Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Floratta Sapphire O Boticario Feminino

Floratta Sapphire O Boticario Feminino

tenho: 6 tive: 9

Floratta Sapphire O Boticario Feminino Imagens

Floratta Sapphire de O Boticario é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Floratta Sapphire foi lançado em 2010. Floratta Sapphire foi criado por Veronica Casanova e Sophie Labbe. As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Lírio-do-vale as notas de coração são Íris, Jacinto, Frésia, Heliotrópio e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Cardamomo Bergamota Lírio-do-vale

Íris Jacinto Frésia Heliotrópio Violeta

Vetiver Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Floratta Sapphire by O Boticario.

Floratta Sapphire Resenhas de fragrâncias

MathKortz
MathKortz

Minha irmã teve esse e o floratta in blue. Eu até achava que ambos eram o mesmo, pq a embalagem do saphire é azul tbm.

Ela foi morar no exterior e agora usa outros, deixou esse aqui, ava quase virando água e álcool então roubei pra mim.

Masculino? Não... talvez um pouco compartilhável, eu o combino com o baratíssimo neo evolution da avon. O que posso dizer da combinação?

A lótus quase aquática do Neo se junta ao conjunto de flores escuras do saphire (jacinto, íris, violeta) com o toque tbm quase-aquático do lírio do vale e obtemos um floral tranquilo. Além disso, a pimenta preta do neo se soma ao cardamomo do florata resultando num frescor ardido, um especiado frio com a doçura do sândalo e baunilha.

To gostando da experiência.

loveparfum
loveparfum

ESSE PERFUME NÃO É UMA AROMA PR SE USAR DIA DIA..E SIM EM OCASIÕES ESPECIAIS...SE VC GOSTA DE PERFUMES TIPO CALANDRE..DIVA BY EMANUEL UNGARO ..COCO MADEMOISELLE...SE JOGUE POIS VAI AMAR...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Floratta Sapphire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Floratta Sapphire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Floratta Sapphire de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Floratta Sapphire de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense O Boticario Rhea Givenchy Very Irresistible Givenchy Hot Couture Cartier Cartier De Lune Cacharel Amor Amor Hermes Jour d'Hermes Roberto Cavalli Acqua Carolina Herrera 212 Sexy Chanel Chance Eau Fraiche O Boticario Capricho Rock Lancome Tresor Midnight Rose O Boticario Anni Prada Prada Candy Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Pierre Balmain Extatic Kenzo Flower by Kenzo La Cologne Carolina Herrera 212 VIP Club Edition L`acqua Di Fiori She Piercing Ralph Lauren Midnight Romance