Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Insensatez O Boticario Compartilhável

Insensatez O Boticario Compartilhável

tropical

Insensatez de O Boticario é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Insensatez foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Mamão Papaia e Abacaxi as notas de coração são Tintura de Rosa, Violeta, Jasmim, Lírio-do-vale e Chá as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Notas amadeiradas

Bergamota Tangerina Mamão Papaia Abacaxi

Tintura de Rosa Violeta Jasmim Lírio-do-vale Chá

Almíscar Musgo de Carvalho Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insensatez by O Boticario.

CK One
Forum Classic Jeans

Insensatez Resenhas de fragrâncias

caioasfoura
caioasfoura

Acredito que seja a estratégia de marketing mais interessante e assertiva dentre os últimos lançamentos d'O Boticário. Depois do insucesso do My Lily, da decepção do Elyseé e da descrição da estreias da linha Coffee, a casa teve a brilhante ideia de emergir um clássico, pois a) guarda consigo muito dos amantes e suas respectivas estórias (famigerado marketing emocional difundido por Philip Kotler); b) é, sem sombra de dúvida, um aliado para nosso clima e c) é envolto dessa pré concepção agênero, que está em debate – principalmente entre jovens, no quesito vestuário, cosméticos e (por que não?) perfumes. Quanto ao aroma: casualidade. Despretensão. Feliz como a canção 'Hit', de Mahmundi. Calça desde All Star ao mocassim (ou dockside) do estilo esporte fino. Transcende classe, gênero ou qualquer outro rótulo criado.

Pollyana Siqueira
Pollyana Siqueira

Estou com a Andreza.Arias... voltei no tempo. Eu tinha 17 e ele era só o que eu sentia o tempo todo. Fui a loja comprar maquiagem, mas vi o vidro e não me contive! Comprei e agora reaplico até para dormir. Delicioso, delicioso e delicioso. Frescor, cheiro de fruta, de dia ensolarado, leve, porém marcante... Curioso que nenhum outro da mesma categoria fixa em mim, e este sim. De manhã, três borrifadas me envolvem até o fim do dia. É paixão para o resto da vida!

diogenes
diogenes

Eu realmente não consigo sentir a nota de mamão... Consigo sentir os mega cítricos (acredito que O Boticário ocultou o limão amalfi), que aliás, é a verdadeira família olfativa aqui, a nota fresca de abacaxi, flores (brancas/verdes) em conjuntura com o chá verde natural, e o fundo madeiras secas como cedro e um vetiver sutil, musgo e musk... Usei tanto este perfume, desde o regular, e versão pocket de 30 ml, que levava na bolsa... Não vejo a hora de testar se a fixação moderada permanece, ou se ficou "aguado" como os demais relançamentos da marca. Eu posso dizer que amo, algo nele tem referencias que me trás calamaria, bem estar, bem como outros perfumes com esta mesma linha olfativa.
<3 <3 <3 <3

Haziel
Haziel

Pode ser coisa de pele, região, umidade relativa do ar.. sei lá. Mas quando soube da volta corri e comprei (mesmo ja tendo comprado aquele de anfora no final do ano passado) e bem, em mim segue igual.

Nao tenho realmente problemas com fixação de perfumes. E esse insensatez atravessa esse calor excruciante tranquilo e calmo por 6 a 8 horas exalando MUITO! o tempo todo.

Exala mais ate que o Ck One. Só que esse tupiniquim em mim fica mais frutado. Sinto bastante o mamão, as folhas de chá, algumas flores (jasmim?) e um almíscar gostoso de banho.

Eu to só felicidade com essa volta :D

Isabelle de Lacerda
Isabelle de Lacerda

Concordo plenamente com a resenha anterior, a nova versão do Insensatez pecou no quesito fixação . O aroma refrescante cítrico /frutal andrógino , na vibe CK One dos anos 90 ainda mantém seu aspecto clean porém bastante diluído. Não durou uma hora na minha pele. É uma pena pois ele é um perfume coringa maravilhoso para o calorão de fevereiro do Hell de Janeiro .

camilarazera
camilarazera

Fiquei muito contente com a volta do Insensatez e, assim que soube, comprei um. O que me decepcionou foi a fixação.
Me lembro de um perfume muito agradável e que você sentia o dia todo além de receber elogios.
Conversei com a vendedora que garantiu que seria a mesma fórmula mas, era apenas papo de vendedor.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Ele voltou para as prateleiras do Boticário e eu voltei à adolescência, viajei no tempo 20 anos, para os dias em que me apaixonei pelo coquetel de frutas cítricas chamado Insensatez.

Esse perfume é a cara do verão, tem a luminosidade de um dia de sol na praia, o frescor do mar e de bebidas bem geladinhas, daquelas com guarda-chuvas coloridos que lembram férias, festas, diversão.
Representa meu Brasil tropical, um cítrico aromático, parecido com o CK ONE, mas não igual.

Para quem teme um relançamento aguado, pontuo que ele tem boa fixação, a máxima possível para um aroma de notas voláteis.

Você veio pra ficar, porque eu nunca te esqueci Insensatez.

Soulgabe
Soulgabe

Uso esse perfume desde que lançou, quando foi descontinuado ainda tinha meio frasco que parei de usar para guardar de recordação. Muito feliz pelo retorno do Insensatez, já adquiri um novo. Cheiro fresco, de gente jovem e decidida, idêntico ao CK onde! A fixação é boa, a projeção mediana. Simplesmente amo!

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Esse infelizmente não fixa na minha pele. Já usei uma vez e agora que voltou fiz o teste com duas borrifadas no mesmo lugar do pulso. Pareceu que ia fixar bem mas não durou nem uma hora e meia e sumiu totalmente. O mesmo aconteceu com minha noiva. Uma pena pq gosto da fragrância que se assemelha e muito ao CK One.

Ronaldo Choy
Ronaldo Choy

Quando passei pela O Boticário e vi esse perfume não pensei duas vezes e logo levei. Sabe aquele cheiro de banho tomado? Eu sei , é clichê mas é o que ele me passa, cheiro de asseio. Super cítrico, bergamota, limão gritam! Também sinto a nota de jasmim. Mas será que só eu achei ele atalcado também? Fixação e projeção moderadas. Muito parecido com The One CK. Ele me trás alegria, prazer, conforto e atitude. Vale super a pena e eu recomendo.Ponto pra O Boticário.

CarolUsher
CarolUsher

Como amante do Floratta Blue fiquei tão contente q a boticário voltou com ele, diante de tantos perfumes doce, enjoativo q a marca mantém fica ai mais uma opção suave deliciosa para pessoas como eu q adora um cheirinho discreto usei muito nos anos 90s é mais um daqueles perfumes coringa q cai bem em qualquer situação e eu amo fragrâncias assim compartilhável, e o melhor q nao voltou com um preço abusivo, agora vamos torcer pra q se ele se mantenha por muito tempo

Graziella
Graziella

Acabei de chegar de uma loja da Boticário, e a vendedora me deu uma amostra desse Insensatez! Que perfume lindo! Suave! Cheirinho de banho delicioso! A boa notícia é que ele será relançado na segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2017!

prisimon
prisimon

Saudades eternas desse lindo! Para mim ele representa tudo que é de bom da vida:passeios, praia, amigos, risadas! Senti muita tristeza quando fui na boticário e a vendedora falou que tinha sido descontinuado! Tentei ver se o ck one poderia ser um substituto mais infelizmente não, o ck one tem um toque sim de insensatez, mais achei ele mais parecido com o aqua fresca! O jeito é esperar alguma edição especial para matar minha saudade! Ele era cítrico, sentia mais a bergamota e tangerina, no final ficava um ammadeira do confortável!

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Discordo da descrição, essa colonia é nitidamente cítrica.

elaperez
elaperez

Lembranças... Como é bom ter e rever perfumes que marcaram nossa vida e esse certamente marcou a de muitos, usei durante toda minha adolescência ele e o zingara que além de ter deixado saudade não teve primos ricos para supri-las. Cheiro do CK, nossa! Um coringa pra todos os momentos e esse era o coringa do coringa, rsrsrs. Voltou agora mais como tenho o primo rico não vou comprá-lo mais poderia ter voltado também o meu amor Zingara.

migueldematos
migueldematos

Aqui em Portugal é muito fácil encontrar o Insensatez, ainda hoje passei por ele numa loja. Usei muito esse nos anos 90, por ser parecido com o CK One. No entanto eu acho que Insensatez é ainda melhor do que o CK One. Quando o vi hoje, não resisti a cheirá-lo e me lembrei imediatamente de quando era muito jovem e tomava banho nele. Por um segundo senti a felicidade de ser um adolescente sem responsabilidades e me apeteceu comprá-lo de novo só por essa lembrança dos bons tempos...

Silver x
Silver x

Saudades desse perfume , ele era muito agradável ,um floral com pitadas de frutas ,fazer o que né ...Não tem explicação !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Insensatez fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Insensatez, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insensatez de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insensatez de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Myriad O Boticario Thaty Salvador Dali Laguna O Boticario Glamour Calvin Klein CK One O Boticario Accordes Natura Mamãe e Bebê O Boticario Cecita Tommy Hilfiger Tommy Girl Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana D&G Light Blue Calvin Klein Eternity Kenzo Flower by Kenzo O Boticario Rhea O Boticario Ops! Fashion Carolina Herrera 212 Carolina Herrera CH L`Eau O Boticario Floratta in Blue O Boticario Ma Chérie O Boticario Egeo