Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Lily Essence O Boticario Feminino

Lily Essence O Boticario Feminino

Lily Essence O Boticario Feminino Vídeos
Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens

Lily Essence de O Boticario é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina, Pêssego, Pêra e Damasco as notas de coração são Íris, Lírio, Gardênia, Violeta, Osmanthus, Jasmin, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Pimenta rosa Tangerina Pêssego Pêra Damasco

Íris Lírio Gardênia Violeta Osmanthus Jasmin Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Essence by O Boticario.

Lily Essence Resenhas de fragrâncias

damares
damares

Maravilhoso,super feminino,mais usável no frio,mas não fica ruim no verão,é só não exagerar nas borrifadas,muito gostoso!!! Creme acetinado muito bom também.Falando em Lily,o Lady Lily é uma graça,perfume que deixa sensação de leveza,limpo,na minha opinião outro clássico de O Boticário,vale a pena cada centavinho!

BiaMHF
BiaMHF

Esse perfume é lindo! Floral branco e cremoso, com ar retrô. O Boticário mudou a embalagem e agora o frasco está muito mais bonito, a bombinha tem uma trava que não deixa o perfume evaporar. Ainda não experimentei do frasco novo e, como o Boticário tem a tendência de reformular o perfume junto com o frasco, fica a pergunta: Ainda continua igual? Lily marca presença, a fixação é ótima e projeção idem. Recomendo cautela nas borrifadas, principalmente no verão. A primeira vez que experimentei foi no verão do RJ e tive uma baita dor de cabeça... resolvi dar uma segunda chance num clima mais ameno e amei!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

O melhor da Boticário, sem dúvida alguma! Melhor em todos os sentidos: fixação, qualidade, apresentação, projeção, preço e fragrância...

Ganhei da minha sogra (embalagem antiga) e fiquei sem palavras com este perfume...é tão concentrado o líquido do Lily que chega a ser oleoso a sua textura, parece ser óleo corporal! Um floral branco fino, elegante e discreto...fixação acima de 12 horas brincando...se você gosta de lírios, flores brancas com aroma bem denso e que te dá aquela sensação de cremosidade, se joga neste...todas vez que passava me sentia aquecido pela fragrância, me sentia especial...

Durou muito pouco por causa da válvula tipo "bombinha" linda de causar inveja, o spray chic fez meu Lily vazar quase todo...perdi o perfume em pouco mais de 2 meses, eu sentia o quarto bem perfumado mas como usava com certa frequência imaginava que era da potência dele...fui traído pelo borrifador!

Bateu uma baita saudade dele agora...

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Eu sinto um floral quente. Nada doce, bem floral mesmo.
Bem feminino e gostoso, mas talvez um pouco forte, quem tem tendência a dor de cabeça pode não gostar.
A dica é: QUE OS HOMENS ADORAM! rsrsrs...
O bom é o custo beneficio, vc tem um perfume forte e marcante por 150 reais.

Michely Moreira
Michely Moreira

Gosto dele, mas acho muito forte, é um verdadeiro tapa na cara do olfato alheio. Já tive amigas que usavam e sei bem do que estou falando, mas claro, como tudo na vida, é equilíbrio,usando-o com cautela ele fica maravilhoso. Acho ele o melhor perfume da Boticário. Mas por ser forte e muito intenso comprei o Beauty da Calvin Klein, que são muito parecidos, mas esse é mais suave, mais fino.

jhow levine
jhow levine

bem não achei ele bom . é mais um floral caro. enjoativo é aqueles tipo de perfume que doe a cabeça nada de mais esse perfume .o frasco é bonito o cheiro é quente floral e nada mais que isso .

andreyjasse
andreyjasse

Esse vc pode encontrar em qualquer pescoço porém é ótimo, não resisto quando sinto ele no ar... Tenho o creme que por si só também é mega cheiroso.. Cheiro de limpeza chique e de conforto. Usem bastante essa maravilha !!!

cibelli_moon
cibelli_moon

Esse perfume do Boticário é marcante, muito feminino e cremoso, um buquê de lírios e narcisos com um toque de pêra, pimenta e nuânces leves de vetiver à moda anos 90.
A fixação na minha pele foi de 12 horas com um rastro marcante, provei a loja toda à procura de um aroma que exalasse feminilidade e acabei o encontrando com um novo frasco dourado, muito lindo, não notei mudanças no perfume, o frasco é diferente mais o perfume é o mesmo, o que me deixou aliviada.
Gosto muito desse perfume e principalmente da técnica enfleurage que é usada para fabricá-lo .
Espero que não o descontinuem.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Sem dúvida, meu nacional favorito. Fixação absurda em minha pele (12h), com apenas uma borrifada em cada lado do pescoço. É a dosagem certa para desfrutar de toda beleza desta fragrância, mas, mantendo a classe e elegância. Sinto-o quente, envolvente, confortável, algo adocicado (leve) mas, muito requintado. Um floral urbano e moderno. A nota de musgo, em minha pele, remete ao Empório Armani She (que eu amo!). Sou apaixonada por esta belíssima criação do Boticário. Um perfume para momentos especiais, onde classe, elegância e requinte se fazem necessários.

VanessaTx
VanessaTx

Muito cheiroso mas tem péssima fixação e projeção.

O creme hidratante dele é muito melhor que o perfume!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Muito forte para o dia(eca), pouca fixação para a noite, não evolui, é apenas aquele floralzão monótono do começo ao fim.

Isso na minha pele, mas quem estava ao lado também não gostou, parece perfuminho barato, foi o comentário.

Se estou errada, não estou errando sozinha.

Lulu_BH
Lulu_BH

Quando comprei achei um aroma chic. Muuuito floral. Fixação e projeção mto boas. Te falar que gosto dele, mas uso raramente porque depois de algumas poucas horas a parte oriental dele se destaca e começa a me enjoar . Tenho uma colega de trabalho que o usa pra trabalhar (misericórdia!) Antes de vê-la já sei quando ela está na área.
Forte demais pra ser aplicado direto na pele.

Lu_Silva
Lu_Silva

o perfume não consigo encarar realmente é forte demais e fora que o cheiro popularizou demais, gente que se acha chique adora esse perfume, mas considero agradável usar o desodorante nas axilas e o sabonete.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

É o perfume que usei no dia do meu casamento, em 2006, tinha acabado de ser lançado... preciso dizer mais alguma coisa?! Amo!!!

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Floral cremoso, quente, derretendo. Muito bom, Boticário! Fixação ótima e silagem moderada (mas perceptível simmm). No calor não dá hein galera! Friozinho e período noturno pra ele, por favor.

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Palmas para esse garoto nacional! Como já foi dito "é um conglomerado de flores cremosas"... Impossível não lembrar do Jean Baptiste esmagando flores nas telas engorduradas de enfleurage, no filme O Perfume. É uma fragrância bem composta, e, para os padrões brasileiros, de boa durabilidade e fixação. Combina muito bem com camisa de seda, um belo scarf, pérolas. Para quem quiser tentar, a versão roll-on pode ser um bom laboratório.

Patricia Gati
Patricia Gati

Outro da linha com "cheiro chic". Ótima fixação. Apesar de ter faz tempo, não uso mais, mas é um cheiro que me agrada.

Andrey Juann
Andrey Juann

Floral delicioso. Cheiro mto intenso e de fixação excelente. Não sinto nada de frutal nas notas iniciais, apenas rosas e muito lírio do início ao fim. Sofisticado até no frasco.

vani
vani

Só em temperatura amena, no calor não dá!

liliancsk
liliancsk

Não consegui usar... enjoativo aponto de ter náuseas....
nâo recomendo, é uma overdose de uma mesma nota floral, tive dores de cabeça....

lam_8
lam_8

Repetindo o que já foi dito ...
" se parece com D&V Beckham - Intimately Yours"
... realmente parece só que lily tem uma "overdose" no corpo e fundo de vetiver sintético, esse E.d.P. brasileiro tinha tudo para ser orgulho nacional, mais essa nota artificial o atrapalha, isso em minha opinião.
Sua saida de pêra e lirios é bela, mais o resto é de lirios e vetiver, intensos, que me resultam em muitas dores de cabeça.
Não me conquistou, amadeirado por amadeirado, prefiro comprar o Kaiak fem. da natura.

loveparfum
loveparfum

REALMETE ELE PARECE MUITO CM O PERFUMY VICTORIA BECKHAM INTIMATELY YOURS ..E VICE VERSA..MUITO BOM MESMO MAS AINDA GOSTO MAIS DA FIXAÇÃO DO LILY

mimimiti
mimimiti

É bem floralzão, não faz meu estilo, mas é um bom perfume. Acho ele mais cheiroso que o J'Adore, e me lembrou o Radiance. A fixação é boa mas não exala. Talvez ele seja um pouco adulto pra mim.

Gabriela Gomes
Gabriela Gomes

Quando foi lançado, estava cheia de expectativa para conhecer... Frasco lindo; um luxo! Tão logo fui no O Boticário, borrifei na fitinha de papel e ... Veredicto: cheiro de flor de defunto. :( Meu marido e eu achamos isso, infelizmente! Nem arrisquei testar na pele.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Engraçado que eu acho um perfume muito elegante e com ótima fixação, é bem floral e não vejo nada de 'antigo' nele. pelo contrário...

karoliny
karoliny

Gostei, mas nao amei...
Para mim lembra pessoas com uns 45 a 50 anos de idade.
O frasco e lindinho e o perfume e doce consegui sentir cheiro de baunilha e lirio.
O perfume na minha pele ficou umas 3 horas.

Milla Carlini
Milla Carlini

Passei meses odiando esse perfume, é sufocante e não é muito bem elaborado. Até que minha irmã ganhou um e usei vez ou outra. Não é tão ruim, mas também não chega ser bom. É aceitável, apenas. A fixação em mim foi bem bacana, mas a silagem em mim na minha opinião foi péssima, como se eu tivesse espirrado água e não um perfume. Minha amiga tem ele e parece que vou morrer asfixiada pelo cheiro, talvez ela use um vidro por dia. Pra mim, não vale a pena.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Comprei e depois me arrependi! Não achava que fosse tão forte. :( Ele é gostoso,mas na minha pele ficou me sufocando.. Gosto disso não! kkkk Uso muito pouco,se errar na dose,já fico agoniada! rs

Thammy
Thammy

Algumas pessoas vão querer me matar, mas depois de tanta gente falar tanto desse perfume, resolvi comprar, mas não sem antes provar no papel da loja. Resultado: odiei. Me lembrou um perfume muito vagabundo que senti uma vez na fila do banco. Gosto é gosto ne? Sei que muitas pessoas acham ele "a cara da riqueza", mas na minha opinião de "riqueza" não tem nada.

Isabel Graf
Isabel Graf

Gosto muito e ele tb "gosta de mim"!!!! kkk

Kelli Cristina
Kelli Cristina

Sinceramente delicioso,
floral cremoso e sensual. Sou muito elogiada com esse perfume. As notas de fundo criam uma combinação linda com a minha pele.

Tainá
Tainá

Achei um cheirinho de vó... Pelo menos, o hidratante tem esse cheiro!

Dym
Dym

Nossa, já vi tanta gente falando bem desse perfume, que tive que experimentar... Achei muito fraco e sem graça.

DESISTO desse perfume...simplesmente não estou conseguindo sentir o cheiro deles nem nos outros,nem no ar...enjoado! Tenho o Lily Divine e esse sim estou adorando, e fica bom na minha pele, mas o que mais sinto é pimenta rosa(amo), quem não gosta nem compensa experimentar, até pq saiu de linha e ainda tem em poucas lojas...

Tão gostoso! Adoro, pena que ele não gosta de mim...na minha pele fica com cheiro de bolacha de maizena...não dá né...

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Um Eau de Parfum brasileiro do qual me orgulho. Tem que gostar de aromas florais, especialmente de lírios. Um bouquet floral intenso e marcante.

Richelle
Richelle

Segundo o fabricante, o óleo essencial do lírio para a produção do Lily Essence é conseguido por uma técnica artesanal francesa chamada enfleurage, que data de 200 anos atrás.

Nessa técnica, que hoje é raramente empregada, "as flores são colocadas em caixas e tampadas com uma placa coberta de gordura, que não encosta nas pétalas, mas retém todo o seu perfume".

Bem natural, romântico, e com uma atmosfera "retrô", acabou combinando mais com a minha mãe, pois na minha pele não desenvolveu bem. Ou seja: experimente na pele antes de adquirir, não somente no papelzinho!

Esse é um perfume nacional que não peca em qualidade, a fragrância é boa, a fixação é muito boa, entretanto... concordo com a Camila, é forte (na saída) e tem que saber dosar.

Laís Santos
Laís Santos

Me dava enxaqueca, desapeguei.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

É algo excepcional, um conglomerado de flores cremosas... Um sentimento nobre.

2012
Camila_1807
Camila_1807

A feminilidade e a delicadeza num vidro. Sublime, puro, marcante. Um buquê de lírios.

Tem que saber dosar, porque ele é forte. Fixação ótima.

2012

Lily Essence by O Boticario 3.47 out of 5 based on 124 ratings and 40 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Lily Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Lily Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Essence de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Essence de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Thierry Mugler Alien Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Dior Addict Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Cacharel LouLou Givenchy Amarige Christian Dior Pure Poison Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Glamour Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One Nina Ricci Ricci Ricci Givenchy Ange ou Demon O Boticario Coffee Woman Seduction Lancome Hypnose Mont Blanc Femme de Montblanc Kenzo Flower by Kenzo Guerlain Insolence