Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Glamour O Boticario Feminino

Glamour O Boticario Feminino

Glamour de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Néroli e Ameixa as notas de coração são Íris, Lilás, Mimosa, Flor de Laranjeira e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Cítricos Tangerina Néroli Ameixa

Íris Lilás Mimosa Flor de Laranjeira Canela

Almíscar Sândalo Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour by O Boticario.

Glamour Resenhas de fragrâncias

carlaevannyl
carlaevannyl

Em mim se comporta pior do que um body splash, o que é uma pena. Pagar 100 reais em uma Deo Colônia que não dura nem 30 minutos em minha pele é bem decepcionante...

thalestv
thalestv

Acho que se Glamour tivesse existido na segunda década do século passado seria a marca registrada das mulheres da década de 20 onde as melindoras, o corte chanel e chapéis coquinho deslumbravam por onde passavam. Acredito que pela fragrância ter um cheirinho que me lembra maquiagem, pó de aroz e o nome me remetem a essa época que não vivi e embora os perfumes fossem muito atalcados e fechados na época Glamour com certeza seria muito popular e querido. Minha bisavó que recentemente veio a falecer me contava como eram os anos 20 e 30 onde ela foi garota e depois mulher adulta sobre os perfumes da época, roupas, comportamentos e os cheiros que faziam muito sucesso. Um deles o famosíssimo chanel n°5 eau de cologne era muito querido mas por status, a moça ficava bem "vistosa" envolta numa nuvem de chanel como ela dizia porém nem todas amavam o perfume por ser invasivo e intimista. Eu lhe perguntei como ela se sentiria se voltasse a sua adolescência e pudesse usar Glamour e ela me disse que gostaria de usar somente ele porque lembrava ternura, veludo e maquiagem. Tudo que ela mais amava.

Paula freitas
Paula freitas

Considero um perfume sofisticado,um dos melhores do boticário, mas para mim peca em fixação ,infelizmente,pq o cheiro é delicioso.

mari_bzrra
mari_bzrra

Sempre o tenho por perto. Cheirinho gostoso, sofisticado e até diferente do que a a maioria das mulheres tem usado ultimamente. Acho sexy e já recebi elogios com ele. Um dos meus preferidos da casa, se não o mais.

peferrarine
peferrarine

Um dos meus preferidos da casa. Não deixo acabar e ja compro outro frasco.

Citrico, levemente floral, amadeirado seco.

Casa bem com dia e com noite. Com festa e com trabalho. Ainda não conheci pessoalmente alguem que não gostasse do cheiro. É chique, feminino e brilhante. No frio ou no calor.

A flor de laranjeira e o sândalo são os mestres da obra. Aos poucos, vai se tornando atalcado (não exagerar, ou o atalcado fica sufocante).

Exala razoavelmente bem, fixa por muito tempo, porém rente a pele.

MandyB
MandyB

"Tem cheiro de festa!" - Há anos trás estava comentando com uma colega de trabalho, o quão me sentia alegrinha ao sentir o cheiro de "Glamour". Levei o vidro para ela experimentar e essa foi a frase que ela soltou - "Tem cheiro de festa!".
Talvez tenha sido o primeiro perfume que tive na fase adulta.é um perfume carregada de memórias olfativas e felizes!
Tem uma projeção maravilhosa e fixação também - +-10h
As notas predominantes (pra mim) são o sândalo e a baunilha. Nada muito doce, mas uma baunilha confortante.
Só tem um detalhe: sinto falta da primeira versão(que em minha memória olfativa tinha uma saída de melancia)com aquela embalagem linda. A fragância levava a assinatura do Ocimar Versolato.

priscillaams
priscillaams

Cheiro de riqueza! Apesar de não ser um perfume "gritante", passa longe de ser um sem graça. No meio de tantos gourmand senso comum, ele se destaca pela sofisticação. Quando sinto seu aroma, minha mente logo projeta uma mulher elegante usando roupas de tons claros, com presença mas nem um pouco "perua". Acho a duração muito boa... Nem parece um perfume O Boticário.

Robebeta
Robebeta

Já tive esse perfume, mas algo de estranho ocorre na minha pele, acredito que seja pela nota de canela. Fica um cheiro de "boca" rs. A saída é ótima, passa ideia de roupa limpa, mas desanda em mim. Mesmo assim eu gosto dele.

KEILAFONTOURA
KEILAFONTOURA

Uso essa colônia desde meus 16 aninhos, sempre compro ele, doce na medida! Sempre recebo elogios quando estou com ele.

nicochelli
nicochelli

Tentei gostar dele, mas não rolou.
Desculpe-me quem gosta, mas achei muito "inho", com cheio de desodorante.
Prefiro mil vezes o flanker Glamour Amour, que considero uma delicinha.

MissPri
MissPri

As vezes gosto, as vezes nao gosto....
Comprei pois acho lindo o frasco,um dos mais bonitos na minha opiniao.
A primeira borrifada é algo esquisito, sinto um amargo ou algo cítrico que desandou, a saída dele para mim é desagradavel. Mas depois que acalma fica bem rente a pele um aroma meio "sabonete" com um fundinho de canela e levemente adocicado, um atalcado sutil.
É bom, mas nao comprarei novamente.

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Geente... to agorinha com o gsb em um pulso e esse no outro, na duvidA em qual comprar... Eis qdo surge um estalo na minha memoria olfativa... e que grata surpresa! eu tenho esse cheiro... ou tinha! deixa eu explicar: certa vez comprei pela net um tal perfuminho de uns 10 ml no maximo no sexshopp da eros store( sim, haha) e ele dizia ser afrodisiaco e tals , so que vem em formato de oleo e se chama "pure instinct"... mas nossa... enquAnto ia usando ia lamentAndo por nao venderem em embalagens de 1 litro kk... de tao suave e aconchegAnte que achei!!! e sempre buscAva na internet se existia algum similar para compra-lo e nada!! que decepcAo!! e agora senti-lo em forma de glAmour foi uma gratA surpresa. so que mesmo assim estou na duvida se compro esse ou o black ( que considero mais pra inverno) mas que e igualmente bom!! ohh duvida cruel!! Minha pele nao e qqr perfume que segura... alias, nenhum que compro parece que traduz minha personalidade cheguei a esta conclusao. depois que eu decidir qual comprar e se eu comprar... volto pra prosseguir com minhas impressoes mais detAlhadamente quanto a fragrancia em si...

Bruna Fernandes
Bruna Fernandes

Muito bom, um pouco atalcado. Perfume discreto, agradável, mais para um encontro a dois ou algo do tipo.

ariannasousa21
ariannasousa21

Eu torcia o nariz para o Glamour mais hj sou completamente apaixonada por ele. Sempre recebo elogios .na minha pele ele tem uma boa fixação e exala mt.

juninho96jsa
juninho96jsa

Eita cheiro bom!!!

Glamour é um dos perfumes femininos nacionais mais equilibrados que já senti, nem cítrico demais, nem muito doce e nem atalcado demais. Apesar da presença de baunilha e canela, é levemente adocicado, a íris e o almíscar dão um toque atalcado e as notas florais dão o toque final para a base onde a nota de sândalo é a mais evidente. Fixa e projeta consideravelmente, aroma fácil de agradar e bem versátil em minha opinião. Outra grande criação do mestre Alberto Morillas.

leandro_augustto
leandro_augustto

Quando o Boticário lançou essa fragrância em meados dos anos 2000, acho que 2001 eu de cara virei fan desse perfume, que para mim nunca deve sair do portfólio da marca. Lembro-me daquele dia como se fosse hoje, o frasco quadrado com linhas centrais em formato de uma gota comcebiam o glamour. Naquela época era algo sublime, sofisticado e glamuroso.

Hoje de roupa nova, digna de sua época atual traz um Glamour um pouco diferente daquela época em que foi lançado. Naquele tempo eu sentia algo mais forte, uma saída um pouco mais adocicada e menos cítrica, um atalcado forte que exalava muito, acho que devia ser o almíscar com a íris.

Hoje já vejo uma saída mais cítrica, sútil onde é possível sentir o cheirinho da tangerina, um amargozinho da flor de nelóri junto da ameixa que dar uma quebrada nesse amargo com um adocicado bem equilibrado.

Em seu desenvolvimento o Glamour vem sensual, sofisticado e confortável. O atalcado que disse sentir la nos anos 2000 aparece um pouco mais suave, a íris e a flor de laranjeira com um "tiquinho" de canela abrilhantam e fecham o seu coração de forma ímpar e maestrosa.

Seu final surge com o Almíscar um pouco menos agressivo que sua versão inaugural. Ele vem junto de um sandalo que traz um ar "marcante" a fragrância, seguido de uma baunilha confortavel segurando o ar doce do Glamour. O patchouli da uma quebrada nesse docinho atalcado, equilibrado ao ponto. Sem dúvidas não poderia deixar de gostar de um perfume feito por nada mais nada menos que Alberto Morillas que para mim é o mago dos perfumes. Simplismente perfeito.

Daniade
Daniade

Ele é delicioso, feminino. Mas em mim fica um cheiro estranho depois de um tempo, essa parte é que eu não gosto. Parece que fica meio cheiro de flor seca,sei lá. Mas acho q compraria novamente.

Kel1978
Kel1978

Hj recebi o meu de uma traquinha, quanto tempo não sentia esse cheiro... Q delícia! Cheiro agradável, mt feminino e aconchegante... Atalcado na medida, nada datado como os q detesto, mas um atalcadinho chique, elegante e mt gostoso! Fundo adocicado bem equilibrado no musk, sandalo e pathouli. Gruda na pele 12hrs, vai bem em qualquer situação... Pontinhos para o Boti!

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Tão bom, mas tão bom... Só que não fixa mais como antes. Cheirinho de canela predominante!

Letscr
Letscr

Que pena, para mim não ficou legal. Lembrou muito o cheiro daquelas partes brancas da laranja, lima, etc., que na boca são amargas. O perfume em mim, é isso, amargor. Comprei por ter gostado dele em outra pessoa, mas hoje mesmo vai para ser trocado. No Boticário, não tenho jeito, sempre fico com o Thaty ou os Florattas. Os outros não casam bem comigo...

litaford
litaford

Não sei pq, mas é difícil fixar em mim. Pra alguém sentir tem que chegar muito perto tb.talvez seja questão de pele. Mas é muito cheiroso.

Nanatrice
Nanatrice

Maravilhoso, pena que a projeção não é muito boa. Quando minha irmã trouxe e eu usei em mim, foi A experiência única. Começou com a nota cítrica, e depois de 1 hora, aquele amadeirado/atacado/ambar divino. Uso até pra ficar em casa. Meu olfato tava sentindo falta de um perfume tão diferente e marcante. Ele tava se acostumando com os mesmos cheiros doces, de "menina" de sempre. Me remete à moça profissional, acho que fica ótimo pra usar no trabalho.

izabellima
izabellima

Perfume excelente que vai bem em qualquer estação, bastando dosar a quantidade. Não acho que ele seja doce, muito pelo contrário considero-o até mesmo compartilhável e um tantinho seco, o que o torna muito versátil.

Tem cheiro de elegância, de gente decidida e confiante, pode ser usado tanto para trabalhar ou no dia a dia quanto para eventos noturnos e/ou mais glamourosos.

Na minha opinião, atualmente é dos melhores do Boticário (esperamos que não saia de linha).

Ele me lembra um pouco o Egeo Masculino que já usei e também gosto muito.

ismoonshine
ismoonshine

Uma garota que conheci usava esta maravilha de perfume. Que cheiro delicioso! Diria que é inebriante, até sensual; não pretende ser sensual num sentido pungente, mas sim no que remete ao natural feminino. É, sem dúvidas, deliciosamente acolhedor.

{Uma odisseia aconchegante da feminilidade, justaposta ao morno de um abraço}.

Natally Nayutta
Natally Nayutta

Este desodorante colônia me ganhou porque é muito simples, e sua simplicidade é elegante, sofisticada, leve e romântica ao mesmo tempo! Pra mim, flores e madeiras leves são deliciosos! Não percebo neste perfume nada doce. Infelizmente na minha pele não dura muito! Algumas mulheres acham que o perfume, para ser considerado feminino tem que ser doce, e eu discordo absolutamente! Glamour é sim uma fragrância chique e elegante e muito feminina!
Sinto uma canela bem gostosa que me dá água na boca!

Esther Aguiar
Esther Aguiar

Gosto nos outros.... Tenho uma amiga que ele usa e nela fica maravilhoso!!! Já em mim não rola!!!! Minha cabeça falta explodir o dia todo!!!!

stephaniebrasil
stephaniebrasil

Sou chata para perfumes, mas esse me encantou! que delicia! Cheiro de mulher limpa, achei suave e elegante. Não é daqueles tipo mulherão. Gostei muito!

Juli
Juli

Bela surpresa esse perfume! Bem feminino, adulto com ótima fixação e boa projeção!Predominou a canela com um pouco de baunilha. Melhor usar em dias frios ou à noite. Ótimo para quem gosta de canela, pois o perfume ficou linear na pele.

musaera3d
musaera3d

Nunca tinha me chamado atenção, ate comprar numa promoção. Em menos de 3 semanas já estou terminando um vidro. Paixão? Amor a primeira borrifada! Glamour é prova de que a indústria brasileira tem lá suas obras primas. Pra mim foi um achado, e está no meu top 5 de nacionais!

Suzaneolive
Suzaneolive

Sempre sentia ele numa colega de trabalho, combinava muito com ela, loira, bem vestida, sempre de salto alto, ela passava e ficava o rastro dele. Não achava que combinava comigo, associei ele à idade dela (besteira). Até que um dia resolvi experimentar na pele. Rá que delícia, os cítricos misturado com o sândalo e almíscar deixaram ele cremoso, confortável e jovial. Fixação e projeção muito altas na minha pele.

elaperez
elaperez

Experimentei na mão em uma loja e fui pra casa, o cheiro ficou super gostoso e marcante, no dia seguinte tive que ir comprá-lo, é um perfume mais pra cítrico, aqui está como floral frutado, na caixa diz que é floriental ambarado, as notas aqui também não estão como descritas no site da própria boticário, não sei se mudou ou está errado mesmo. Eu sinto um perfume forte, unissex (não achei de modo algum delicado ou super feminino), cítrico, sinto bem a flor de laranjeira, com no fundo de sandalo, é jovial e elegante, posso abusar a qualquer hora que acho que não irei fazer feio. quem gosta do laranjeira em flor da natura certamente vai gostar desse, com a diferença que esse é muito mais evolutivo e sofisticado. Não senti a canela e nem a vanila da descrição do site. Comprei, compro e comprarei sempre.

marisamn
marisamn

Adoro! Acho um dos melhores da marca. Usei muito há uns seis anos. Sempre achei ele chique, elegante, alto-astral... Uma vibe de menina-mulher, mulher ficando adulta, primeiro emprego, justamente a fase em que mais usei.
Acho ele com evolução bem definida, bem trabalhado, bem acabado... Rastro bacana... Cítrico floral com rastro amadeirado como gosto... Mas me enjoou tanto, que hoje mal consigo olhar pra ele.
E o que me enjoou foi a nota "Boticário" , muito marcante nos perfumes mais recentes da marca...

lidialemes
lidialemes

Usei muito na adolescência, e amava.... mas hoje, não estou conseguindo terminar nem um frasco.... para mim se tornou um cheiro enjoado.... talvez porque já usei demais....

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Exala muito, dura muito.
Lembranças, lembranças e saudades...
Quem gosta dele, sempre lembrará com carinho dele.

nathy_lima
nathy_lima

Fresco e sensual ao mesmo tempo, amei, espero que o boticário não descontinue nunca!Fixou umas 5 em mim e durante todo o tempo senti o cheiro sem precisar cheirar na pele, ou seja, boa projeção. Uso com o óleo.

ioneseed
ioneseed

O cheiro desse perfume é muito elegante.
Logo que borrifo sinto os citricos e o patchouli. Depois evolui e eu sinto a madeira e almiscar.
Quando vi uma resenha sobre ele disseram que tina uma baunilha deliciosa, eu confesso que tenho que me esforçar pra sentir a baunilha.
Perfume muito muito gostoso.
Minha unica chateação é que ele não fixa quase nada na minha pele. :(

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um floral cítrico amadeirado.

A abertura é bem floral e cítrica , mas depois acentua na pele um floral amadeirado.

Parece o Florissima da Avon só que nada adocicado.É um perfume revigorante para usar de manhã para incentivar ao acordar do dia dia.

Em relação de projeção média/regular e fixação otima.O aroma é simples de flor amadeirada e cítrica.

Aroma: 7,0 Fixação: 6,0 Projeção :05 Frasco : 7,0.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Completamente encantada!
Cheirinho gostoso demais na minha pele!
Sensacional! Puro Glamour, como o nome!
Tô me sentindo bem com ele no calor de Belo Horizonte, pois ele não é muito doce, é um docinho suave, que deixa um rastro.
Sinto a canela e a baunilha nas notas de fundo, que deixou o perfume mais gostoso!
Fixa o dia inteiro mesmo!
Ideal para quem quiser se sentir elegante no trabalho, sem agredir o olfato alheio. É só elogios que recebo quando o uso!
Me apaixonei por ele,e não vou ficar sem! Rsrs

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Delícia de aroma que espero que o Boticário não tire tão cedo das prateleiras. Uma saída cítrica fresca e despretensiosa que não permite antever todo o calor que a canela, a flor de laranjeira e o patchouli agregam à fragrância. Sim, porque em minha pele Glamour não é o tal "fresquinho" que vejo todos comentarem. O frescor inicial dura por uns 10 a 15 min e em seguida ele se torna quente, envolvente, sensual. Mas, sempre confortável (devido às notas talcadas da íris e à doçura romântica das lilases) e muito, muito elegante. Meu favorito nacional, ao lado do Myriad. Sillage excelente (tenho que realmente usar com moderação) e fixação de 8h em minha pele. Aroma refinado e acolhedor, aconchegante, envolvente. Que nos faz sentir confortáveis e elegantes em qualquer situação.

AndreFD
AndreFD

Ah Glamour é aquele queridinho que não pode faltar!
Floral/Frutal amadeirado, por ser um nacional tem ótima fixação e projeção.Perfume descontraído que nos deixa perfumados de forma sensual, alegre e jovem ao mesmo tempo.
Algum sempre entra em falta na coleção, mas meu Glamourzinho sempre estará la!

Loudore
Loudore

Passei ontem no boticário e borrifei o Glamour em um braço e o Lady Lily no outro. No início eu não gostei do Glamour porque ficou um cheiro forte de desodorante enquanto o Lady Lily me parecia mais agradável. Após três horas o Glamour começou a brotar em uma fase mais madura, floral e quente enquanto o Lady Lily não exalava mais nenhum sinal de fumaça e podia sentir um pequeno vestígio de algum lírio que ele nem permitiu existir.
Depois disso o Glamour ainda sobreviveu um longo período, fui passear, correr e até que eu decidisse tomar banho ele ainda estava bastante evidente no meu braço. Tenho o creme iluminador do Glamour e sou apaixonada pelo cheiro e gosto mais do Glamour depois de horas na pele, quando ele fica com o mesmo cheiro do creme. Já o Lady Lily não pagaria nem metade do valor que ele custa!

gisellegn
gisellegn

Genteee... Gostei muito do Glamou!!! Sou mega enjoada, amo perfumes, mas são poucos os que consigo usar sem passar mau... Mas este, ahhh, este! É bem gostozinho, é um perfume levinho e bastante cheiroso... E suave ao mesmo tempo que é marcante. COmprei ele meio receosa, até porque, sou bem impulciva, pensei que não gostaria mesmo depois de sentir na loja, porque não gosto das notas ameixa e canela, mas para minha sorte, elas não sobresairam em minha pele! Em fim, gostei dele.

FernandaDias

Quando comprei ele, comprei porque precisava de um perfume para enfrentar o verão terrível da Bahia.. e não dava muito por ele, mas ele é realmente bom e virou um dos meus favoritos que não pretendo ficar sem!! Já consegui mais dois frascos em desapegos.. um deles é da versão antiga, antes de ser aguadinha.. e a versão antiga é mais doce realmente, a versão nova é mais cítrica.. confesso que gosto mais da versão nova, deixo a antiga para dias mais frescos.. porque nos dias quentes só a versão reformulada mesmo!!
Uma delicia esse perfume, amo, amo e amo!!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Melhor perfume nacional na minha opinião. Nunca fico sem. Tem uma abertura cítrica e vai ficando docinho, cremoso e muito sensual. Os homens adoram! E já me rendeu muito mais elogios do que muitos importados! Guarda certa semelhança com o Armani Mania, sim, mas acho o Glamour ainda mais sensual. Sem falar na fixação, não perde em nada para um eau de parfum. Nota 10.

Marcia

Eu amo este perfume em mim fixa muito tempo e projeta,já me rendeu mais elogios q alguns importados, gosto tanto dele que sinto de longe qdo alguem esta usando.mas só compro em janeiro pq sempre tem promoção no "botiCARO"

Alicita Joana
Alicita Joana

Acho um dos perfumes mais sofisticados do Boticário. Cheiro mais rico. Não é fraco. Dura o dia inteiro. Marcante. Algo nele (acredito que seja a nota de canela) o deixa bem diferente! Amo. Porém detesto o preço normal . Sem desprezá-lo, mas não vale 100 reais.

Frantche
Frantche

Amo demais este perfume, me traz ótimas recordações... usei muito no tempo da faculdade, nas baladinhas!!! Já tive uns 3 frascos, ainda quando era Glamour by Ocimar Versolato, lembram??? Gostava mais da outra embalagem e acho que foi reformulado, porque fixava muito mais que este de agora, parece que está mais aguado. Sinto a flor de laranjeira com uma pegada cítrica, uma canela quente e uma baunilha um pouco tímida. Ele consegue ser ao mesmo tempo clean, chique e romântico!

flaviabez
flaviabez

Em mim realmente não deu certo.
Comprei pelos comentários que o assemelham ao Armani Mania que eu tenho e amo.
Na minha pele não lembra nem de longe a cremosidade e perfeição do Armani.
Foi imediatamente para a troca!

fariasjr
fariasjr

Sou fã de florais com toque cítricos. Sim, sou homem e prefiro florais. Só acho um pouco caro. Eu gostei do comentário sobre ele cheirar a talco depois de um tempo. haha Realmente parece. Mas nada que prejudique essa delícia. Depois dos cítricos, sinto ao fundo a baunilha e o patchouli.

DrikaRock
DrikaRock

Cheiro gostoso e fresco, mas não pago o que pedem nem a pau! Muito caro pra o que oferece! Prefiro adicionar mais uns reais e comprar um importadinho básico!

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Eu amo o Glamour... mesmo depois dessa modificação que fizeram nele, eu continuo o amando. É um perfume extremamente delicado e feminino, terno e confortável a meu ver, e que em mim fixa e projeta muito bem... é um dos meus perfumes conforto. Fora que me trás belas recordações. Espero que o Boticário tenha um pouco mais de respeito pelo consumidor, e o deixe quietinha na prateleira das lojas da marca.

FernandaDias

É um dos poucos que consigo usar naquele calor de rachar do Verão!!
Ele me lembra limonada docinha com baunilha!! É bem fresco e ótimo para o calor!! Muita gente tem outras percepções dele.. mas em mim ele fica assim.. fazer o que!! rsrs Alguns dizem até que é um perfume sensual.. mas eu digo, não tem nada a ver!! Esse é aquele perfume para você sair de dia, ir para o trabalho ou para a aula.. É o tipo de perfume que não incomodará ninguém, não é enjoativo, é fresco e versátil.
Glamour para mim é o tipo de perfume para o dia dia, sabe quando você não sabe o que usar? Então, vá de Glamour.
É um dos poucos perfumes nacionais que eu gosto.. e ele não tem aquele "Q" de Boticário que a maioria dos perfumes de lá tem.. eu costumo dizer que os perfumes da Boticário se parecem.. já esse é diferente.

Eu não conheço o Armani Mania.., mas o Glamour me lembra o Laguna do Salvador Dali, porém o Laguna tem uma saída mais verde e a baunilha é mais presente.

thaisheitor
thaisheitor

Ele não é ruim,mas também não é nada que se diga "maravilhoso" eu gosto dele é bem gostoso,um pouco doce,sinto o cheiro citrico ao fundo que anula um pouco o doce,fica bom em noites mais frescas.Não compraria novamente para repor apesar de não achar ruim,pois encontrei melhores.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Quando O Boticário lançou o Glamour (frasco quadrado com detalhes em plástico) usei e chegava a cansar, tamanha a sua projeção.
Senti saudades e voltei a comprá-lo, agora com design curvilíneo e detalhes prateados belíssimos. Notei, no entanto, que ele está com o mesmo cheiro, mas relativamente mais suave.
Uma das colônias que mais curto, nesta marca. Na maior parte do tempo ele fica floral branco amadeirado com leve toque oleoso (casca da laranja.
Nada sinto de ameixa e demais notas quentesexplícitas na ficha técnica, ao contrário. Uso-o muito no verão por ser um fresco sofisticado, não demasiadamente cítrico. Recomendo para quem busca um perfume fresco e veranil.

lenise
lenise

Perfeito para um dia casual se você gosta de ser vista. Uso no dia a dia.
Marca minha feminilidade. Gosto de perfume que exala. É doce, mas não excessivamente. Tem um toque de romantismo e a elegância de mulher que quer ser lembrada como tal.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Finalmente comprei o meu, sempre o desejei... Agora com a Promo do boticário tive coragem (PQ NÃO VALE 101 REAIS). Fui à loja e borrifei num braço o glamour tradicional e no outro o secrets black, saí, andei bastante para resolver em qual investiria. O secrets black simplesmente desapareceu em 30 minutos, não consigo me conformar! tantas amigas o amam e eu fui excluída :( Para minha sorte o Tradicional se comportou como eu esperava, leve, docinho discreto, perfume que só não vai à balada! As pessoas gostam do cheirinho dele, é o típico perfume que fica ao seu redor, e vc pensa: "nasci cheirosa assim".E não venham reclamar que tds perfumes nacionais são imitações, esse aqui eu considero bastante original e feminino na medida!

Raphaela
Raphaela

Ele é um doce gostosinho, com um fundinho cítrico, uma opção bem feminina para quem não curte os doces de matar. Porém não acho que vale 101 realidades.

Ro Virtual
Ro Virtual

Dani,faço das tuas palavras as minhas!
Qdo fui comprar esse,passei no pulso esse e o Glamour Secrets Black,e tinha ficado na duvida,pois amoooo os dois,e pedi uma opinião p/vendedora e falei p/ela "cheirar" meu pulso e ver ql tinha ficado melhor,vc acredita que ela perguntou ql era o perfume que eu tinha passado em um dos pulsos?(e era o Glamour ,o tradicional) ela não acreditou e disse p/eu passar em outra parte p/ela sentir e ela ficou impressionada com o cheiro que ficou na minha pele,ela disse:Veja,vou passar na minha pele p/vc sentir(TE JURO QUE ELA DISSE ISSO)ele fica totalmente amadeirado,nem eu acreditei qdo senti o perfume nela...ficou horrível o cheiro, e até disse p/ela isso, rs,e ela dizendo que adorava o cheiro desse perfume,mas qdo borrifava no ar,menos nela,e ela ficou impressionada com com o cheiro que tinha ficado em mim,pq mesmo ela sentindo na pele de outras pessoas ela dizia sentia o amadeirado e eu ARGH não curto os amadeirados ufaa o glamour casou-se com minha pele rsss ele fica meio doce,meio talcado,meio cítrico...uma mistura deliciosa

Dani0983

Concordo com vc Ro, perfume é mesmo coisa de pele. Em mim, este fixa e exala muito. Sempre tem alguém pedindo qual o perfume estou usando e isto horas após a fixação. Quando digo que é do Boti, as pessoas ficam impressionadas. O bom é que na minha pele ele combina com de verão a inverno. Gosto bastante.

Camila_1807

@Tamara_Kobayashi Graças a Deus! hehe :D o Floratta é um perfume de presença mesmo, floral adocicado marcante, tomara que não alterem nunca :) Chateada pelo Glamour... :/

Guest_Tamara_Kobayashi

Camila, o Floratta in Gold continua um perfumão (acho que lembra muito o Trésor), fixa e exala muuuito. É um perfume que eu vivo pegando no ar, tem presença. Já o Glamour... acabaram com ele. Ai que dó! Não comprei mais.

Camila_1807

@Tamara_Kobayashi Eu lembro!! Amava essa embalagem na época, achava tão chique! Realmente, é só o Boticário reformular a embalagem e eles transformam o perfume em água...espero que não tenha acontecido isso com o meu amado Floratta in Gold.

Guest_Tamara_Kobayashi

Esse perfume era mara quando foi lançado, vinha numa embalagem diferente, vocês lembram? Uma gota dentro de um retângulo cinza. Cara, mas o Boticário anda de zoeira com os consumidores, a versão atual do Glamour é aguada, fixa nada. Me ajuda aê, pow! Era um dos melhores perfumes em produção... Não vale os R$101 que cobram por ele.

jeff
jeff

O nome do perfume ja diz td , Ele é puro GLAMOUR , mt bom , docinho na medida certa , não enjoa , o perfume do meu Amor , amooo d paixão esse perfume .

Dani0983

Perfume coringa. Docinho, cítrico, tudo muito equilibrado. Suave, mas exala bem. Vai bem no verão, no inverno e fixa pelo menos 10 horas na minha pele, incrível...

Camila_1807

Amo! Perfume delicado, feminino, refinado, não chega a ser forte.

Há perfumes que chamam a atenção, que fazem as pessoas perguntarem qual o perfume que está usando (exemplo: The One D&G, Ange ou demon de Givenchy, Hypnotic Poison de Dior), e há perfumes que fazem com que a mulher brilhe e chame a atenção, pela classe e elegância, esse é o caso do Glamour.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Lily Essence Thierry Mugler Alien O Boticario Glamour Secrets Black Carolina Herrera 212 VIP Rosé Carolina Herrera 212 Giorgio Armani Armani Code for Women Nina Ricci Nina O Boticario Egeo O Boticario Floratta in Rose O Boticario Myriad Paco Rabanne Black XS for Her O Boticario Anni Givenchy Ange ou Demon Jean Paul Gaultier Classique O Boticario Thaty O Boticario Accordes Burberry Burberry Brit O Boticario Floratta in Blue Carolina Herrera 212 VIP Cacharel Amor Amor