Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Femme.com O Boticario Feminino

Femme.com O Boticario Feminino

Femme.com de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha, Ameixa e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Peônia e Ylang Ylang as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Cedro da Virgínia

Cassis ou groselha Ameixa Tangerina

Flor de Laranjeira africana Peônia Ylang Ylang

Baunilha Âmbar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme.com by O Boticario.

Romance
J`adore

Femme.com Resenhas de fragrâncias

Roberta Maia
Roberta Maia

Adorava esse perfume nas outras pessoas. Comprei o meu e só consegui usar uma vez. Nunca espirrei tanto na minha vida.

ClaudiafA
ClaudiafA

Eu preciso urgente saber onde eu encontro o femme.com ele é td de bom eu amo ele e não encontro mais no boticário meajudem por favor postem o site de onde tem ele p pedir.

Lu_Silva
Lu_Silva

Me desculpem as que afirmam em suas resenhas que o Romance, parece o J'adore. É o mesmo da história do finado Tarsila parecer com o J'adore, gente não parecem em nada. Voltando ao Femme ele é gêmeo sim, mas do Romance de Ralph Lauren.

raquel lopes

Uma delícia de perfume, muito parecido com o Romance de Ralph Lauren, não é absolutamente nada parecido com jadore, nem de longe... está disponível para compra online, já garanti o meu...

EstherMaria80
EstherMaria80

Acho muito gostoso. Comprei na edição limitada deste ano. Idêntico ao Romance, de Ralph Lauren. Em nada se parece com Jadore. Tenho o Femme.com e já tive o Jadore, não tem nada de parecido a meu ver.

JanJR
JanJR

Verdade que parece o Romance da RL, mas acho o Femme mais bem feito e gostoso que o Ramance!A cara da minhã irmã do Meio, ela usou muito. E eu ia no quarto dela cheirar o frasco e colocar um pouco todo dia!Rsss Ela nunca soube mesmo! Pedi Um Hoje No site do Botics*

ANA PAULA MORAIS
ANA PAULA MORAIS

Gente, não acho em nada parecido com o J'adore. J'adore é um floral, mas que você sente a fruta, já o femme é um floral que você sente a peônia do começo ao fim. Se você gosta dessa nota, pode investir que é um ótimo perfume! Não consigo sentir nem o cassis nem a groselha.
Projeção e fixação fantásticas. Não há uma vez que eu use que não seja elogiada!

raquel lopes

O Boticário relançou, no entanto já acabou. Não consegui comprar, triste... Porque realmente é uma delícia!!! Parece sim o Romance, mas ainda prefiro o Femme...

Luana27
Luana27

Gente que delícia! Não me lembro muito do cheiro do primeiro lançamento, só posso dizer que estou curtindo muito este relançamento da O Boticário! Não conheço o Romance, mas só posso dizer que o Femme.com tem uma saída de flor de laranjeira, fresca, mas que ao mesmo tempo tem um toque doce bem delicado! Conforme sua evolução ele vai se parecendo mais com o J'adore, mas que é ainda melhor na minha opinião (já que não consigo gostar do J'adore). Tenho curtido muito no meu dia a dia e tenho recebido muitos elogios. Certamente é uma fragrância deliciosa e versátil em minha opinião, difícil achar alguém que não goste. AHHH se minha mãe gostou então deve ser bom mesmo, oh mulher que não gosta de nada! rsrs

fecoutinho
fecoutinho

O Boticário disponibilizou para venda exclusiva na Loja Online ou pelo Televendas, o Femme.com em uma edição limitada e com nova embalagem.
Muita gente fala que ele é muito parecido com o Romance do Ralph, não conheço nenhum dos dois, mas amo perfumes leves, então, vou arriscar o blind.

Rachelsam
Rachelsam

Rá... ainda tenho meio vidro! Esse perfume tem cheiro dos meus vinte e poucos anos...ô saudades!
Sinto muito âmbar. .. e depois âmbar e no drydown mais âmbar, mas este é adocicado por alguma nota q eu não sei qual...

Não fixa nadinha em mim... como todo o perfume da boticário em mim!

SI ACA
SI ACA

Minha mãe tem um restinho dele
Não o achei parecido com o J'adore não, mais achei idêntico ao D&G The One, o Romance acho que seque a mesma linha dos dois só que um pouco mais docinho e suave.
E nossa fui olhar as notas o D&G é quase as mesmas
Quem ficou orfã do Femme experimenta o The one

Nayaraag
Nayaraag

A cara do J'adore, vou até comprar um J'adore já que esse saiu de linha.

Patricia Gati
Patricia Gati

Esse é a cópia do J'adore da Dior. Ambos ficam muito fortes em mim, muito cítrico.

Helena Leite
Helena Leite

Ele é muito parecido com o Romance, mas inacreditavelmente considero o Femme um pouco melhor, mais aconchegante. Não sei porque o Boticário tirou ele de linha.Uma pena.

loveparfum
loveparfum

bem realmente ele parece cm Romance de Ralph....

Loraine
Loraine

Meninas, pelo visto vocês são tão apaixonadas pelo Femme quanto eu e, pelo visto, também ficaram muito irritadas com O Boticário, como eu.
O fato é que eu acabei de descobrir uma fragrância que posso dizer, é 99% igual à do Femme.com, é o J'adore, da Dior.
Tá, o preço é uma coisa bem diferente, mas experimentem, tenho certeza que vcs não vão se arrepender.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Femme.com fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Femme.com, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme.com de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme.com de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Glamour O Boticario Carpe Diem O Boticario Rhea O Boticario Floratta in Blue Ralph Lauren Romance Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy O Boticario Tarsila Tommy Hilfiger Tommy Girl O Boticario Floratta in Rose Nina Ricci Ricci Ricci O Boticario Accordes Chloe Chloe Eau de Parfum Natura Kaiak Yves Saint Laurent Cinema O Boticario Thaty Christian Dior J`adore O Boticario Acqua Fresca O Boticario Accordes Harmonia O Boticario Linda O Boticario Myriad