Designers » N-Q » Floral « Grupos

Floratta in Blue O Boticario Feminino

Floratta in Blue O Boticario Feminino

Floratta in Blue de O Boticario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota, Limão tahiti, Chá e Tintura de Rosa as notas de coração são Jasmin manga, Lírio-do-vale e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Vetiver e Almíscar

Gerânio Bergamota Limão tahiti Chá Tintura de Rosa

Jasmin manga Lírio-do-vale Gardênia

Sândalo Cedro da Virgínia Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floratta in Blue by O Boticario.

CK be

Floratta in Blue Resenhas de fragrâncias

katia oliveira silva
katia oliveira silva

amo amo muito,,,meu primeiro perfume,cheiro de banho adoro o unico que uso o frasco ate o fim e sem dó nas borrifadas,,

ioneseed
ioneseed

Esse perfume me lembra muito o cheiro da minha mãe. Fresquinho... cheiro de vento sabe... :) talvez por isso ele seja tão aconchegante pra mim.

Greice.Alix
Greice.Alix

Cheirinho da minha adolescência... Foi meu companheiro de ensino médio e pré-vestibular. Usava todo santo dia, pois era baratinho e me dava uma sensação muito reconfortante. Uma amiga uma vez me disse que eu cheirava a banho tomado... Meu primeiro namorado amava esse cheirinho. Por muito tempo, foi minha saída fácil, devo ter usado uns 3 frascos. Recentemente adquiri a 4ª garrafa, só pra lembrar o cheirinho... Me leva direto a 2005. Nao uso mais porque fui conhecendo outros perfumes e optando pelas novidades (para mim, não no sentido cronológico, necessariamente). Mas tenho muito carinho por ele, é muito agradável e tem um cheirinho de ternura.

Vanelly
Vanelly

Banho tomado, talvez o único nacional que me atreveria a comprar novamente.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

O eterno cheiro de banho, de limpeza, de frescor. Em minha pele prevalecem as notas cítricas, de chá, lírio do vale, cedro e almíscar. Aroma muito, muito bom para uso informal; para se sentir bem, confortável e fresquinha em qualquer situação. Gosto demais e uso sempre que quero me sentir calma, equilibrada, relaxada. Perfeito para utilização enquanto atendo a meus pacientes, em situações estressantes e dias de calor intenso. Uma ducha revigorante em meio à correria do dia dia. Sillage boa e fixação de 6h em minha pele.

adricaio
adricaio

É meu segundo frasco. gosto. Cheiro de banho. Fixa só umas 2h e nao projeta.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Amo esse perfume!
Sempre gostei muito, desde quando a minha mãe foi comigo na loja da Boticário e me deu O Floratta in Blue, foi amor à primeira vista!
Fragrância suave, não é doce, cheiro de limpeza, banho tomado!
A fixação dele é boa, dura umas 6 horas na minha pele, tendo que repor depois desse tempo.
Ideal para trabalhar de dia, não incomoda ninguém o cheirinho gostoso e suave floral
Amo esse perfuminho azul! Não fico sem!

Narla Costa
Narla Costa

Quando comprei não gostei muito, acabei dando para minha mãe, tem cheiro de hidratante, é bem limpo e suave... Depois comprei um pra mim novamente e uso no dia a dia. É bem diurno. Cheiro de limpeza, banho tomado.

lorenabrna
lorenabrna

Poucas palavras o definem... : Cheiro de banho tomado, de limpeza.
Bom pra ficar em casa, rs.

Engracia
Engracia

Da linha Floratta esse é o que se salva, conhecí ele em 1999 , e de vez em quando compro.Suave , se espalha logo, vai ficando suave, no fim parece uma lavanda , mas não é , o sabonete dele é ótimo , fica na pele .O perfume dura 3 horas e fica o rastro de cheiro de bebê.Pode usar de manhã , tarde , noite.Ninguém nunca reclamou , pelo contrário .Se difere de muitos perfumes que já usei , não identifico uma essência , e sim o conjunto delas .Cheiro de limpeza!

Paulita
Paulita

Usei muito na adolescência e adorava. Não tenho muito a acrescentar, só confirmar o que já foi dito: Perfume fresco e limpo. Pra mim cheira roupa limpa, com amaciante, cheiro de shampoo, banho tomado... coisas deste tipo. Tem um cheiro inconfundível.Usei tanto que enjoei.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Fragrância limpa, suave, com um toque floral levemente ácido na saída, talvez da mistura de chá com jasmim. Como diz a @cris nobre, cheiro de "roupas quarando no varal". Lembra uma mistura de CK Be com o cheirinho saponáceo do Joop! Nightflight.

Fixação poderia ser melhor como a destes, em mim dura apenas umas 3-4 horas, ficando cada vez mais suave. Não sei se porque resolvi usá-lo sempre que estivesse com meu sobrinho de 4 meses, acabei associando a um cheirinho de bebê também.

tuani soranz
tuani soranz

Perfeito para quem quer ficar cheirosinha mas sem invadir o nariz alheio. Cheiro banho, de limpeza... Super suave e fresquinho.

cibelli_moon
cibelli_moon

Comprei um ontem, e achei muito parecido realmente com o CK Be.
Só consigo sentir notas de almíscar branco e lavanda, iguais sinto no CK Be.
Fixa 5 horas e exala bastante durante 1ª hora após aplicação, fato que me deixou surpresa.
Tem um cheirinho que lembra sabonete, amaciante, inocência, ..., não há perfume que me faça se sentir mais "limpa" que esse.
Se quiser ficar cheirosa com ele terá de reaplicar de 3 em 3 horas, pois é um aroma fresco, recomendo levar na bolsa a versão 10 ml.
Pena que Floratta in Blue fixa pouco ( é claro que por ser colônia 5 horas é um bom resultado), mas para quem gosta, mas quer algo marcante, indico comprar o Ck Be, pois este fixa 7 horas e exala bem nas 3 ª horas após aplicação.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Usei bastante, hoje fui comprar, mas acabei optando pela linha teen da Capricho para experimentar. Gosto muito desse perfume, acho bem levinho, aconchegante. Ideal para usar em dias frescos, com vestidos brancos. Mas acho que peca e muito na fixação! ):

Rafaela Lima
Rafaela Lima

De todos os Perfumes que tenho, esse é o único Nacional que me restou.
Não consigo ficar sem, apesar de já não o usar com a mesma freqüência em que usava a 8 anos atrás(quando o comprei pela primeira vez).
Tenho meus preferidos, mas o In blue sempre será um queridinho pra mim.
Um Floral tão limpo, tão puro, me lembra bons tempos e me passa uma incrível sensação de calma e leveza.
Hoje ele se tornou o meu "sem erro" para o dia-a-dia, nada de noite!
O Floratta eu uso não para impressionar e sim quando quero apenas agradar.

Aninha

Meu queridinho de sempre. Perfume azul da mamãe.rsrs

jeff
jeff

Senti o cheiro desse perfume ontem , ele me remete a amaciante e a cheiro de jeans , beeeeeeeeeeeem suave , do tipo que eu não teria não porque e ruim e sim pq meu tipo de perfume e mais forte , e a fixação e sofrivel , não durou nem 1 hr , desapareceu , não compraria .

CamilaLeal
CamilaLeal

Fresquinho floral e elegante. Porém fixação bem fraca, como todos os florattas. Essa fragância me lembra muito a minha mãe hehehe

Amanda Paes
Amanda Paes

Floratta in Blue vai ser sempre um querido pra mim. Conheci esse perfume através de uma amiga da faculdade que usava. Fiquei tão apaixonada por ele que na mesma semana comprei. Eu achava ele o mais maravilhoso do mundo, perfeito, me sentia muito cheirosa. Usei somente ele por uns 5 anos. Era o meu cheiro. As pessoas da faculdade diziam que sabiam qd eu estava chegando ou qd eu tinha acabado de sair pq sentiam esse perfume no ar. Antes do perfume acabar eu já comprava outro pra não ficar sem, até que um dia eu conheci o DG red e tudo mudou na minha vida rs. O in Blue saiu da minha preferência, eu comecei a gostar de outros perfumes, descobri que existem muitos outros melhores e quando fui usar ele de novo (uns 2 dedos que ainda tenho) eu não senti mais aquela sensação e aquele amor inenarrável. O cheiro dele não faz mais meu estilo. Engraçado, mas hoje eu não compraria ele de novo. Não tenho vontade de repor, mas tenho muito carinho por ele. Esse cheirinho me acompanhou por longos e bons anos da minha vida. É triste, mas foi bom enquanto durou. Ficaram as memórias.

cris nobre
cris nobre

super soap e fresco de forma super elegante!

Lembra lençois brancos quarando no quintal, exalando aquele cheiro bom de sabão

Gislaine Martins
Gislaine Martins

Combina com tudo, tem cheiro de banho, de limpeza, de pessoa aciada...rsss Qdo não sei o que usar, uso o floratta in blue.

Aninha

Sempre tenho. O cheiro da lavanda e musk bem elaborado. Só falta a marca tirar de linha...

loveparfum
loveparfum

um dia lindo de primavera ..um cheiro limpo..de banho tomado..muito bom mesmo..

Elaine Peracci
Elaine Peracci

Esse é o perfume que eu mas gosto dos que já usei! Amo ele!

Cecialonso
Cecialonso

Para mim é um clássico. Quando não sabia o quê usar, corria para ele. A suave fragrância me remete a conforto, serenidade, limpeza e (não riam) soninho.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Está na minha listinha de preferidos.. É uma explosão de flores,suave e marcante,do jeito que eu gosto! Uso desde os meus 12 anos!

priscila79

Jamileac, eu também tenho ótimas sensações com ele. Por isso o tempo passa e por mais batido que ele esteja, não consigo ficar sem ele. Em meio a tantos perfumes caros que eu tenho, o Blue nunca me faltou.

Ele encanta pela simplicidade. A transparência na fragrância é muito gostosa, o que a torna confortável para qualquer clima ou ambiente.

Com ele não tem erro.

Jamileac
Jamileac

Pra mim tem cheirinho de mãe e de tia. Digo isso porque minha mãe e minha tia usavam essa fragrância por anos e anos, e eu sempre usava também. Até hoje continuo comprando esse perfume e compartilhando com a minha mãe.
Suave, cheirinho de banho, floral não agressivo nem intenso demais, chega a ser um aroma meio aquático.
Não consigo expressar o quanto eu sou apaixonada pela combinação de sândalo e musk, que é praticamente a assinatura olfativa do Boticário e deixa todas as fragrâncias extremamente confortáveis e aconchegantes em seu final.
Cheirinho de ficar em casa ou pra sair para um lugar mais descompromissado no verão.

priscila79

Meu popular preferido. Os anos passam e eu não consigo deixar de gostar dessa coisinha fuleira. Sempre tenho, pois é ótimo para meus dias de enxaqueca em que qualquer cheiro me incomoda. Ele é o meu "você não vale nada, mas eu gosto de você!"

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Detergente? Para mim essa nota é imperceptível (se existe)...Amo muito esse perfume e ele é melhor que o CK be!! Por se tratar de um boticário tem ótima duração, sempre me elogiavam com ele, muito bom para dia a dia... Ele é fresco com fundinho adocicado...

Marcia
Marcia

Fui ao boticario hj pq os florattas estão em promoção e concordo com a Laís Santos o floratta in blue tem cheiro de detergente......me desculpem os que gostam dele, acabei comprando o emotion

Luana27
Luana27

Este perfume só fica bom se passar pouquíssimo! Quando passa um pouco mais ninguém aguenta!

carolmebarak
carolmebarak

eu usei ele na epoca da escola adorava por ser suave e ótimo nos dias quentes igual ao CK , só o o CK é um pouco mais citrico, só que ficou tao comum, senti tanto o cheiro dele em outras pessoas na rua no onibus escola, metro que desisti por um bom tempo, pra quem vive fugindo de perfumes doces fortes vale a pena sentir o cheiro dele....

shirlei
shirlei

fino, suave, floral

sergiokissinger
sergiokissinger

Um dos melhores da marca , com fixação extraordinária , cheiro suave mas marcante , bem parecido com o CK be .

Laís Santos
Laís Santos

Não gosto, cheiro de sabão. Muito simplinho pro meu gosto. Mais vale uma colônia Johnson's do que este.

Floratta in Blue by O Boticario 3.63 out of 5 based on 150 ratings and 37 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Floratta in Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Floratta in Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floratta in Blue de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floratta in Blue de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana D&G Light Blue O Boticario Acqua Fresca Moschino Cheap & Chic I Love Love Thierry Mugler Alien Elie Saab Le Parfum Sarah Jessica Parker Lovely Chloe Chloe Eau de Parfum O Boticario Glamour Paco Rabanne Black XS for Her O Boticario Myriad Nina Ricci Ricci Ricci Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chanel Coco Mademoiselle O Boticario Thaty Nina Ricci Nina O Boticario Carpe Diem Lancome Hypnose Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka Lolita Lempicka