Designers » N-Q » Floral « Grupos

Floratta in Blue O Boticario Feminino

Floratta in Blue O Boticario Feminino

Floratta in Blue de O Boticario é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Gerânio, Bergamota, Limão tahiti, Chá e Tintura de Rosa as notas de coração são Jasmin manga, Lírio-do-vale e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Vetiver e Almíscar

Gerânio Bergamota Limão tahiti Chá Tintura de Rosa

Jasmin manga Lírio-do-vale Gardênia

Sândalo Cedro da Virgínia Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floratta in Blue by O Boticario.

CK be
Capricho Day

Floratta in Blue Resenhas de fragrâncias

Denya
Denya

é um perfume fresco alegre, uma fragrância adoravel, é um perfume sem erro. Fresco cítrico na medida. amo esse perfume.. cheiro de mulher limpa q que tem bom gosto.

peferrarine
peferrarine

Perfeitamente fresco. Floral amadeirado e citrico.

O chá é pungente e forte, o limão é bem azedo, as flores são cremosas e a madeira é seca. Parece bagunçado, mas é ótimo. Um banho de agua bem gelada no calor.

Incrivelmente unissex (se fosse vendido como tal, seria o maior sucesso da casa, com certeza).

Sandalo seco, almiscar, chá (verde), limão e gardenia.

Peca pela baixa fixação e projeção.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Verdade, Tatiana. Ele é até melhor que o CK One. É muito agradável, todo mundo elogia. Acho ele ainda mais interessante no verão. Exala mais. Esse jamais pode ser descontinuado. Muito fofo.

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Pleno 2016 e eu acho que era a única pessoa do planeta que não conhecia o Floratta in Blue. Para tudo!!! Gente, que perfume é esse? Que cheiro delicioso, redondinho, perfeitinho em sua simplicidade! Um cheiro delicioso,fresco, limpo, cheiro de roupa limpa, de gente limpinha que ama tomar banho,estou encantada! A saída é bem ardida, sinto até um mentolado, mas acho que é por conta do limão, depois acalma e fica um cheirinho tão gostoso! Sim, ele realmente se parece com o Ck Be,mas que para minha surpresa, fixou muito e deixa um rastro maravilhoso, até mais que o própro Ck! Não vai incomodar ninguém à sua volta, ao contrário, as pessoas gostam de ficar sentindo o cheirinho dele, ideal para quem trabalha em ambientes fechados. Está mais que aprovado e com certeza comprarei novamente, estou in love com ele!

RANIMEL
RANIMEL

Perfume fresco mas com um toque adocicado muito sútil.

Delicioso para usar o ano inteiro, delicinha mesmo!

Ronaldo Choy
Ronaldo Choy

Quem usa é minha mãe. Se esse cheiro tivesse cor seria azul bebê a cor do frasco.Cheiro de amaciante de roupa. Aquele cheiro roupa de cama lavada a mão com carinho pela nossa mãe e estendida no varal em manhã de primavera. Paz, calmaria, delicadeza... Muito gostoso.

aline29
aline29

Fragrancia bem jovial e alegre,um cheiro suave,gostosinho!
Cheiro de sabonete,um cheiro q acalma,qndo usava adorava passar ele para dormir.(claro q nao em uma noite especial neh rsrs).

Cynthia mattos
Cynthia mattos

Cheiro de massinha de modelar... Não consigo gostar. Já tentei muitas vezes. Pode ser que não combine com a minha pele mas o cheiro dele me lembra resina, massa de modelar, um desconforto estranho. Não gosto.

Leidi
Leidi

Amo esse perfume, que delicia na minha Pele!!!
com certeza um dos melhores da Boticário,
o Bom é que temos o perfume, o creme, sabonetes, óleo de banho, tudo desta mesma Linha...
Não é enjoativo, cheiro de Banho tomado como é descrito na resenha abaixo...
Uso sempre principalmente de dia e no calor,
mais nada impede de ser usado na noite e frio pois
acho ele um perfume muito versátil.
Nota 10 para Boticário nesse quesito.

KEILAFONTOURA
KEILAFONTOURA

Delicia de frangrância! Sem dúvida um dos melhores da O Boticário, cheiro de banho tomado! Amo!

anadiionizio_
anadiionizio_

Não tem como errar nesse cheiro, me repete a cheiro de limpeza, banho tomado! Acho que desagrada poucas pessoas, é muito gostosinho para dias quentes que você não quer (e nem deve) exagerar nos seus perfumes mais doces e de melhor fixação. Uma ótima opção! Na minha pele a linha toda Floratta tem uma ótima fixação e projeção, dura o dia todinho!❤️

CarolUsher
CarolUsher

Gostoso como um abraço, tão delicado suave é quase uma terapia usa-lo, mas só funciona em dias bem quentes mesmo, em temperaturas um pouco mais baixa nao consigo sentir é como eu tivesse apenas usando seu creme, entendo perfeitamente seu sucesso até hoje e ainda ser um dos mais vendidos da casa, vivemos num País que praticamente é verão em todas as cidades ano inteiro, esse eu diria q foi feito mesmo pensando nas brasileiras que passam calor quase 365 dias e precisam estar cheirosas com descrição sem incomodar ninguém...aprovadíssimo...

Shadowconscious
Shadowconscious

Eu tenho problemas com o cedro das fragrâncias d'O Boticário. A mesma nota chata que sinto até mesmo no esfoliante da linha argiloterapia.

Para mim o cedro gritou demais, tanto é que sinto apenas essa nota de cedro ardida, como agulhas verdes, e apenas ela. Nada de chá ou lírio do vale ou qualquer nota que esteja na pirâmide.
Não digo que o Floratta em Blue fede, pois acho que estou sentindo algo que os outros não estão sentindo, de forma exagerada.
Acho que todos nós temos alguma hipersensibilidade olfativa a certos compostos químicos. O meu pesadelo é quando o meu pai usa o Malbec, em que esse cedro d'O Boticário que é bastante predominante...

mariruiz
mariruiz

O Floratta in Blue é um perfume que não tem como errar! Ele agrada a maioria das pessoas. Recomendo para manhãs ou tardes quentes!
A linha Floratta só peca na fixação: dura 2h na pele, e olhe lá! Como o Boticário vende ele roll on, acredito que é uma opção viável para reaplicar durante o dia.

Letscr
Letscr

Uma pérola da perfumaria nacional. Como disse a resenhista abaixo, também prefiro o Floratta in Blue ao Ck Be.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Que cheiro bom, amo sentir em mim e nas pessoas nas ruas. Vira e mexe, numa calçada da vida, num ônibus, num supermercado, na academia... Eis um perfume que não me incomoda que seja popular.

Dia desses, estava no calçadão comercial aqui da minha cidade, época de Natal, tudo lotado. No meio da multidão, no calor infernal, bate um ventinho que arrastou consigo a fragrância desse perfume que alguém usava. É isso que me encanta nele: suavidade altamente perceptível que se espalha ao menor sinal de deslocamento de ar.

Esse perfume é mutante, acho que devido sua transparência, ele se diferencia muito na pele das pessoas, parece que se adapta ao nosso cheiro de pele natural, formando frangrâncias diferenciadas.

E o melhor, podemos nos esbaldar sem medo de errar na dose.

Eu gosto mais do Floratta que do CK!

Viva o Floratta im Blue, o perfume mais popular do Brasil, a nossa cara, o nosso clima, o nosso estilo de vida tropical de ser!

Robebeta
Robebeta

Comprei recentemente, após muitos anos. Havia enjoado dele, alguma nota sobressaia na minha pele que não me agradava. Quando lançou usei por anos mas acho que foi reformulado. Mas eis que tive uma grata surpresa quando resolvi comprá- lo agora... É o cheirinho do primeiro, do lançamento do Floratta In Blue! Perfume gostoso, que não agride o olfato alheio, compartilhável, fresco, boa fixação. Alguém no Boticário está resgatando as origens da casa, primeiro trouxe em Amores Inesquecíveis grandes sucessos que deixaram saudades, agora resgataram o perfume original desta maravilha! Tomara que continuem assim.

Curiosa
Curiosa

Cheiro de banho tomado, primavera e bem estar!!
Amo a fixação dele, esses dias passei no começo da manhã e no fim da tarde um rapaz veio atrás de mim em uma loja para me perguntar se eu estava usando o floratta, pq ele adorava mas nele não fixava quase nada. Ele vai ficando mais fresco conforme o passar do tempo e por incrível que pareça de todos os perfumes que tenho é o que mais recebe elogios.
Como com a Amanda ele já foi minha assinatura, alguns amigos brincavam que eu estava sempre "com cheirinho de amaciante" mas hoje o amor que eu sinto por ele deu uma esfriada. Acho que nunca vou deixar de comprá-lo mas só uso bem de vez em quando.

Juliana Penello
Juliana Penello

Amo o cheiro desse perfume! Uma pena a fixação dele não passar de duas horas na minha pele... :(

Nayara Andrade
Nayara Andrade

É a pureza e simplicidade em forma de perfume, acho-o muito bem feito e facil de agradar e tem aquele cheirinho de banho tomado que todo mundo ama. Quando sinto esse perfume, me da uma paz, uma vontade de relaxar e pensar na vida...
Acho que todo mundo que gosta de perfumes deveria ter um calmante assim, para aqueles dias que não estamos para bombas olfativas e so queremos cheirar bem.

Cris3399
Cris3399

Adoro esse perfume,ele é bem fresco ótimo para se usar em dias quentes,acho ele um perfume unissex ele é muito bom:)
O Boticário acertou em cheio com esse perfume!

Luciana Souza
Luciana Souza

Me apaixonei por ele assim que senti, que cheirinho delicioso, e um tanto misterioso também pois não identificamos algum componente que predomina e sim eles se mesclam formando essa essência deliciosa

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Amei o cheiro, odiei a fixação em mim, uns 30min. Vou tentar o irmão rhyco dele, CK Be, porque o Floratta não gostou de mim =[

leandro_augustto
leandro_augustto

Puxa a vida esse é o perfume que o Boticário nunca deve tirar do seu portfólio. Dei muitos frascos a minha mãe, por que ai eu aproveitava e usava também, como já disse em outras resenhas aqui, eu gosto muito de perfumes de cor azul, e com esse não foi diferente mesmo sendo feminino. Eu acho que o diferencial dessa fragrância talvez seja pelo fato dela ter notas amadeiradas como o cedro e vetiver o que deixa a fragrância com cara de unissex. Ele é idêntico ao CK be da Calvin Klein, que segundo a grife é um perfume unissex. Ta explicado. Porém não tenham medo, essas notas amadeiradas não deixam o perfume pesado, muito pelo contrário, ele remete uma fragrância marcante e ao mesmo tempo leve, dando um charme a mais. Em mim as notas amadeiradas apareciam mais, gerando uma tranquilidade, e mais uma vez aquele sensação de leveza e banho tomado.Ele é bem relativos em peles, Na minha ele ficava forte, já na da minha mãe suave. Indico sem medo para todos o sexos, afinal ele é idêntico ao da CK que unissex. Ótimo perfume, minha mãe gosta muito.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Impressionante como a indústria da perfumaria tem o poder de captar através da combinação de aromas, sentimentos, sensações e emoções que motivam ou até mesmo desmotivam, e faz-se mais impressionante ainda nós termos um órgão que capta esses aromas, divide-os e através de impulsos nervosos transmitidos aos neurônios são processados a ponto de nos fazer sentir sensações diversas que se manifestam em nossa estrutura física. Floratta in Blue do O Boticário é um dentre muitos perfumes, responsável por tais sensibilidades.

Sua abertura é uma brisa fresca acariciando o rosto, com memoráveis notas de Bergamotas vivas e suco de Limão feito sob infusão de algum Chá que transmite paz e calmaria imediata. Essa nota de Chá é algo supremo que foge a realidade do imaginário e quando nos damos por conta, já fomos arrebatados para o meio de um aspecto aromático limpo que muitas palavras não conseguem descrevê-lo.

Com o passar das horas ele se torna um Floral bem aberto, que continua a exalar odores de asseio, algo pós-banho que chega a viciar por algumas horas ali... Nem dá vontade de por o nariz em cima pra senti-lo, pois ele exala o suficientemente bem para alcançar as narinas e fazer o serviço completo. Sinto a Gardênia bem definida em seu “dry down” de forma a imaginar um ramalhete bem generoso que fora recém colhido após um sereno matinal, juntamente com o Lírio-do-Vale que dá um arremate primoroso ao ápice da fragrância imprimindo aquela sensação de sensibilidade extrema à mesma.

Arrematando o encanto que é Floratta in Blue, a gente percebe uma mudança sutil no curso dela, já nessa fase final, ou seja, ela se torna um Floral Almiscarado sutil ao modo que descarta parte da sensibilidade de antes e assume um posto mais sério e resoluto, como se aqui a fragrância passasse a ser inabalável e um pouco mais confiante de si, do que era/é no início. Aparece um ardorzinho do Cedro , super suculento, casando com um Sândalo bem comedido, comportado e admirável.

Floratta in Blue com seu poder de mexer com nossos sentimentos/sensações aqui, tem nossa atenção e para além de nossa admiração carrega consigo nosso enternecimento por sua criação. Não há um dia sequer que eu não esteja bem emocionalmente, que eu lembre da existência do seu aroma, antes mesmo que eu lance mão e o use, eu não passe a me sentir melhor. Coisas da vida, razões que não se explicam, apenas se aceita e com elas passamos a conviver da melhor forma possível.

Laura Poles
Laura Poles

É um otimo perfume para dias quentes, usava para caminhar a tarde no verão sem problemas. Já presenteei minha madrinha com ele e ela amou tanto, que até comprou outro, kkkk. Recomendo para quem gosta de perfume suave para o verão.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

É o cheirinho de banho tomado mais gostoso, cheiro de gente limpinha, arrumada, cabelo lavado. Nao é doce nem oriental, remete a conforto, mas isso tudo não faz dele um perfume chato e sem presença, pelo contrario, ele deixa um rastro muito bom, do tipo: nossa q perfume gostoso. Sabe aquela música de henrique e juliano q diz assim: "mudando de assunto cê ta tão bonita, q cheiro gostoso q vem de vc..." . Então, esse cheiro é o Floratta in blue. Muito amor

Amanda Mascarenhas
Amanda Mascarenhas

Meu "perfume de academia' rsrsrs. Bem fresco e cítrico na saída, depois fica um cheirinho de sabonete mesmo, bem confortável. Uso há muito anos, já devo ter comprado uns 6 ou 7 frascos. Fixação superior a de uma deo colônia, muito boa mesmo! Recebo mais elogios com ele do que com muitos dos meus importados mais caros.

Vanessa Luz
Vanessa Luz

Não dá, até me esforço pra usar ele é ver se acabo gostando. Na verdade tento gostar de algum Floratta, comprei o primeiro não gostei e fui trocando até chegar no in blue mas todo esse chá me faz ter uma queda de pressão e me sinto mal com ele.

mayralobao
mayralobao

Fresquinho, confortável de se sentir bem rente à pele.
Sinto algo de azedinho, deve ser o limão, e algum floral no fundinho, que não sei bem reconhecer (ainda).

Natally Nayutta

Vejo muita gente dizendo que o Floratta in Blue tem cheiro de aromatizador de ambiente, amaciante e etc, e apesar de, na minha opinião ser um perfume redondinho, perfeito, ainda ouço gente dizendo que não gosta dele. Ah, mas a minha história com ele é amor, o mais puro, sublime e intenso... Posso ter alguns perfumes mas com este me sinto EU. Caramba, que cheiro fresquinho, aromático, calmante, delicado! Jamais ficarei sem! Amor... Amor... e Amor!

marisamn
marisamn

Pra mim, a gardênia saiu gritando... cheiro de detergente, produtos químicos, extremamente forte... mas depois de um tempo acalma e fica gostosinho. Pele é pele.

LUXGARDENIA
LUXGARDENIA

Para minha pele branca e fixação gira em torno de 4 horas.Embora um perfume pop, ele pode ser usado sem contra indicações. Fresco, suave, aconchegante. Para quem trabalha com o público, vai causar boa impressão.

Lilás
Lilás

Gosto muito do Floratta. É feminino sem ser enjoado. Fresquinho. Eu sinto muito as notas de jasmim. Como gosto de flores , principalemte aquelas que o perfume recende mais a noite...Então esse perfume tem o meu perfil. Floratta in blue sempre!
Abraço!

carolmebarak

realmente esse perfume é maravilhoso é um coringa nao é a toa que faz sucesso deis do seu lancamento sempre está entre os mais vendidosda loja...pra fixação ficar melhor procure usar com o hidratante da linha, eu nao fico sem esse floratta faça sol ou chuva ele se adapta a qualquer ocasião.a boticario deveria lançar outros aromas estilo no estilo suave do floratta bue nosso clima tropical agradeceria

Natally Nayutta

Em uma época em que eu não dava a mínima para perfumes, meu marido, até então namorado, me presenteou com esse lindo! Disse que procurou em várias lojas um cheiro para mim, e este foi o eleito! Eu amo este perfume, é muito especial pra mim. Mas não fixa nadica de nada, minha pele é péssima para fixar. Se tornou meu Eau de Pijama. Sempre terei algum frasco. Maravilhoso!

Ana Oliveira
Ana Oliveira

Primeira impressão:
Anis.!?
Ela toma banho..Chegou a cheirosa e limpa de blusa branca e unhas clarinhas.Cheiro de gente limpa

Ana's resenha:
Menina limpa , asseada, menina que usa blusa branca o dia inteiro e não suja .Tipo mulher que debaixo do calor infernal do verão no RJ nem transpira uma gota,
E um perfume que te da um ar de asseado sabe?!

Em mim, ele desperta sentimentos similares em mm como
D&G LB.....ai, meninas não me matem!!!!.....
Só Quero dizer
que te dar um cheiro de menina limpa das unhas brancas e bonitas.

katia oliveira silva
katia oliveira silva

amo amo muito,,,meu primeiro perfume,cheiro de banho adoro o unico que uso o frasco ate o fim e sem dó nas borrifadas,,

ioneseed
ioneseed

Esse perfume me lembra muito o cheiro da minha mãe. Fresquinho... cheiro de vento sabe... :) talvez por isso ele seja tão aconchegante pra mim.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Cheirinho da minha adolescência... Foi meu companheiro de ensino médio e pré-vestibular. Usava todo santo dia, pois era baratinho e me dava uma sensação muito reconfortante. Uma amiga uma vez me disse que eu cheirava a banho tomado... Meu primeiro namorado amava esse cheirinho. Por muito tempo, foi minha saída fácil, devo ter usado uns 3 frascos. Recentemente adquiri a 4ª garrafa, só pra lembrar o cheirinho... Me leva direto a 2005. Nao uso mais porque fui conhecendo outros perfumes e optando pelas novidades (para mim, não no sentido cronológico, necessariamente). Mas tenho muito carinho por ele, é muito agradável e tem um cheirinho de ternura.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

O eterno cheiro de banho, de limpeza, de frescor. Em minha pele prevalecem as notas cítricas, de chá, lírio do vale, cedro e almíscar. Aroma muito, muito bom para uso informal; para se sentir bem, confortável e fresquinha em qualquer situação. Gosto demais e uso sempre que quero me sentir calma, equilibrada, relaxada. Perfeito para utilização enquanto atendo a meus pacientes, em situações estressantes e dias de calor intenso. Uma ducha revigorante em meio à correria do dia dia. Sillage boa e fixação de 6h em minha pele.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Amo esse perfume!
Sempre gostei muito, desde quando a minha mãe foi comigo na loja da Boticário e me deu O Floratta in Blue, foi amor à primeira vista!
Fragrância suave, não é doce, cheiro de limpeza, banho tomado!
A fixação dele é boa, dura umas 6 horas na minha pele!
Ideal para trabalhar de dia, não incomoda ninguém o cheirinho gostoso e suave floral
Amo esse perfuminho azul! Não fico sem!

Narla Costa
Narla Costa

Quando comprei não gostei muito, acabei dando para minha mãe, tem cheiro de hidratante, é bem limpo e suave... Depois comprei um pra mim novamente e uso no dia a dia. É bem diurno. Cheiro de limpeza, banho tomado.

lorenabrna
lorenabrna

Poucas palavras o definem... : Cheiro de banho tomado, de limpeza.
Bom pra ficar em casa, rs.

Engracia
Engracia

Da linha Floratta esse é o que se salva, conhecí ele em 1999 , e de vez em quando compro.Suave , se espalha logo, vai ficando suave, no fim parece uma lavanda , mas não é , o sabonete dele é ótimo , fica na pele .O perfume dura 3 horas e fica o rastro de cheiro de bebê.Pode usar de manhã , tarde , noite.Ninguém nunca reclamou , pelo contrário .Se difere de muitos perfumes que já usei , não identifico uma essência , e sim o conjunto delas .Cheiro de limpeza!

Paulita
Paulita

Usei muito na adolescência e adorava. Não tenho muito a acrescentar, só confirmar o que já foi dito: Perfume fresco e limpo. Pra mim cheira roupa limpa, com amaciante, cheiro de shampoo, banho tomado... coisas deste tipo. Tem um cheiro inconfundível.Usei tanto que enjoei.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Fragrância limpa, suave, com um toque floral levemente ácido na saída, talvez da mistura de chá com jasmim. Como diz a @cris nobre, cheiro de "roupas quarando no varal". Lembra uma mistura de CK Be com o cheirinho saponáceo do Joop! Nightflight.

Fixação poderia ser melhor como a destes, em mim dura apenas umas 3-4 horas, ficando cada vez mais suave. Não sei se porque resolvi usá-lo sempre que estivesse com meu sobrinho de 4 meses, acabei associando a um cheirinho de bebê também.

tuani soranz
tuani soranz

Perfeito para quem quer ficar cheirosinha mas sem invadir o nariz alheio. Cheiro banho, de limpeza... Super suave e fresquinho.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Usei bastante, hoje fui comprar, mas acabei optando pela linha teen da Capricho para experimentar. Gosto muito desse perfume, acho bem levinho, aconchegante. Ideal para usar em dias frescos, com vestidos brancos. Mas acho que peca e muito na fixação! ):

Rafaela Lima
Rafaela Lima

De todos os Perfumes que tenho, esse é o único Nacional que me restou.
Não consigo ficar sem, apesar de já não o usar com a mesma freqüência em que usava a 8 anos atrás(quando o comprei pela primeira vez).
Tenho meus preferidos, mas o In blue sempre será um queridinho pra mim.
Um Floral tão limpo, tão puro, me lembra bons tempos e me passa uma incrível sensação de calma e leveza.
Hoje ele se tornou o meu "sem erro" para o dia-a-dia, nada de noite!
O Floratta eu uso não para impressionar e sim quando quero apenas agradar.

jeff
jeff

Senti o cheiro desse perfume ontem , ele me remete a amaciante e a cheiro de jeans , beeeeeeeeeeeem suave , do tipo que eu não teria não porque e ruim e sim pq meu tipo de perfume e mais forte , e a fixação e sofrivel , não durou nem 1 hr , desapareceu , não compraria .

CamilaLeal
CamilaLeal

Fresquinho floral e elegante. Porém fixação bem fraca, como todos os florattas. Essa fragância me lembra muito a minha mãe hehehe

Amanda Paes
Amanda Paes

Floratta in Blue vai ser sempre um querido pra mim. Conheci esse perfume através de uma amiga da faculdade que usava. Fiquei tão apaixonada por ele que na mesma semana comprei. Eu achava ele o mais maravilhoso do mundo, perfeito, me sentia muito cheirosa. Usei somente ele por uns 5 anos. Era o meu cheiro. As pessoas da faculdade diziam que sabiam qd eu estava chegando ou qd eu tinha acabado de sair pq sentiam esse perfume no ar. Antes do perfume acabar eu já comprava outro pra não ficar sem, até que um dia eu conheci o DG red e tudo mudou na minha vida rs. O in Blue saiu da minha preferência, eu comecei a gostar de outros perfumes, descobri que existem muitos outros melhores e quando fui usar ele de novo (uns 2 dedos que ainda tenho) eu não senti mais aquela sensação e aquele amor inenarrável. O cheiro dele não faz mais meu estilo. Engraçado, mas hoje eu não compraria ele de novo. Não tenho vontade de repor, mas tenho muito carinho por ele. Esse cheirinho me acompanhou por longos e bons anos da minha vida. É triste, mas foi bom enquanto durou. Ficaram as memórias.

cris nobre
cris nobre

super soap e fresco de forma super elegante!

Lembra lençois brancos quarando no quintal, exalando aquele cheiro bom de sabão

Gislaine Martins
Gislaine Martins

Combina com tudo, tem cheiro de banho, de limpeza, de pessoa aciada...rsss Qdo não sei o que usar, uso o floratta in blue.

Cecialonso
Cecialonso

Para mim é um clássico. Quando não sabia o quê usar, corria para ele. A suave fragrância me remete a conforto, serenidade, limpeza e (não riam) soninho.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Está na minha listinha de preferidos.. É uma explosão de flores,suave e marcante,do jeito que eu gosto! Uso desde os meus 12 anos!

Jamileac
Jamileac

Pra mim tem cheirinho de mãe e de tia. Digo isso porque minha mãe e minha tia usavam essa fragrância por anos e anos, e eu sempre usava também. Até hoje continuo comprando esse perfume e compartilhando com a minha mãe.
Suave, cheirinho de banho, floral não agressivo nem intenso demais, chega a ser um aroma meio aquático.
Não consigo expressar o quanto eu sou apaixonada pela combinação de sândalo e musk, que é praticamente a assinatura olfativa do Boticário e deixa todas as fragrâncias extremamente confortáveis e aconchegantes em seu final.
Cheirinho de ficar em casa ou pra sair para um lugar mais descompromissado no verão.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Detergente? Para mim essa nota é imperceptível (se existe)...Amo muito esse perfume e ele é melhor que o CK be!! Por se tratar de um boticário tem ótima duração, sempre me elogiavam com ele, muito bom para dia a dia... Ele é fresco com fundinho adocicado...

Marcia
Marcia

Fui ao boticario hj pq os florattas estão em promoção e concordo com a Laís Santos o floratta in blue tem cheiro de detergente......me desculpem os que gostam dele, acabei comprando o emotion

carolmebarak

eu usei ele na epoca da escola adorava por ser suave e ótimo nos dias quentes igual ao CK , só o o CK é um pouco mais citrico, só que ficou tao comum, senti tanto o cheiro dele em outras pessoas na rua no onibus escola, metro que desisti por um bom tempo, pra quem vive fugindo de perfumes doces fortes vale a pena sentir o cheiro dele....

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Floratta in Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Floratta in Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floratta in Blue de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floratta in Blue de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Accordes Elie Saab Le Parfum Lancome Hypnose O Boticario Thaty O Boticario Floratta in Rose Carolina Herrera 212 VIP Rosé O Boticario Floratta Cerejeira em Flor O Boticario Carpe Diem O Boticario Glamour Sarah Jessica Parker Lovely Moschino Cheap & Chic I Love Love O Boticario Lily Essence O Boticario Acqua Fresca O Boticario Myriad O Boticario Ops! Fashion Chanel Coco Mademoiselle Paco Rabanne Black XS for Her Natura Mamãe e Bebê