Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Insensatez O Boticario Feminino

Insensatez O Boticario Feminino

tropical

Insensatez de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Mamão Papaia e Abacaxi as notas de coração são Tintura de Rosa, Violeta, Jasmim, Lírio-do-vale e Chá as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Notas amadeiradas

Bergamota Tangerina Mamão Papaia Abacaxi

Tintura de Rosa Violeta Jasmim Lírio-do-vale Chá

Almíscar Musgo de Carvalho Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insensatez by O Boticario.

CK One
Forum Classic Jeans
Chrome

Insensatez Resenhas de fragrâncias

prisimon
prisimon

Saudades eternas desse lindo! Para mim ele representa tudo que é de bom da vida:passeios, praia, amigos, risadas! Senti muita tristeza quando fui na boticário e a vendedora falou que tinha sido descontinuado! Tentei ver se o ck one poderia ser um substituto mais infelizmente não, o ck one tem um toque sim de insensatez, mais achei ele mais parecido com o aqua fresca! O jeito é esperar alguma edição especial para matar minha saudade! Ele era cítrico, sentia mais a bergamota e tangerina, no final ficava um ammadeira do confortável!

Fernanda Junges
Fernanda Junges

Por que os melhores perfumes são descontinuados???!!! Cheio da minha adolescência!

Aaguiar
Aaguiar

O boticario lançou uma coleção com este e outros clássicos da marca em edição especial disponível apenas no site da loja.Quem tiver interesse eh só correr pra comprar...Comprei 2 pra mim.

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Discordo da descrição, essa colonia é nitidamente cítrica.

elaperez
elaperez

Lembranças... Como é bom ter e rever perfumes que marcaram nossa vida e esse certamente marcou a de muitos, usei durante toda minha adolescência ele e o zingara que além de ter deixado saudade não teve primos ricos para supri-las. Cheiro do CK, nossa! Um coringa pra todos os momentos e esse era o coringa do coringa, rsrsrs. Voltou agora mais como tenho o primo rico não vou comprá-lo mais poderia ter voltado também o meu amor Zingara.

Alicita Joana
Alicita Joana

Ô perfume MARAVILHOSO! Não lembro mais quantos frascos usei. Meu pai comprava para mim durante minha infância/adolescência o frasco menor, com medo que eu fosse quebrar hahaha Saudades. Saudades do precinho. A opção é ficar com seu primo rico, CK One.

felpsshow
felpsshow

Só usava esse perfume na minha adolescência,pena que já não tem mais, o jeito é ir de CK one, para trazer à tona os momentos de novo.

migueldematos
migueldematos

Aqui em Portugal é muito fácil encontrar o Insensatez, ainda hoje passei por ele numa loja. Usei muito esse nos anos 90, por ser parecido com o CK One. No entanto eu acho que Insensatez é ainda melhor do que o CK One. Quando o vi hoje, não resisti a cheirá-lo e me lembrei imediatamente de quando era muito jovem e tomava banho nele. Por um segundo senti a felicidade de ser um adolescente sem responsabilidades e me apeteceu comprá-lo de novo só por essa lembrança dos bons tempos...

Silver x
Silver x

Saudades desse perfume , ele era muito agradável ,um floral com pitadas de frutas ,fazer o que né ...Não tem explicação !

Insensatez by O Boticario 3.97 out of 5 based on 71 ratings and 9 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Insensatez fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Insensatez, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insensatez de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insensatez de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Glamour O Boticario Accordes O Boticario Thaty Salvador Dali Laguna Calvin Klein CK One O Boticario Myriad Calvin Klein Eternity Tommy Hilfiger Tommy Girl Carolina Herrera CH L`Eau O Boticario Carpe Diem Kenzo Kenzo Amour Natura Frescor de Maracujá Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana D&G Light Blue Natura Mamãe e Bebê O Boticario Acqua Fresca Carolina Herrera 212 Elizabeth Arden Green Tea O Boticario Floratta in Blue Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette