Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Dimitri O Boticario Masculino

Dimitri O Boticario Masculino

Dimitri de O Boticario é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Cassis ou groselha, Tintura de Rosa e Tangerina as notas de coração são Hortelã, Lavanda, Gerânio, Sálvia e Alecrim as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Cedro

Cassis ou groselha Tintura de Rosa Tangerina

Hortelã Lavanda Gerânio Sálvia Alecrim

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dimitri by O Boticario.

Dimitri Resenhas de fragrâncias

edson rafael
edson rafael

DELICIOSO, QUEM QUER ALGO LEVE ADOCICADO, COM CHEIRINHO DE FRIO...NA PONTA DO ANRIZ, É O PERFUME.DURABILIDADE, REGULAR.

peferrarine
peferrarine

EXTREMAMENTE HERBAL na minha pele. Praticamente canforado.

Imagine que está frio (bem frio), e você mexe nas roupas de inverno que ficaram guardadas por um bom tempo. Do meio, você retira aquele suéter de lã super confortável, só que com aquele cheiro de 'guardado', reminiscente de naftalina.

Essa é a sensação que esse perfume me passa. Poderia ser mais gostoso, se fosse mais 'calmo'. Exala como uma bomba no momento da aplicação, pinicando o nariz sem dó.

Estabiliza num verde herbal bem masculino, uma madeira seca de fundo, bem limpo.

Não é para qualquer um.

Wanderson Gomes
Wanderson Gomes

Muito forte e as notas são conflitantes. Não gostei.

Daniel Guimarães
Daniel Guimarães

Não gostei do aroma, enjoativo, em nada esse perfume me agradou, comprei por ser barato e mesmo assim me arrependi, fixação e projeção fracos, tive que dar pro meu pai..

Marcelo_SL
Marcelo_SL

17.04.2016.
Cítrico, levemente alcoólico e espumante: champagne de limão. Só isso, mais nada. Particularmente, não vejo graça nessa combinação.

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Perfume cuja fragrância é magnifica. É o tipo de fragrância que agrada a imensa maioria das pessoas! Excelente opção para o dia a dia. Peca em fixação e projeção! Borrifo em mim, e em pouco mais de meia hora, não projeta, e em 1:30 praticamente sumiu da minha pele. Não vale o preço.
Seu irmão Dimitri on the rocks também é muito bom, entretanto, fixa e projeta muito mais.

ThaisBiluBH
ThaisBiluBH

Eu Ganhei Esse Perfume e Não Vi Graça Nele.
Achava Ele Fraco Mesmo Caprichando Nas Borrifadas No Corpo E Roupa.
Usava Ele Para Trabalhar E No Final Do Dia Não Sentia Mais Nada.
O Frasco Acabou E Se Eu Ganhasse Novamente Usaria De Boa Porque Eu Gostei Da Fragrância,Mais Não Compraria Com Meu Dinheiro...Tem Várias Outras Opções Melhores No Mercado Nacional.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Engraçado que só fui conhecer Dimitri dias atrás, mas sempre soube de sua existência por senti-lo nas pessoas por aí, principalmente em pessoas mais próximas a mim, do meu círculo diário!

Perfume fresco e altamente linear, todo redondinho e nada invasivo, com notas que abrem entre acordes cítricos e herbal remetendo a frescor máximo em forma de áurea.

Seguindo, ele se torna mais aromático, dando a impressão de se tornar um perfume com características fortes, deve ser por causa do Alecrim que é bem evidente e junto com algo a mais que tem no coração o deixa meio picante, causando essa impressão, mas é tudo muito passageiro, pelo fato de ele ficar mesmo com traços de colônia de Alfazema que são indispensáveis pra qualquer hora ou ocasião do dia, seja frio ou calor!

A combinação final dele remete aos clássicos da família Fougére, mas não chega a assumir tais características da família, por conta da presença de acordes cítricos que ainda são evidentes, ou seja, sua despedida, fica por conta de uma madeira levemente azeda que fica como segunda pele, agradando mais quem o usa.

Dimitri é intimista e prático!

juninho96jsa
juninho96jsa

Para mim esse pode ser chamado de "O perfume dos extremamente tímidos", pois fica rente à pele do início ao fim, perfume pra não ficar mal cheiroso e só, o aroma é até bom, mas a fixação/projeção são fracas, 3 horas de fixação no máximo.

Fabricio_90
Fabricio_90

Esse foi o primeiro perfume que tive juntamente com o Quasar, lembro-me que a fragrância era bem amadeirada, confesso que não sentia a hortelã na época, bom.. quem sabe agora eu não sinta, porém, pelo que tenho visto nos comentários aqui, tenho a impressão que o perfume foi reformulado já que na época que eu usava sua fixação e projeção não eram fracas.
O perfume em si era bom, mas não tão bom ao ponto de repetir a dose e comprar outro frasco, até porque tem perfumes da boticário bem melhores atualmente: Arbo, Malbec e até mesmo o Stylleto são prova disso.

parfumage
parfumage

Fim de semana, chegando na casa de um primo vi uma caixinha de perfume no armário era Dimitri fiquei com vontade de sentir o cheiro novamente pois na adolecencia conhecia varias pessoas que usaram essa fragrancia. Pois bem abri a caixa e vi as inovações pois antigamente não tinha valvula spray, esse frasco esta mais bonito também, então borrifei esperei um pouco e aquela saida cítrica não passava, fiquei procurando aquele cheiro maravilhoso e nada, antes havia algo adocicado e elegante agora sinto os citricos e algo floral que até é agradável mas nada parecido com o antigo, quando sinto o Sintonia total de Natura me lembro mais do antigo porém o novo Dimitri se parece mais com 015 da Avon (ao meu parecer), dai pagar 70 barões no Dimitri e 20 no 015 vou de Avon mesmo que inclusive fixa mais!

OBS. Aos admiradores do antigo Dimitri procurem sentir o Sintonia total da Natura e se tiverem a mesma sensação que eu, comentem depois.

Renata Daniela
Renata Daniela

Quando sinto este perfume, fecho os olhos e vejo meu irmão Fábio, ele usava este perfume a vinte um anos atrás, exatamente a vinte e um anos atrás que ele morreu em um acidente... Este perfume é o cheirinho dele, ele adorava! Alguns anos atrás eu comprei, e guardava, quando dava saudades eu cheirava, (acabei presenteando um namorado na época, pois era muito sofrimento, quando eu sentia nele me confortava,) Ficava muito bem no meu irmão, Ele era lindo! Minhas amigas eram doidas por ele, e pelo cheiro dele, Dimitri casava perfeitamente com a pele dele! Dimitri, é exótico, eu acho, porque nunca senti nada igual a ele!
Eu li nas resenhas abaixo que ele é um perfume discreto, pois bem , pode ser que agora com reformulações esteja mesmo fraco, porque em 1993 quando meu irmão usava ainda, era um perfume super forte, ele brincava e dizia que tinha que passar meia hora antes de sair de casa para o cheiro assentar rs rs, e me lembro era bem marcante e fixava muitoooo, as roupas ficaram com o cheiro dele, ele passava deixava rastro!E ele era discreto passava pouco,o perfume que era forte! Uma pena mesmo bons perfumes sofrerem tantas reformulações não né?!

verasmatheus
verasmatheus

Acho o Dimitri uma fragrância muito singela e tímida. É bem fraquinho, e a sua fixação é bastante medíocre. Ele passa uma sensação de frescor, com um aroma bem delicado e meio amadeirado, mas tem uma projeção baixíssima. A fragrância é agradável.

Nota: 6,5

lucas Alba
lucas Alba

Não gostei, assim quando vc borrifa na pele vc sente cheiro de desinfetante pinho sol, talvez seja de momento, mais esse eu passo!!!

pedroluxx
pedroluxx

Eu adoro esse perfume, de verdade. O cheiro dele é meio doce, mas ao mesmo tempo bem "masculino" (não encontrei melhor palavra para descrever) e o cheirinho fica por umas 2 ou 3 horas. Pena durar tão pouco, mas a roupa fica cheirosa até o final do dia. Isso é bom para quem for ir a um encontro e dar um abraço, marca qualquer um.

Estêvan George
Estêvan George

Provei hoje, dentre os vários masculinos da Boticário que eu resolvi experimentar. Dimitri é realmente um amadeirado aromático, mais aromático do que amadeirado eu diria. Testei primeiro no papel e depois na pele, para ter uma noção mais exata do seu aroma. Gostei, mas não compraria. Sinto nesse perfume um mix de ervas, com destaque para a sálvia, o alecrim, a hortelã, e uma dose bem generosa de musgo. Esse é um dos motivos pelo qual não compraria... a junção dessa notas aromáticas ficaram interessantes, até certo ponto. Depois de um tempo, ficou enjoativo em mim, me remetendo ao cheiro de desinfetantes e aromatizantes de automóvel. Outro ponto pelo qual não compraria esse perfume: sua fixação é muito baixa, até para a minha pele que costuma fixar bem os perfumes! Tipo, saí da loja com o perfume na pele, passados uns 15 minutos, já não consigo mais sentir o cheiro dele, simplesmente sumiu! Entendo por ser uma colônia, mas a Boticário mesmo possui colônias com fixação bem melhor.
Dimitri é uma fragrância fresca, ideal para o verão, para ser usada durante o dia. Para quem gosta de perfumes suaves, refrescantes, discretos, e principalmente, para quem gosta de notas aromáticas! Tirando a baixíssima fixação, diria que é um bom perfume... se não se incomodarem em reaplicá-lo durante o dia, pode até ser uma boa opção.

michelyribeiro
michelyribeiro

nossa, pouquissima fixação. comprei pro meu namorado e nao consegui sentir o toque predominante nele. muito fraco.

Edinho2015
Edinho2015

Pena que a fixação é pouca, pois é magnifico.

periquito89
periquito89

Custei para entender a comparação com o Herrera for Men. Como é que é? Nada a ver com aquele perfume que eu conheci em 95-96! Mas no final das constas o Herrera que eu uso hoje quando assenta realmente guarda alguma semelhança com o Dimitri.

Sempre fui indiferente com o Dimitri e virava as costas para ele. Aprendi a gostar da essência. O que me irrita é o seguinte: falta força e não dura nada. Mal parece uma água de banho. O Conexion dura mais; queria que o Dimitri durasse bem mais que o Conexion. Tenho o desodorante também e vou comprar aqueles "Body Spray" para ver se ajuda.

O Café-Café masculino guarda alguma semelhança, mas tem uma nota meio sintética que chega a ser nojenta. O Dimitri é muito mais agradável, mas NÃO DURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michael Cristtofer
Michael Cristtofer

Eita coisinha gostosa. Pena que é colônia, mas é bem diferente do que havia sentido até agora...

agnese
agnese

Eu sempre dou este perfume de presente para meu pai, todo ano. Ele realmente mudou muito, mas é um perfume delicioso, forte e masculino. Para mim, cheira a "meu pai", então não vejo apelo sensual nele (memórias olfativas alteram nossa percepção do perfume).

renanmr
renanmr

Experimentei uma amostra grátis desse perfume, e por ela, posso dizer que o Dimitri é uma bela porcaria. Considerando que as outras amostras que experimentei estão compatíveis com a realidade, acredito que esse perfume seja um dos piores que existem à venda hoje, e caro ainda (R$50).
Tem um cheiro de produto químico agressivo, apesar do perfume não ser. Parece mais um desinfetante vagabundo. E o que dá para sentir de cheiro revela uma fragrância muito ruim.

João Paulo
João Paulo

A Fragrância é muito boa e suave, porém a fixação é limitada e a projeção é rente a pele. Perfume diurno, refrescante e discreto.

Bastante indicado para saídas rápidas e atividades físicas leves, além de um belo fim de tarde ensolarado.

A embalagem antiga remete á Rússia pois o logotipo era um prédio típico da arquitetura russa.

A saída é agradabilíssima, cassis (afrodisíaco ás narinas)e tangerina unidas na medida certa. Durante o uso remete a um frescor proveniente do hortelã e um aroma masculino e levemente doce, pela presença do gerânio e da lavanda.

Apesar da presença do musgo de carvalho na nota de fundo, a mesma é bem leve. O cedro é responsável por deixar a nota de fundo bem estabilizada.

Ótimo custo benefício. Se aumenta-se a concentração da fragrância e adiciona-se uma nota leve de especiarias na saída e no fundo do perfume, daria um ótimo fougere.

jeff
jeff

Mt gostoso , usei durante um tempo , ele e bem fresco , bem dia , bem gostoso , um otimo perfume , aprovado .

Silver x
Silver x

Ainda não conheço esse , mais a semelhança com Drakar Noir é Styletto ...

robertodoi
robertodoi

Meu Deus!! não tem nada a ver com Drakar Noir. Dimitri parece com o Cuba Brown que por sua vez remete ao Carolina Herrrera for Men. Aroma suave e diurno, bom para uso regular no trabalho e fins de semana.

fabilicar
fabilicar

a Fragrancia e deliciosa eu comprei
mais a fixacao some

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Dimitri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Dimitri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dimitri de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dimitri de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Le Male Givenchy Pi Ralph Lauren Polo Blue Chanel Bleu de Chanel O Boticario Portinari Christian Dior Fahrenheit O Boticario Arbo O Boticario Styletto O Boticario Malbec Noir Natura Essencial Masculino Animale Animale for Men O Boticario Egeo O Boticario Uomini Dolce&Gabbana The One for Men Calvin Klein CK be Paloma Picasso Minotaure O Boticario Acqua Fresca Natura Sr. N Elizabeth Arden Green Tea