o cedro bem linear e modestos, nessa altura a pimenta já está mais comportada e suave junto com a íris o que da a sensação de um tom de maquiagem no perfume que é muito bom.

Quasar Fire não é o tipo de perfume que deixa rastros, como eu disse ele é bastante suave e linear, vc pode conseguir algo à mais se vc for o tipo de pessoa que transpira bastante!!!

Um belo aroma da perfumaria nacional!!!

Projeção:8,5
Fixação:8,5(6 a 7 horas na minha pele)
Versatilidade:8,0 (clima fresco)
Aroma:9,0

06/07/2015

adao.machado
adao.machado

Hoje resolvi fazer um teste de vida real comparando Quasar Fire e Xeryus Rouge na minha pele. Banho prolongado, pele razoavelmente hidratada, dia de frio moderado em Porto Alegre.Dois jatos de cada, QF num antebraço, XR no outro, mais um jato em cada punho. Camiseta de manga comprida, atividades variadas sem esforço físico.
Na abertura, Xeryus Rouge abre mais frutado e suculento, pela presença da laranja chinesa e do cáctus; Quasar Fire chama os sentidos para a pimenta preta, com as frutas menos notáveis, um pouco mais cítrico que o XR. Nas primeiras horas de evolução aproximam-se muito, embora a pimenta vermelha do Xeryus difira bem da pimenta preta do Quasar que, com seu gengibre e noz moscada,permanece um pouco mais ardido que o Xeryus. O anis dá um tom mais confortável nessa fase do Quasar, mas o gerânio do Xeryus mistura-se com o cedro para dar um tom de madeira adocicada com flor. Com seis horas de evolução Quasar estava muito discreto, rente à pele, e o Xeryus mais presente. Com oito horas o perfume do Boticário ficou extremamente discreto,enquanto o sândalo, o cedro e o almíscar do Givenchy permaneceram perceptíveis, embora exigindo chegar muito perto para serem percebidos.
Enfim: não são iguais, mas semelhantes e muito agradáveis.Para o meu gosto, não são perfumes para uso diário, pois podem ficar cansativos e até enjoar.Em outro momento pretendo sobrepô-los, para ver os resultados.
Para quem gosta de orientais especiados, são boas opções, mas creio que o Azzaro Elixir é mais versátil e superior em qualidade geral.

ccarretts
ccarretts

Perfume amadeirado, muito bom e bem marcante!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

O Quasar Fire é um amadeirado bem especiado , quente e sensual. Parece que colocaram uma bebida estilo caiprinha , ajuntaram com um tom amadeirado e tacaram especiarias junto com pimenta vermelha em pó.

É um excelente perfume ,ele parece doce mas é só o efeito do cardomomo, anis estrelado e da pimenta , e depois na minha pele conforme ele volatiza , parece ter um cheiro de chocolate branco com bastante especiarias.

Aroma: 10 Fixação: 10 Projeção: 8,0 Frasco: 10.

GuHC
GuHC

Muito bom. Quente e sensual. Uso tanto à noite quanto de dia, desde que esteja um clima mais ameno. É um perfume muito confortavel e que em mim fixa bem, umas 4-6 horas mais ou menos. Recomendo.

Anderson Passos
Anderson Passos

Apenas o melhor perfume da Boticário. Adoro. Comprei dois frascos de uma só vez, maravilhoso.

lostdancer
lostdancer

Um perfume que foge da mesmice, destaca-se sem ser incômodo.Não sei falar de notas, mas ele foge do tradicional masculino sem cair no adocicado feminino, quer algo diferente na perfumaria Nacional, recomendo este perfume, aliás, na minha humilde opinião, o melhor perfume do Boticário.

soadpe
soadpe

Um dos melhores perfumes nacionais com custo benefício perfeito. Foi minha assinatura durante anos, por sinal para minha esposa ainda é "o perfume" que melhor cai em mim. Me rendeu bastantes elogios e me remete ao Azzaro Pour Homme Elixir & Hot Water Davidoff Masculino. Tenho um frasco com poucas borrifadas e irei comprar um novo frasco em breve.Recomendo para os que são novatos nos perfumes.

FernandoJr
FernandoJr

Amadeirado e especiado, sinto ele bem linear do começo ao fim

... cai bem em dias amenos e noite, projeta bem e fixa bastante.

ótimo custo benefício

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Engraçado que com todos os importados que minha sogra insiste em presentear meu namorado ele só goste desse perfume (pelo menos há 5 anos) quiça eu fosse assim rs, eu acho super masculino e o adoro também, indico pra tds meus amigos, não perde em nada para os internacionais e tem um preço super acessível. A pimenta sobressai e dá aquela vontade de ficar cafungando o rapaz td hora rsrs

fabilicar
fabilicar

Um perfume ótimo para noites e dias mais amenos/de frio. É uma fragrância envolvente, que aquece e seduz. Média-alta sofisticação, boa fixação e projeção (de fato ele é um pouquinho forte, mas delicioso). Atrai por ser um perfume um tanto 'caliente'!”“Perfume maravilhoso. ideal pra quem transpira muito

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Quasar Fire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Quasar Fire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quasar Fire de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quasar Fire de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Malbec Noir Thierry Mugler A*Men Animale Animale Animale for Men Yves Saint Laurent Kouros Christian Dior Fahrenheit Carolina Herrera 212 Men O Boticario Malbec Animale Animale for Men Hermes Terre d'Hermes Natura Essencial Masculino Viktor&Rolf Spicebomb Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Le Male O Boticario Uomini Black Chanel Egoiste Platinum O Boticario Arbo Paco Rabanne 1 Million Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera 212 VIP Men O Boticario Coffee Man