Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Egeo O Boticario Feminino

Egeo O Boticario Feminino

Egeo de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bagas vermelhas, Bergamota, Notas verdes, Tangerina e Folha de Bambú as notas de coração são Íris, Violeta, Frésia, Flor de gengibre, Gardênia e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Sândalo e Âmbar

Bagas vermelhas Bergamota Notas verdes Tangerina Folha de Bambú

Íris Violeta Frésia Flor de gengibre Gardênia Pimenta

Almíscar Baunilha Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egeo by O Boticario.

Deep Red

Egeo Resenhas de fragrâncias

PinkPanter
PinkPanter

O clone sintético do Deep Red. Doce, amadeirado, forte e marcante. A gardênia e a baunilha tomam conta do perfume do inicio ao fim. Já fiz uso dele durante o dia, com parcimônia, a noite ele cai bem melhor e principalmente em climas amenos. bem elogiado, boa fixação, ótimo rastro e projeção, um dos mais intensos dentre os O boticário, uma pena eu ter enjoado rapidamente dele, tem seu valor.

MissHocusPocuss

AiAi ...comprei novamente... E como amo esse cheiro!!!

Só não to entendendo pq a baunilha é a nota mais votada...

E, gente por favor, esse perfume não é foral frutado... Ele é oriental amadeirado...

Caroline87
Caroline87

Tenho péssimas recordações desse perfume! Eu usei muito quando morava em uma cidade que em todos os dias do ano beirava os 40 graus! Me dava terríveis dores de cabeça mas fixava muito pouco na minha pele... depois de algumas horas ficava com cheiro de "desodorante vencido"! Acredito que ele combine com climas mais amenos, inverno e noites mais frescas!

MissHocusPocuss

Não entendo porque tanta gente diz que não gosta deste perfume, porque eu adoro o cheiro!
Talvez seja pelo fato de não ser um perfume doce, pois acreditos que os doces caiam mais no gosto popular.
Acho descontraído e estiloso.

gisellegn
gisellegn

Amo o Egeo Douce, mas detesto com todas as minhas forçaso Egeo! Não sei descrever muito bem o cheiro de um perfume. Mas o que posso dizer, é que neste perfume, há algo que me enjoa muito... Não sei qual é o cheiro que se sobre-sai mais em minha pele, mas não acho ele nem um pouco doce, é meio "ardido", claro, ele tem pimenta... Deve ser por isso! Em fim, ele meche com minha cabeça, mas infelizmente, não é de uma forma positiva... digo isso no sentido literal da coisa... Meche com minha cabeça, acho que ele me coloca de cabeça para baixo... E além disto, o bichinho ainda meche com meu estômago... Em fim... Não gosto!

kellyKS
kellyKS

nunca gostei , nem em mim , nem nos outros , pura flor de laranjeira . ecaa . não obrigada.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Por muito tempo namorei esta delicinha. Mas, à cada vez que pensava em levá-lo para casa, escorregava e acabava com o Egeo Dolce em mãos ! Bem, agora, finalmente eu trouxe este lindo para casa e.....wow!!!! Que perfumão: floral frutado, levemente doce, mas com um frescor delicioso das notas de bambu, gengibre e tangerina. As notas florais, juntamente com a pimenta, o âmbar, a baunilha e as frutas vermelhas trazem calor, sensualidade, malícia a esta deo colônia. Aroma muito bom mesmo: fresco, levemente doce, sensual, adulto, de mulherão. Em minha pele projetou muito bem e fixou por 8h.

Aninha
Aninha

Mudaram o frasco. Agora está com a tampa vermelha. Será que o conteúdo continua o mesmo?

CamilaLeal
CamilaLeal

Apesar de ser "floral frutado", parece mais um oriental.
Levemente "docinho oriental", fooorte, me dá dor de cabeça, e irritou a rinite da minha irmã. Haja
Não rolou.

kissthezombie
kissthezombie

Uso pro dia-a-dia, pra trabalhar, pra ir à faculdade. É um aroma comum, uma baunilha meio amadeirada. Mas é gostoso, e fixa bem. Não é DOCE, é meio termo. Até quem não gosta de doce acho que pode gostar do Egeo. Mesmo ele não deixando rastro, tem presença. É um perfume maduro, bem estruturado, mesmo assim jovial. Um dos melhores perfumes nacionais que eu já usei.

Débora Ramalho

Readquiri meu exemplar, depois de anos, e o que posso dizer: é um perfume que orna com minha pele, casa com minha pele... impressionante como ele fica bom em minha pele, exala, e o sinto bastante tempo depois... 4 horas depois ainda o sinto com evidência, passando atrás das orelhas e nos pulsos apenas. Sinto uma saída verde, fresca, acho que mais verde do que o bambu. Sinto as flores, especialmente as brancas e sinto o almíscar e a baunilha mais pro final.É maravilhoso! Tinha me esquecido o quão maravilhoso e chique é este perfume. Comprei ele e o Myriad ao mesmo tempo, ambos tive há cerca de 10, 12 anos atrás e hj, consigo apreciá-los de outra forma, com um pouco mais de maturidade. E vejam só: no passado preferia o Myriad; hoje prefiro o Egeo! Interessante como nossa maturidade olfativa, ou talvez, necessidade olfativa vá mudando com o tempo...

jeff

Ebaaa comprei o meu , uma delicia ,doce , fresco , sexy , envolvente e mt gostoso , duração foi de umas 6 hrs na minha pele predomina a folha de bambu o ambar e a baunilha , beeem perfumão , mt bom , perfume nota 10 , achei meio parecido o meu amado Deseo - By Jlo , enfim , perfeito .

Débora Ramalho

Tive; qdo tive amava, mas acho que não compraria novamente. Doce, forte, mas não me dava enxaqueca. Mas creio que a projeção era muito intensa e que incomodava o nariz alheio. É mto bom mas deve ser usado com cuidado.

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Adoro esse perfume! Um dos melhores nacionais, apesar de ser uma cópia idêntica ao Red Deep. Cheiro poderoso, marcante. Usei por muito tempo a esses dias andei pensando em adiquiri-lo de novo.

Andrey Juann
Andrey Juann

Esse perfume é muito bom. Sinto uma oscilação de baunilha e flores na minha pele. Ele (de longe) me lembra o Hypnotic Poison da Dior em algumas notas, só que mais floral. É mais adulto que seu Homômino Egeo Dolce.

Mia
Mia

Perfume maravilhoso, um nacional de muita qualidade. Curioso é que o não o sinto como um perfume tão doce e abaunilhado assim não, na minha pele na maior parte do tempo as notas cítricas prevalecem e a baunilha aparece de forma secundária na evolução do perfume, e diga-se de passagem uma baunilha muito elegante e adulta. Esse é o Egeo para mulher.

anacarmot
anacarmot

Ontem fui almoçar novamente no shopping e numa ida ao Boticário pra comprar um corretivo, resolvi colocar o Egeo na pele, perfume que só havia sentido na fitinha de papel. O que era um floral agradável ao meu nariz se tornou algo doce, e finalmente entendi por que se comenta a semelhança com o HP. Não sei se é uma semelhança assim tão óbvia pro meu nariz, mas é um abaunilhado intenso que, de fato, acaba lembrando o HP de alguma forma, se diferenciando um pouco dos abaunilhados que geralmente aparecem no Boticário, mas ainda sem negar sua origem.
O problema é que estava quente. A lembrança que tinha da fitinha era de algo leve, saí no sol, peguei ônibus e aquele cheiro só me deixando desconfortável. Chegando ao meu destino, precisei lavar o braço.

Não é ruim, mas pode ter causado trauma esse teste. Percebi que, de fato, minha tolerância pra perfumes doces anda diminuindo e só estou conseguindo usá-los à noite.

jeff

Passei na O boticario daqui da minha cidade só pra sentir o cheiro desse perfume , e um perfume chic e bem feminino , cheiro de mulher sexy , poderosa e decidida , e um pouco forte mas adoro ele ser forte , ao meu ver ja senti ele em inumeras pessoas , afinal ele e otimo e barato , um otimo custo x beneficio , vai ficar na minha Wishlist .

cibelli_moon
cibelli_moon

Este é um dos melhores nacionais a meu ver, sinto muita baunilha, um pouco de acorde verde bem suave e um toque de flores, junto à nuances de vetiver.
É marcante e sofisticado, fixa 8 horas e exala bem, não notei reformulação, pois na minha pele fica marcante, por isso recomendo o seu uso no outono/inverno.
Acho ele bem mais forte que o Egeo Dolce, e mais sofisticado também, na verdade gosto dos dois.
Egeo é parecido com: Hypnotic Poison (versão edt 2014) e Deep Red de Hugo Boos.

Cecialonso
Cecialonso

Tive faz anos. Resolvi aproveitar a promoção e comprá-lo novamente. A gardênia (jasmim do cabo) continua sendo a nota que mais se destaca na minha pele (que bom!), mas parece que a fragrância está mais fraca. Com o passar das horas a mínima baunilha quase sumiu e, para minha surpresa, a bergamota deu as caras, toda saliente.
Ainda assim, sinto uma aura de poder, elegância e sedução nele.
Considero o custo x benefício muito bom.

lam_8
lam_8

Talvez seje o melhor nacional, tem muita baunilha e gardênia, amo de paixão, fixa e perfuma muito, e é marcante como todas nós mulheres somos.

Julianapiassi
Julianapiassi

Na minha pele predomina o cheiro da Gardênia, que depois se mistura com a baunilha e o gengibre. Fixação e projeção excelentes! Tenho o Deep Red e acho idêntico!

MAYARA
MAYARA

Adoro.. A particularidade dele com o HB Deep Red é fato ! Acho que pode ser usado em qualquer estação em qualquer horário, o que depende é a sua maneira de uso ! Costumava usa-lo pela manhã para trabalhar e a noite, em saídas o Deep Red ! É fantástico, como pareço estar com o mesmo perfume, a não ser as notas mais delicadas que exite no HB. Super recomendo pra quem quer se sentir poderosa ;)

Gabriela
Gabriela

É um doce muuito gostoso, não é enjoativo pois apesar de ser um pouco forte no início, logo fica muito suave! Eu uso inclusive no verão!

julihelden
julihelden

Adoro esse perfume. Tem cheiro de mulher poderosa, roupa social e salto alto. Mas deve ser usado com moderação para não ficar enjoativo.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Me lembrou muito o Hypnotic Eau Sensuelle, as notas cítricas de saída somem rápido, aí fica só a baunilha característica do HP, acho que deve lembrar o Deep Red só nas notas de saída, pq esse Egeo é baunilha do HP!

Melesdea
Melesdea

Perfume super forte, pra ser usado no inverno, com moderação.

Egeo by O Boticario 3.55 out of 5 based on 90 ratings and 27 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Egeo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Egeo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egeo de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egeo de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Glamour Paco Rabanne Lady Million Cacharel Amor Amor O Boticario Acqua Fresca Givenchy Ange ou Demon O Boticario Ops! Fashion Britney Spears Midnight Fantasy Dolce&Gabbana D&G Light Blue Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 Nina Ricci Ricci Ricci Lancome Hypnose O Boticario Coffee Woman Seduction Hugo Boss Deep Red Jean Paul Gaultier Classique Kenzo Kenzo Amour O Boticario Egeo Dolce O Boticario Glamour Secrets Black Elie Saab Le Parfum Britney Spears Fantasy