Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Lily Essence O Boticario Feminino

Lily Essence O Boticario Feminino

Lily Essence O Boticario Feminino Vídeos
Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens Lily Essence O Boticario Feminino Imagens

Lily Essence de O Boticario é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina, Pêssego, Pêra e Damasco as notas de coração são Íris, Lírio, Gardênia, Violeta, Osmanthus, Jasmin, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Pimenta rosa Tangerina Pêssego Pêra Damasco

Íris Lírio Gardênia Violeta Osmanthus Jasmin Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily Essence by O Boticario.

Lily Essence Resenhas de fragrâncias

carolmebarak
carolmebarak

que perfume lindo minha gente, delicado cheira a riqueza, um floral magnifico que se usado de maneira correta nao tem erro, nao o considero tão caro assim como as pessoas acham porque ele tem uma excelente fixação e se deve borrifar no maximo umas 2 vezes ou seja dura bastante, só recebo elogios quando uso principalmente da ala masculina, duas borrifadas apenas é o suficiente pra deixar qualquer mulher encantadora como um buque de flores na primavera... mas realmente a embalagem antiga era muito mais elegante...ele e o Linda são os unicos da boticario que eu nao abro mão

Van Barbieri

A propósito,o frasco antigo era infinitamente mais bonito,requintado e creio que mais fácil de manusear com a bombinha por ser quadradinho...

SatyLipe
SatyLipe

Meu marido ama quando uso o Lily Essence. É um perfume floral bem feminino romântico e marcante. A fixação dele é muitooo boa. Vejo as pessoas comentarem que é enjoativo mas não é um perfume para quem gosta de tomar banho de perfume é só uma borrifada e olhe lá kkk.

Van Barbieri

Lembro bem do lançamento dele em 2006 e do bafafá devido a ele ser o primeiro eau de parfum do Boticário...mas nunca dei atenção a ele,pois de muito tempo pra cá o Boticário não me agradava mais como antigamente. Eis que esses dias senti em uma pessoa e perguntei qual era o perfume(crente que se tratava de um importado),qual não foi minha surpresa qdo ela falou... Corri para a loja,provei em minha pele e casou bem!Bingo! Depois de anos voltei a comprar um perfume do Boticário(confesso já tinha adquirido uma certa repulsa aos seus perfumes). Me rendi ao Lily!

camilanariz
camilanariz

Muito ardido, uma pimenta com lírios bem secos.

robsonalves83
robsonalves83

A primeira vez que senti o cheiro desse perfume adorei. Foi na casa de um conhecido e era uma moça que tava lá e que tava usando ele. Aí perguntei a ela que perfume ela tava usando. Aí ela falou Lily Essence. Muito cheiroso, pena que pra mim não dá pois acho ele muito forte.

Babejoo
Babejoo

A prova de que a perfumaria nacional é capaz de fazer perfumes de intensidade, duração e projeção compatíveis aos internacionais.
Para mim, o Lily é uma bomba!! Impregna no osso, na alma.
Infelizmente, sinto enjoo e enxaqueca terríveis quando em contato com a fragância. Sinto muito fortes o lírio, o sândalo, ambar e baunilha, e a mistura me dá uma enxaqueca horrorosa, chego a tremer (tenso). Mas não desmereço o perfume, meu olfato é sensível até ao creme hidratante!! Faltou química...

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Muito gostoso ! Transmite aconchego e amabilidade...Usava o hidratante dele para dormir..E mergulhava nos sonhos em enormes campos de lírios hahaha

Não é enjoativo e é bem confortável para se usar durante o dia ! Te dá uma sensação de banho tomado e exala muito ! Ficou muito comum,quase todo mundo já sentiu ou já usou,porém não fico sem esse lindo por perto !

Para mim ele é o maior orgulho nacional, muuuito mais do que futebol,carnaval e caipirinha !

sunny
sunny

Floral cremosinho, aconchegante. Tem um cheirinho bom de sabonete. É elegante, porém delicado, do jeito que eu gosto.

Gfarias848
Gfarias848

Lily Essence veio com a promessa de ser a primeira fragrância da categoria EAU DE PARFUM do portfólio de O Boticário. Utilizando a técnica tradicional do enfleurage (colocar as flores em lâminas untadas com gordura, para que estas a absorvam seu odor), Lily é um lembrete para as raízes da arte da perfumaria.

Apesar da grande quantidade de notas apontadas, meu nariz só consegue detectar o lírio do início ao fim, em um aspecto cremoso, amanteigado, denso - bem denso - como um óleo essencial. Esse cheiro domina a pele e curiosamente o ambiente. Em minha pele permanece linear, mas não que seja algo ruim. Só no seu finalzinho que eu consigo sentir nuances suaves de Patchouli e Âmbar, dando uma aquecida ao perfume.

Lily me lembra de certa forma o Baiser Volé de Cartier, tanto pela nota de Lírio quanto a escolha de realçar essa flor, tornando o perfume um soliflore. O que diferencia os dois, é que Baiser têm um efeito mais "realista" da flor, pois nele sentimos o toque verde da planta e o seu odor é mais suave e intimista do que Lily.

Lily Essence de O Boticário é um perfume belo. Exige cautela na hora de borrifar, já que é concentrado (aliás bem mais concentrado do quê muitos eau de parfum's que se vêem em grifes internacionais). Seu uso é bom a noite, devido às temperaturas amenas...

P.S: não gostei do novo frasco. Prefiro mil vezes o quadradinho, que era mais elegante na minha opinião.

jcgally
jcgally

Ai Jeff, adorei sua resenha rs, mas provei e detestei KKKKK!!!
Brincadeiras a parte, concordo que o Lily é um perfume bem feito, além de ser um dos únicos da boticário que usa a técnica de enfleurage (os outros são o Lady lily e o extinto sensuelle essence).
A saída dele tem bastante lírio e flores brancas, estava gostando dele, até que azedou tudo! Ficou horrível, sintético, ardido! Minha pele prega essas peças em mim, tem mania de deixar tudo ácido (acho que por isso q consigo usar fragrâncias tão doces). Infelizmente pra mim não deu... Sou mais o Dioríssimo que tem a mesma proposta, mas se deu melhor na minha pele.

jeff
jeff

A cara da riqueza : sofisticação , feminilidade e Romantismo em um vidro . Lily é altamente poderoso , feminino , requintado , atrativo , floral cremoso , moderno e vintage ao mesmo tempo , é algo sem explicação , eu realmente me surpreendi como nunca na minha vida , senti muito lirio , gardenia e baunilha , ele e uma mistura muito unica , a melhor fragrancia de Oboticario , fixação de 12 hrs , projeção forte e delicada ao mesmo tempo , foi presente do meu Amor , e sinto como se fosse o perfume mais romantico da minha vida , estou apaixonado por lily , se quiser algo requintado , romantico , delicado e surpreendente , vá de lily ,duvido alguem provar e não se apaixonar , perfeito, nota 1000 <3

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Esse perfume é "phyno e bapho", sinto maravilhosas flores brancas e um fundo abaunilhado delicioso. Acho o preço bacana pela sua qualidade e quantidade do frasco, o creme é perfeito tbm e o cheiro dura o dia todo. Nao sei se sou só eu que reparei isso, mas acho q ele fica tao diferente em algumas pessoas, chega a parecer outro perfume.

Só deve ser usado com parcimonia em dias quentes, pois ele é bem potente e pode incomodar. Ah! E eu gostava bem mais do frasco antigo (esse aí da foto do fragrantica, q era quadrado) o de agora é muito arredondado, parece q vai cair das mãos. Tenho tbm o Lady Lily e gente! É muuito bom, uma pena não ter aqui para avaliarmos. :(

Loudore
Loudore

Algumas pessoas deveriam ter aula de como usar perfume, porque esse perfume é uma delícia quando usado "moderadadíssimamente", porém ontem minha amiga extrapolou na dose e tive que fugir dela infelizmente. AHHH, MAS A CULPA É DO BOTICÁRIO NÉ? SQN

marisamn
marisamn

Bem cremoso, bem almiscarado, flores brancas bem fortes... Acho um bom perfume para trabalhar, embora em mim dê dor de cabeça. Acho que lembra muito o Eternity.

Sthe&Karen
Sthe&Karen

Um floral maravilhoso já recebi varios elogios quando estou com ele.
Usando com o creme ou oleo fica melhor ainda.
Não largo ele,acabou reponho esse é o perfume da vida...

Lilás
Lilás

Muito sofisticado e marcante, mas não é o meu perfil. Simplesmente porque detesto perfume muito doce. Mas quem não tem problemas com isso e adora perfumes femininos e docinhos certamente vai ama-lo. Ele recende a bom gosto.
Abraço!

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Usando ele e o hidrante - que também é um sucesso de vendas, projeta e dura bastante no corpo.
Duração de umas 7/8 horas.

brunatvs
brunatvs

Não tem muito o que ficar divagando a respeito de evolução por que simplesmente é um cheiro linear, é um bom perfume sim principalmente por ser um eau de parfum diferente dessas deo colônias que o brasileiro chama de perfume, e se não me engano foi o primeiro edp de O boticário ponto pra ele, mas não vale o investimento, prefiro esperar um belo outlet pra me jogar em uma grife melhor e mais sofisticada com o dinheiro de um lily, é um bom perfume para se comparar aos demais boticários e naturas.....não aos ralph lauren, givenchy, gucci. Além de ter se tornado popular demais! não vejo vantagem nenhuma em cheirar a um "sucesso de vendas" gosto de exclusividade e de ter um cheiro meu e não de alguma conhecida.

Jess, the only
Jess, the only

É um ótimo perfume no quesito fixação e projeção, com um aroma agradável. Mas parece que falta alguma coisa... Sei lá. Parece que não fechou o ciclo, fica uma interrogação na minha cabeça com ele. Mas eu compraria de novo por causa desse frasco que eu não tenho, e é lindo.

Enia
Enia

Já usei dois frascos. Gosto muito desse perfume devido a sua suavidade e feminilidade. Infelizmente, o segundo frasco evaporou bastante por causa da tampinha preta, mas vale a pena usar esse perfume. Ele possui uma boa fixação, pode-se notar que, quando é borrifado no corpo, ele lança um oleo que ajuda a fixar e deixa a pela mais macia. Porém, eu não consigo sentir o cheiro em mim mesma por muito tempo. A projeção dura algumas horas apenas, depois só abraçando para sentir.

dede
dede

acho que se tornou um perfume super popular, o tempo todo encontro pessoas usando o lily, o meu eu tive a infeliz experiencia de usar a tampinha preta,por achar um charme, porem não usava muito o perfume,quando fui usar,cade o perfume?
tinha evaporado todo.....(sem comentarios) kkkkkkk
a fragrância pra mim é muuuito floral e um pouco doce.
mas não sou fã desse perfume a ponto de comprá-lo novamente.
pelo valor que custa,prefiro comprar outros,pois nao acho que vale o que é cobrado.

Tanneg
Tanneg

Chique....versão brasileira e acessivel do The One, só que com menos potencia! Mas é valido se ter pelo menos um frasco em algum momento da vida...obs: tem o melhor hidratante corporal que ja usei na vida até então! vale mto a pena ter o hidratante também!

Ana Oliveira
Ana Oliveira

OQUE ESPERA?
Cremoso e quente
Lírio,Pimenta,Jasmim,Amabar,Patchuli ,Sandalo, Baumilha ....nessa ordem o resto e detalhe

CONCEITO?
Altivez, Inteligencia,alto-suficiente, Educada, objetiva ....delicada só na cara

ANA's Resenha:
E pro dia que vc tá com cara de Rica ....ta com jeito de Rica... com o andar de rica .pro dia que vc tá do tipo dessas que nao come ovo

''compre o hidratante fixação super melhor''

fabiana correa
fabiana correa

gosto muito,é bem floral,mais é um floral bem chique,a fixaçao tbm é boa!

MissHocusPocuss

Gardênia, pimenta e sandalo (ou talvez vetiver)...
A boticário gosta muito de usar a gardênia, e é muito gostosa...

gsurreicao
gsurreicao

Divino. Ótima fixação. Aconselho a usar com o creme. Combinação perfeita!

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Um maravilhoso oriental floral, super poderoso, apesar de preferir ainda mais sua versão especial de dia das mães o Lady Lily. Em certa parte de sua evolução ele me lembrou muito uma versão mais suave do Truth or Dare Madonna.

Apesar de ser muito bom, e não querendo falar mal da perfumaria Brasileia, acho que cobram muito caro em um frasquinho de 75ml, com esse mesmo valor posso comprar um bom perfume importado, e também se tratando de um EDP ele peca um pouco na fixação.

Sinto Muito Lirio, Jasmim, Gardênia, Iris, Narciso, Pimenta Rosa e Baunilha.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Cheiro de gente Chique!
único, sinto um caramelo delicioso na saída!

Luiza Brito
Luiza Brito

diferente de tudo, único, delicioso

BiaMHF
BiaMHF

Esse perfume é lindo! Floral branco e cremoso, com ar retrô. O Boticário mudou a embalagem e agora o frasco está muito mais bonito, a bombinha tem uma trava que não deixa o perfume evaporar. Ainda não experimentei do frasco novo e, como o Boticário tem a tendência de reformular o perfume junto com o frasco, fica a pergunta: Ainda continua igual? Lily marca presença, a fixação é ótima e projeção idem. Recomendo cautela nas borrifadas, principalmente no verão. A primeira vez que experimentei foi no verão do RJ e tive uma baita dor de cabeça... resolvi dar uma segunda chance num clima mais ameno e amei!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

O melhor da Boticário, sem dúvida alguma! Melhor em todos os sentidos: fixação, qualidade, apresentação, projeção, preço e fragrância...

Ganhei da minha sogra (embalagem antiga) e fiquei sem palavras com este perfume...é tão concentrado o líquido do Lily que chega a ser oleoso a sua textura, parece ser óleo corporal! Um floral branco fino, elegante e discreto...fixação acima de 12 horas brincando...se você gosta de lírios, flores brancas com aroma bem denso e que te dá aquela sensação de cremosidade, se joga neste...todas vez que passava me sentia aquecido pela fragrância, me sentia especial...

Durou muito pouco por causa da válvula tipo "bombinha" linda de causar inveja, o spray chic fez meu Lily vazar quase todo...perdi o perfume em pouco mais de 2 meses, eu sentia o quarto bem perfumado mas como usava com certa frequência imaginava que era da potência dele...fui traído pelo borrifador!

Bateu uma baita saudade dele agora...

MissHocusPocuss

Eu sinto um floral quente. Nada doce, bem floral mesmo.
Bem feminino e gostoso, mas talvez um pouco forte, quem tem tendência a dor de cabeça pode não gostar.
A dica é: QUE OS HOMENS ADORAM! rsrsrs...
O bom é o custo beneficio, vc tem um perfume forte e marcante por 150 reais.

jhow levine
jhow levine

bem não achei ele bom . é mais um floral caro. enjoativo é aqueles tipo de perfume que doe a cabeça nada de mais esse perfume .o frasco é bonito o cheiro é quente floral e nada mais que isso .

andreyjasse
andreyjasse

Esse vc pode encontrar em qualquer pescoço porém é ótimo, não resisto quando sinto ele no ar... Tenho o creme que por si só também é mega cheiroso.. Cheiro de limpeza chique e de conforto. Usem bastante essa maravilha !!!

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Sem dúvida, meu nacional favorito. Fixação absurda em minha pele (12h), com apenas uma borrifada em cada lado do pescoço. É a dosagem certa para desfrutar de toda beleza desta fragrância, mas, mantendo a classe e elegância. Sinto-o quente, envolvente, confortável, algo adocicado (leve) mas, muito requintado. Um floral urbano e moderno. A nota de musgo, em minha pele, remete ao Empório Armani She (que eu amo!). Sou apaixonada por esta belíssima criação do Boticário. Um perfume para momentos especiais, onde classe, elegância e requinte se fazem necessários.

VanessaTx
VanessaTx

Muito cheiroso mas tem péssima fixação e projeção.

O creme hidratante dele é muito melhor que o perfume!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Muito forte para o dia(eca), pouca fixação para a noite, não evolui, é apenas aquele floralzão monótono do começo ao fim.

Isso na minha pele, mas quem estava ao lado também não gostou, parece perfuminho barato, foi o comentário.

Se estou errada, não estou errando sozinha.

Lulu_BH
Lulu_BH

Quando comprei achei um aroma chic. Muuuito floral. Fixação e projeção mto boas. Te falar que gosto dele, mas uso raramente porque depois de algumas poucas horas a parte oriental dele se destaca e começa a me enjoar . Tenho uma colega de trabalho que o usa pra trabalhar (misericórdia!) Antes de vê-la já sei quando ela está na área.
Forte demais pra ser aplicado direto na pele.

Lu_Silva
Lu_Silva

o perfume não consigo encarar realmente é forte demais e fora que o cheiro popularizou demais, gente que se acha chique adora esse perfume, mas considero agradável usar o desodorante nas axilas e o sabonete.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

É o perfume que usei no dia do meu casamento, em 2006, tinha acabado de ser lançado... preciso dizer mais alguma coisa?! Amo!!!

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Floral cremoso, quente, derretendo. Muito bom, Boticário! Fixação ótima e silagem moderada (mas perceptível simmm). No calor não dá hein galera! Friozinho e período noturno pra ele, por favor.

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Palmas para esse garoto nacional! Como já foi dito "é um conglomerado de flores cremosas"... Impossível não lembrar do Jean Baptiste esmagando flores nas telas engorduradas de enfleurage, no filme O Perfume. É uma fragrância bem composta, e, para os padrões brasileiros, de boa durabilidade e fixação. Combina muito bem com camisa de seda, um belo scarf, pérolas. Para quem quiser tentar, a versão roll-on pode ser um bom laboratório.

Patricia Gati
Patricia Gati

Outro da linha com "cheiro chic". Ótima fixação. Apesar de ter faz tempo, não uso mais, mas é um cheiro que me agrada.

Andrey Juann
Andrey Juann

Floral delicioso. Cheiro mto intenso e de fixação excelente. Não sinto nada de frutal nas notas iniciais, apenas rosas e muito lírio do início ao fim. Sofisticado até no frasco.

vani
vani

Só em temperatura amena, no calor não dá!

liliancsk
liliancsk

Não consegui usar... enjoativo aponto de ter náuseas....
nâo recomendo, é uma overdose de uma mesma nota floral, tive dores de cabeça....

lam_8
lam_8

Repetindo o que já foi dito ...
" se parece com D&V Beckham - Intimately Yours"
... realmente parece só que lily tem uma "overdose" no corpo e fundo de vetiver sintético, esse E.d.P. brasileiro tinha tudo para ser orgulho nacional, mais essa nota artificial o atrapalha, isso em minha opinião.
Sua saida de pêra e lirios é bela, mais o resto é de lirios e vetiver, intensos, que me resultam em muitas dores de cabeça.
Não me conquistou, amadeirado por amadeirado, prefiro comprar o Kaiak fem. da natura.

loveparfum
loveparfum

REALMETE ELE PARECE MUITO CM O PERFUMY VICTORIA BECKHAM INTIMATELY YOURS ..E VICE VERSA..MUITO BOM MESMO MAS AINDA GOSTO MAIS DA FIXAÇÃO DO LILY

mimimiti
mimimiti

É bem floralzão, não faz meu estilo, mas é um bom perfume. Acho ele mais cheiroso que o J'Adore, e me lembrou o Radiance. A fixação é boa mas não exala. Talvez ele seja um pouco adulto pra mim.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Engraçado que eu acho um perfume muito elegante e com ótima fixação, é bem floral e não vejo nada de 'antigo' nele. pelo contrário...

karoliny
karoliny

Gostei, mas nao amei...
Para mim lembra pessoas com uns 45 a 50 anos de idade.
O frasco e lindinho e o perfume e doce consegui sentir cheiro de baunilha e lirio.
O perfume na minha pele ficou umas 3 horas.

Milla Carlini
Milla Carlini

Passei meses odiando esse perfume, é sufocante e não é muito bem elaborado. Até que minha irmã ganhou um e usei vez ou outra. Não é tão ruim, mas também não chega ser bom. É aceitável, apenas. A fixação em mim foi bem bacana, mas a silagem em mim na minha opinião foi péssima, como se eu tivesse espirrado água e não um perfume. Minha amiga tem ele e parece que vou morrer asfixiada pelo cheiro, talvez ela use um vidro por dia. Pra mim, não vale a pena.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Comprei e depois me arrependi! Não achava que fosse tão forte. :( Ele é gostoso,mas na minha pele ficou me sufocando.. Gosto disso não! kkkk Uso muito pouco,se errar na dose,já fico agoniada! rs

Thammy
Thammy

Algumas pessoas vão querer me matar, mas depois de tanta gente falar tanto desse perfume, resolvi comprar, mas não sem antes provar no papel da loja. Resultado: odiei. Me lembrou um perfume muito vagabundo que senti uma vez na fila do banco. Gosto é gosto ne? Sei que muitas pessoas acham ele "a cara da riqueza", mas na minha opinião de "riqueza" não tem nada.

Isabel Graf
Isabel Graf

Gosto muito e ele tb "gosta de mim"!!!! kkk

Kelli Cristina
Kelli Cristina

Sinceramente delicioso,
floral cremoso e sensual. Sou muito elogiada com esse perfume. As notas de fundo criam uma combinação linda com a minha pele.

Tainá
Tainá

Achei um cheirinho de vó... Pelo menos, o hidratante tem esse cheiro!

Dym
Dym

Nossa, já vi tanta gente falando bem desse perfume, que tive que experimentar... Achei muito fraco e sem graça.

DESISTO desse perfume...simplesmente não estou conseguindo sentir o cheiro deles nem nos outros,nem no ar...enjoado! Tenho o Lily Divine e esse sim estou adorando, e fica bom na minha pele, mas o que mais sinto é pimenta rosa(amo), quem não gosta nem compensa experimentar, até pq saiu de linha e ainda tem em poucas lojas...

Tão gostoso! Adoro, pena que ele não gosta de mim...na minha pele fica com cheiro de bolacha de maizena...não dá né...

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Um Eau de Parfum brasileiro do qual me orgulho. Tem que gostar de aromas florais, especialmente de lírios. Um bouquet floral intenso e marcante.

Richelle
Richelle

Segundo o fabricante, o óleo essencial do lírio para a produção do Lily Essence é conseguido por uma técnica artesanal francesa chamada enfleurage, que data de 200 anos atrás.

Nessa técnica, que hoje é raramente empregada, "as flores são colocadas em caixas e tampadas com uma placa coberta de gordura, que não encosta nas pétalas, mas retém todo o seu perfume".

Bem natural, romântico, e com uma atmosfera "retrô", acabou combinando mais com a minha mãe, pois na minha pele não desenvolveu bem. Ou seja: experimente na pele antes de adquirir, não somente no papelzinho!

Esse é um perfume nacional que não peca em qualidade, a fragrância é boa, a fixação é muito boa, entretanto... concordo com a Camila, é forte (na saída) e tem que saber dosar.

Laís Santos
Laís Santos

Me dava enxaqueca, desapeguei.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

É algo excepcional, um conglomerado de flores cremosas... Um sentimento nobre.

2012
Camila_1807
Camila_1807

A feminilidade e a delicadeza num vidro. Sublime, puro, marcante. Um buquê de lírios.

Tem que saber dosar, porque ele é forte. Fixação ótima.

2012

Lily Essence by O Boticario 3.59 out of 5 based on 228 ratings and 66 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Lily Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Lily Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily Essence de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily Essence de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Glamour Calvin Klein Euphoria Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler Alien Jean Paul Gaultier Classique Givenchy Ange ou Demon O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy O Boticario Coffee Woman Seduction Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Elie Saab Le Parfum Cacharel Amor Amor Carolina Herrera 212 VIP Rosé Paco Rabanne Black XS for Her Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka O Boticario Floratta in Blue Nina Ricci Nina Britney Spears Fantasy