Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Glamour O Boticario Feminino

Glamour O Boticario Feminino

Glamour de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Néroli e Ameixa as notas de coração são Íris, Lilás, Mimosa, Flor de Laranjeira e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Cítricos Tangerina Néroli Ameixa

Íris Lilás Mimosa Flor de Laranjeira Canela

Almíscar Sândalo Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour by O Boticario.

Armani Mania

Glamour Resenhas de fragrâncias

fariasjr
fariasjr

Sou fã de florais com toque cítricos. Sim, sou homem e prefiro florais. Só acho um pouco caro. Eu gostei do comentário sobre ele cheirar a talco depois de um tempo. haha Realmente parece. Mas nada que prejudique essa delícia. Depois dos cítricos, sinto ao fundo a baunilha e o patchouli.

DrikaRock
DrikaRock

Cheiro gostoso e fresco, mas não pago o que pedem nem a pau! Muito caro pra o que oferece! Prefiro adicionar mais uns reais e comprar um importadinho básico!

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Eu amo o Glamour... mesmo depois dessa modificação que fizeram nele, eu continuo o amando. É um perfume extremamente delicado e feminino, terno e confortável a meu ver, e que em mim fixa e projeta muito bem... é um dos meus perfumes conforto. Fora que me trás belas recordações. Espero que o Boticário tenha um pouco mais de respeito pelo consumidor, e o deixe quietinha na prateleira das lojas da marca.

FernandaDias
FernandaDias

É um dos poucos que consigo usar naquele calor de rachar do Verão!!
Ele me lembra limonada docinha com baunilha!! É bem fresco e ótimo para o calor!! Muita gente tem outras percepções dele.. mas em mim ele fica assim.. fazer o que!! rsrs Alguns dizem até que é um perfume sensual.. mas eu digo, não tem nada a ver!! Esse é aquele perfume para você sair de dia, ir para o trabalho ou para a aula.. É o tipo de perfume que não incomodará ninguém, não é enjoativo, é fresco e versátil.
Glamour para mim é o tipo de perfume para o dia dia, sabe quando você não sabe o que usar? Então, vá de Glamour.
É um dos poucos perfumes nacionais que eu gosto.. e ele não tem aquele "Q" de Boticário que a maioria dos perfumes de lá tem.. eu costumo dizer que os perfumes da Boticário se parecem.. já esse é diferente.

Eu não conheço o Armani Mania.., mas o Glamour me lembra o Laguna do Salvador Dali, porém o Laguna tem uma saída mais verde e a baunilha é mais presente.

Cética
Cética

Excelente combinação, equilíbrio de ingredientes. Um nacional muito digno.

scastrocordeiro
scastrocordeiro

usei muito com 17 anos o óleo desse perfume. Achava o máximo, exótico, docinho.
Ganhei o perfume e me desiludi um pouco. Talvez tenha passado por 1 reformulação - NÃO SEI! Mas sinto um cheiro cítrico, e, também doce. Ainda é muito gostoso, mas depois de 10 minutos não senti mais cheiro de nada!!!
Fiquei reaplicando e mesmo assim ele sumiu.
Já percebi: dessa linha, para a noite é o Glamour secrets black. O tradicional é para o dia.

Patricia Gati
Patricia Gati

Para minha pele é ruim. Cheiro de tia, fixação ruim tbm. Pra mim não deu.

thaisheitor
thaisheitor

Ele não é ruim,mas também não é nada que se diga "maravilhoso" eu gosto dele é bem gostoso,um pouco doce,sinto o cheiro citrico ao fundo que anula um pouco o doce,fica bom em noites mais frescas.Não compraria novamente para repor apesar de não achar ruim,pois encontrei melhores.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Quando O Boticário lançou o Glamour (frasco quadrado com detalhes em plástico) usei e chegava a cansar, tamanha a sua projeção.
Senti saudades e voltei a comprá-lo, agora com design curvilíneo e detalhes prateados belíssimos. Notei, no entanto, que ele está com o mesmo cheiro, mas relativamente mais suave.
Uma das colônias que mais curto, nesta marca. Na maior parte do tempo ele fica floral branco amadeirado com leve toque oleoso (casca da laranja.
Nada sinto de canela, ameixa e demais notas quentes e doces explícitas na ficha técnica, ao contrário. Uso-o muito no verão por ser um fresco sofisticado, não demasiadamente cítrico. Recomendo para quem busca um perfume fresco e veranil.

lenise
lenise

Perfeito para um dia casual se você gosta de ser vista. Uso no dia a dia.
Marca minha feminilidade. Gosto de perfume que exala. É doce, mas não excessivamente. Tem um toque de romantismo e a elegância de mulher que quer ser lembrada como tal.

priscila79

Gracinha de perfume, mas como todos os outros do Boticário, tirarm a fixação. Ele não vale mais a pena. O meu virou pós banho.

Aliás, em matéria de perfume, nada vale a pena no Boticário. Foi-se o tempo.

Adriana 25
Adriana 25

Um dos melhores do Boticário e o que mais exala!!

Rafinha Gonc.

Finalmente comprei o meu, sempre o desejei... Agora com a Promo do boticário tive coragem (PQ NÃO VALE 101 REAIS). Fui à loja e borrifei num braço o glamour tradicional e no outro o secrets black, saí, andei bastante para resolver em qual investiria. O secrets black simplesmente desapareceu em 30 minutos, não consigo me conformar! tantas amigas o amam e eu fui excluída :( Para minha sorte o Tradicional se comportou como eu esperava, leve, docinho discreto, perfume que só não vai à balada! As pessoas gostam do cheirinho dele, é o típico perfume que fica ao seu redor, e vc pensa: "nasci cheirosa assim".E não venham reclamar que tds perfumes nacionais são imitações, esse aqui eu considero bastante original e feminino na medida!

Raphaela
Raphaela

Ele é um doce gostosinho, com um fundinho cítrico, uma opção bem feminina para quem não curte os doces de matar. Porém não acho que vale 101 realidades.

daniellesori
daniellesori

Bom, mas enjoei. Depois de um tempo fica um cheiro de talco.

Nath

Pois é Ro =( minha amiga ama esse perfume, smp que vem aqui em casa passa... mas em mim fica horrível, e dura umas 3 horas

Ro Virtual

Dani,faço das tuas palavras as minhas!
Qdo fui comprar esse,passei no pulso esse e o Glamour Secrets Black,e tinha ficado na duvida,pois amoooo os dois,e pedi uma opinião p/vendedora e falei p/ela "cheirar" meu pulso e ver ql tinha ficado melhor,vc acredita que ela perguntou ql era o perfume que eu tinha passado em um dos pulsos?(e era o Glamour ,o tradicional) ela não acreditou e disse p/eu passar em outra parte p/ela sentir e ela ficou impressionada com o cheiro que ficou na minha pele,ela disse:Veja,vou passar na minha pele p/vc sentir(TE JURO QUE ELA DISSE ISSO)ele fica totalmente amadeirado,nem eu acreditei qdo senti o perfume nela...ficou horrível o cheiro, e até disse p/ela isso, rs,e ela dizendo que adorava o cheiro desse perfume,mas qdo borrifava no ar,menos nela,e ela ficou impressionada com com o cheiro que tinha ficado em mim,pq mesmo ela sentindo na pele de outras pessoas ela dizia sentia o amadeirado e eu ARGH não curto os amadeirados ufaa o glamour casou-se com minha pele rsss ele fica meio doce,meio talcado,meio cítrico...uma mistura deliciosa

Dani0983

Concordo com vc Ro, perfume é mesmo coisa de pele. Em mim, este fixa e exala muito. Sempre tem alguém pedindo qual o perfume estou usando e isto horas após a fixação. Quando digo que é do Boti, as pessoas ficam impressionadas. O bom é que na minha pele ele combina com de verão a inverno. Gosto bastante.

Ro Virtual

Vdd Nath?!Perfume é mesmo coisa de pele ...na minha ele dura o dia todos,até a hr do próximo banho,e mesmo depois continuo sentindo o cheiro delicioso que ele tem.
Ele gruda nos meus ossos rsss(li essa frase na resenha de alguma meninas aqui no Fragrantica rs) e é bem por ae,assim como o Hypnotic Poison,menina se eu não tomar banho ele dura absurdamente a vida toda kkkkk

Nath

Não fixa nada na minha pele, e o cheiro pra mim é de álcool puro.

Suely LIma Coelho
Suely LIma Coelho

Gosto muito desse perfume ,pois ele é doce mas suave não enjoa, na minha pele não dura muito.Não compraria outro frasco.

Cecialonso

Olha a gente aí de novo! Rs!

De fato, você pegou uma fase não muito "glamurosa" do Glamour. Se comparado com o Glamour do frasco antigo este é, de fato, bem mais fraco. Assim como o Floratta In Blue já não é mais o mesmo, o Thaty e todos os outros que conseguiram resistir a tempo.

Mesmo tão sem graça, tenho o meu frasquinho de Glamour. Não gosto da saída dele, que me lembra canela. Mas adoro depois de 20 minutos na pele. O ruim é que quando ele começa a ficar do jeito que eu gosto, simplesmente desaparece.

Foi meu último frasco. Não quero mais conversa com o Boticário. Atualmente, ando preferindo a Mahogany, que está dando de 10 a 0 no Boti.

Cecialonso

Gostoso, mas inexpressivo. Achei a fragância excessivamente "meiguinha", sem personalidade. Talvez eu o tenha comprado após a mudança.

Rafinha Gonc.

Gosto do cheiro, mas não consigo pagar os 101 reais... Com esse valor compro melhores... Tô esperando promoção...

Camila_1807

@Tamara_Kobayashi Graças a Deus! hehe :D o Floratta é um perfume de presença mesmo, floral adocicado marcante, tomara que não alterem nunca :) Chateada pelo Glamour... :/

Tamara_Kobayashi

Camila, o Floratta in Gold continua um perfumão (acho que lembra muito o Trésor), fixa e exala muuuito. É um perfume que eu vivo pegando no ar, tem presença. Já o Glamour... acabaram com ele. Ai que dó! Não comprei mais.

Camila_1807

@Tamara_Kobayashi Eu lembro!! Amava essa embalagem na época, achava tão chique! Realmente, é só o Boticário reformular a embalagem e eles transformam o perfume em água...espero que não tenha acontecido isso com o meu amado Floratta in Gold.

Tamara_Kobayashi

Esse perfume era mara quando foi lançado, vinha numa embalagem diferente, vocês lembram? Uma gota dentro de um retângulo cinza. Cara, mas o Boticário anda de zoeira com os consumidores, a versão atual do Glamour é aguada, fixa nada. Me ajuda aê, pow! Era um dos melhores perfumes em produção... Não vale os R$101 que cobram por ele.

jeff
jeff

O nome do perfume ja diz td , Ele é puro GLAMOUR , mt bom , docinho na medida certa , não enjoa , o perfume do meu Amor , amooo d paixão esse perfume .

Luana27
Luana27

Muito fraca a fixação! Não considero nenhum pouco marcante, nem doce.

carolmebarak
carolmebarak

gostoso mas enjoei dele, muito ambar pro meu gosto....

Dani0983

Perfume coringa. Docinho, cítrico, tudo muito equilibrado. Suave, mas exala bem. Vai bem no verão, no inverno e fixa pelo menos 10 horas na minha pele, incrível...

Renata Demartini
Renata Demartini

Glamour = energizante, alegre!!

Laís Santos
Laís Santos

Maravilhoso, dá até dó de usar. Só acho que podia fixar melhor.

Camila_1807

Amo! Perfume delicado, feminino, refinado, não chega a ser forte.

Há perfumes que chamam a atenção, que fazem as pessoas perguntarem qual o perfume que está usando (exemplo: The One D&G, Ange ou demon de Givenchy, Hypnotic Poison de Dior), e há perfumes que fazem com que a mulher brilhe e chame a atenção, pela classe e elegância, esse é o caso do Glamour.

2012

Glamour by O Boticario 3.90 out of 5 based on 86 ratings and 35 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Burberry Burberry Brit O Boticario Glamour Secrets Black Carolina Herrera 212 O Boticario Egeo O Boticario Femme.com Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Coffee Woman Seduction Salvador Dali Laguna O Boticario Floratta in Gold Lancome Miracle O Boticario Accordes Thierry Mugler Alien Britney Spears Midnight Fantasy Tommy Hilfiger Tommy Girl Cacharel Amor Amor O Boticario Glamour Nuit Calvin Klein CK One Jean Paul Gaultier Classique Yves Saint Laurent Cinema Nina Ricci Nina