Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Linda Miami Sunset O Boticario Feminino

Linda Miami Sunset O Boticario Feminino

Linda Miami Sunset de O Boticario é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Verônica Casanova As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Angélica e Bagas vermelhas as notas de coração são Gardênia, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Ládano, Fava Tonka, Baunilha e Couro

Bergamota Tangerina Angélica Bagas vermelhas

Gardênia Jasmin Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Ládano Fava Tonka Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Linda Miami Sunset by O Boticario.

Linda Miami Sunset Resenhas de fragrâncias

Vallery
Vallery

Tenho o Candy L'eau é muito chique, fino, e amoooo e a saída é idêntica à saída do Linda.. logo depois muda bem, dá pra perceber ser um perfume da Boticário. E me intrigou o fato dele ser tãaaaaaaao doce !!!
Vou desapegar dele... Não combina comigo, uma pena..!

Jaqueline
Jaqueline

muita gente compara com o prada candy l'eau, mas eu não senti nada ali que parece, nada MESMO! o prada é mais doce,suave e sofisticado, agora o Linda miami é bem frutado com cheiro de laranja com baunilha com um fundinho amadeirado. Amo os dois

Sandra Mz
Sandra Mz

Gente que cheiro bom, bem diferente de tds da linha linda, pense em um cheirinho de gloss docinho suave, da vontade de ficar cheirando estou em love com ele, meu queridinho da pra usar em qualquer hra q não enjoa. Dó de usar pq não tem mais pra vender.

Rakel
Rakel

Na loja achei delicioso mas nao consegui usar, o cheiro de alcool ficou muito forte na minha pele. Achei o vidro muito bonito.

Andrey Juann
Andrey Juann

Eu senti o cheiro desse perfume e não gostei. Parece com um drink feito de seriguela com melancia misturado com álcool (?!?!)... É muito enjoativo até mesmo para ser usado no verão.

Nossa, uma delicinha!!
Tenho o Prada Candy L'Eau também e achei os dois bem parecidos!
Apesar de serem leves, são docinhos!! Por isso se não fosse a propaganda, o frasco e todo o conceito criado em torno deles, não diria ser um perfume criado para esta estação, me remete sim à primavera! Dessa vez o Boticário caprichou, perfume muito bem elaborado e com uma fixação de mais de 8 horas na minha pele, projeção moderada! Maaass, mais uma vez fizeram uma coisa excelente em edição limitada..não gostei disso! rs
O que predomina em mim é a baunilha com frutas vermelhas, um toque da tangerina e outro da fava tonka!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Adriana 25, o linda inspiração é bem agradável. Adocicado e bem fácil de usar. Não tem nada haver com o Linda mãe! Até que possui alguma fixação!!!!!

Adriana 25
Adriana 25

Achei um cheiro mt forte de alcool, ate me arrependi e troquei. Mas queria saber como é o Linda Inspiração.. Alguem conhece ele??

alatafurou
alatafurou

Fui hoje na loja e garanti um para mim. Logo na primeira borrifada deu para perceber o aspecto suculento do perfume. Lembrou-me os melhores cheiros de glosses. Muitas frutas, a bergamota um pouquinho mais soltinha na minha pele. Gostei bastante. Com o passar do tempo, o perfume adquire um ar mais sensual. Linda Miami Sunset é um perfume bem jovial que me lembra praia, pôr-do-sol, dias e até mesmo noites mais frescas. Eu estava precisando de um perfume gostoso para os meus dias moleca-porém-linda e estou muito satisfeita!

- Dura cerca de 12h na minha pele, projetando bem por umas 6h.

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Um dos melhores perfumes da Boticário (em relação às novas fragrâncias). Como o migueldematos disse, a saida é bem frutada, e na minha pele se destacou a bergamota e a uma fruta bem doce.
Como não poderia deixar de ser, tratando-se de um perfume O Boticário, as notas de sândalo e ambar estão presentes, que dão aquela característica da marca.
Achei ótimo para usar, mesmo sendo doce, em dias quentes de verão: tem cheiro de férias!

migueldematos
migueldematos

Bastante tropical, com uma saída bem frutada e que se desenvolve para um perfume muito doce. Como se passasse de salada de frutas com protector solar para algodão doce com sucos tropicais.

Linda Miami Sunset by O Boticario 3.56 out of 5 based on 19 ratings and 11 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Linda Miami Sunset fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Linda Miami Sunset, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Linda Miami Sunset de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Linda Miami Sunset de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Capricho Vintage Jennifer Lopez Live O Boticario Glamour Secrets Black Givenchy Pi Carolina Herrera 212 Sexy Prada Infusion d'Iris O Boticario Ops! Fashion O Boticario Linda Radiance Lancome O d`Azur Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lancome La Vie Est Belle O Boticario Coffee Woman Seduction Aquolina Pink Sugar Dior Hypnotic Poison Nina Ricci Nina L`Elixir Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Britney Spears Fantasy Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette Calvin Klein CK One Shock For Her