Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Homme.com O Boticario Masculino

Homme.com O Boticario Masculino

Homme.com de O Boticario é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Cítricos, Sálvia, Notas verdes e Cardamomo as notas de coração são Notas florais e Notas aquáticas as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Agarwood (Oud) e Almíscar

Cítricos Sálvia Notas verdes Cardamomo

Notas florais Notas aquáticas

Sândalo Cedro da Virgínia Agarwood (Oud) Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme.com by O Boticario.

Homme.com Resenhas de fragrâncias

guilherme fernandes
guilherme fernandes

Perfume bem curioso, leve, fresco, não invasivo e não enjoativo. Não é doce nem extremamente floral.
Uso a 3 anos.
Fixação e Projeção medianos.
Fixa bem por 3 horas e depois fica bem suave.
Durante a primeira hora ele projeta intensamente (quase 3 metros), depois fica bem leve.
Ótimo para todas as ocasiões e trabalho (é bem versátil)
Uso no dia-a-dia.
Uma pena que saiu de linha/produção.

João Maurício
João Maurício

O MontBlanc Legend possui aroma de fundo o aroma principal do Homme.Com. Deem uma olhada, ou melhor, uma cheirada!

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Ganhei uma vez de aniversário ...muito agradável ..mas tinha uma pegada sei lá, de álchool ....tinha que esconder pra minha mãe não acabar com ele, depois ela acabou comprando um também...e sofreu mais do que eu com a descontinuação dele coitada rsrss...

Fragrância - 7
Fixação - 6
Projeção - 6
Rastro - 5

Guest_paladino
Guest_paladino

Tão bonito, tão limpo, tão agradável ...

o boti relançou (limitadamente) o Femme.com !
inaceitavel que Homme.com nao tenha vindo tbm ¬¬

pelo que parece de tempos em tempos eles vão lançar essa ânforas limitadas dependendo dos "pedidos" feito atraves do SAC deles.

então eu venho aqui, pedir aqueles e aquelas que assim como eu tiveram fragrâncias como Homme.com, Carpediem, insensatez perfumando os dias escaldantes da nossa adolescência pra pedir junto ao SAC que tbm relancem essas e outras colonias

ps: insensatez nao conta muito pois temos o cK one, né alem do mais ele tbm foi relançado agora em anforas

mas eu queria tanto o Homme.com
#chorai

annacarolinacoelho
annacarolinacoelho

Mais uma viúva dessa perfume... Colocava no meu namorado e não desgrudava dele. ;.;

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Usei tanto esse, que cheiro, que fixação, que elegância!! Eu preferia mil vezes ele ao Femme.com.
Ele combinava comigo e fiquei viúva.
Um minuto, não, um minuto não, uma década de silêncio, por favor.

Diorrocha
Diorrocha

muito parecido com esse da Jequiti....Florasense

MEGAMAXDRI
MEGAMAXDRI

Excelente colonia da Boticário, pena mesmo ter descontinuado o mesmo, tem a mesma entrada do Empório Armani lui, que é o qual uso hj em dia, apenas acho que a fixação do Armani lui é menor será... kkkk Tenho ainda uma porção do homme.com para ficar com aquela nostalgia, o primeiro e único nacional que me pegou pelo olfato, pena a Boticário não ter a competência para mante-lo.

robertodoi
robertodoi

Lembra muito Emporio Armani pour Lui. Tive os 2 e o Homme.com era uma excelente opção exatamente por não ter nenhum perfume nacional que se assemelhasse. Tinha uma projeção boa e longevidade moderada. Infelizmente O Boticario perde muito R$$ em não investir em boas fragrancias e retirar muitas de qualidade comparável aos importados. A desculpa da matéria prima é bobagem, deve ser erro de estratégia de mercado. O foco deles ainda é o público feminino. É uma pena, porque a galera vai gastar com os importados. O que sobrou de bom do Boticário masculino deve ter no máx. 6 e olhe lá.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Homme.com fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Homme.com, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme.com de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme.com de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Carolina Herrera CH Men Sport Natura Essencial Masculino Hermes Terre d'Hermes Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka O Boticario Portinari Carolina Herrera 212 Men Chanel Chanel N°5 Animale Animale for Men Natura Mamãe e Bebê Mahogany Petales de Roses Blanches Azzaro Azzaro pour Homme Lolita Lempicka Fleur de Corail Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Versace Versace Pour Homme Calvin Klein CK be O Boticario Styletto Guerlain Shalimar Parfum Initial O Boticario Zaad Vision