Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Coffee Man O Boticario Masculino

Coffee Man O Boticario Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 91
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 55 tive: 55 quero: 17

Principais acordes
especiado fresco
especiado quente
amadeirado
café
atalcado
tabaco

Coffee Man de O Boticario é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Coffee Man foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bambú, Gengibre, Cardamomo, Bergamota, Toranja, Pimenta e Notas verdes as notas de coração são Íris, Gerânio, Noz-moscada, Tabaco, Violeta e Artemísia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Café e Couro

Perfume rating: 3.63 out of 5 with 91 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Bambú Gengibre Cardamomo Bergamota Toranja Pimenta Notas verdes

Meio Notas
Íris Gerânio Noz-moscada Tabaco Violeta Artemísia

Base Notas
Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Café Couro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 4
 
Moderada 19
 
Longa duração 24
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 4
 
Moderada 20
 
Marcante 25
 
Poderosa 2
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coffee Man by O Boticario.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Coffee Man Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Na minha opinião, esse perfume poderia se chamar TABACO, ao invés de café, já que é a nota que mais sinto.

Um tabaco cremoso, associado ao ambar. O café aparece mais como uma sensação quente, não sinto o aroma da bebida em sí, mas talvez dos grãos ainda verdes.

Com uma presença fascinante, ainda não conheci alguem (pessoalmente) que não gostasse desse perfume. Casa bem no dia-a-dia e casa bem em baladas. Nunca fez feio em momentos intimos.

Exala bem (tomar cuidado em dias quentes) e fixa o esperado para um EDT (aproximadamente 5 a 6 horas na minha pele), ficando na roupa por dias.

Jul
06
2016
Hivo
Hivo

Assino embaixo o que ALEXANDRE_TOMAZ escreveu. Acabei redescobrindo esse perfume que já tenho mas nunca mais tinha usado, estava esquecido. Certo dia cheguei em casa e minha irmã estava em meu computador, veio me visitar de surpresa. Logo quando fui beijá-la senti um perfume muito gostoso e sabia que era um dos meus, fui buscar nos arquivos olfativos da memória e abri a pasta, era o Coffee Man. Por um acaso ela estava procurando umas roupas dela e achou o perfume fora da gaveta oficial dos meus perfumes (rsrs), usou por curiosidade e adorou! Ficou ótimo na pele dela esse aroma doce entre fresco e quente, sensual e meio amadeirado. Dá pra sentir um cheiro de café, doce sem exageros, mas com algum frescor sutil que o torna mais versátil que a maioria dos doces que conheço. Um perfume baseado em café bem diferente dos que tenho conhecimento como o Play Intense, Rochas Man, Café Massoia, Black Soul Imperial, por exemplo, tem certa originalidade pra mim. Enfim, o readotei, e ele está se saindo muito bem nesse raro frio de minha cidade. Top 3 ou 4 do O Boticário fácil! Um dos melhores perfumes doces da perfumaria nacional. Faz muitos importados perderem a relevância. Completamente compartilhável. Bem vindo de volta a gaveta que lhe pertence, Coffee Man.

Jun
28
2016
ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Nunca dei muita atenção a esse perfume até que vi o mesmo em uma promoção no site do Boticário e pensei em comprá-lo no "escuro", mas antes fui até uma loja física e borrifei em meu pulso e na hora pensei: "achei"!!

Achei porque eu já tinha sentido esse cheiro algumas vezes ao cruzar com quem estava usando Coffee Man, sem saber que era esse perfume e eu pensava em um dia encontrar o dito cujo.

Amo esse cheiro de café, que antes de conhece-lo jurava ser de um almíscar bem forte com uma combinação de especiarias.

A fixação é boa e a projeção também, para mim é o melhor do Boticário.

Podem dizer que é sintético, podem menospreza-lo por ser nacional, mas perfume é algo pessoal e me identifiquei com ele... é o que importa!

Jun
28
2016
ThaisBiluBH
ThaisBiluBH

Do Que Me Recordo Ele Tem Uma Ótima Fragrância.
Sei Que Fixava Bem E Era Muito Elogiado.
Perfume Quente,Cremoso E Sensual.
Eu Compraria Novamente Por Ser Um Amadeirado Doce E Nem Acho Ele Batidão.

Mar
18
2016
Marcofirmino
Marcofirmino

Um perfume que eu acho o aroma maravilhoso. Experimentei ele umas 5 vezes antes de comprar, mas quando comprei e usei pra valer não sei o que aconteceu, me sentia bem enjoado. Usei 3 dias e sempre me senti enjoado, acabei trocando na loja. Uma pena não ter dado certo comigo, pois gosto muito do aroma. Primeira vez que curto um perfume que me faz passar mal.

Dec
21
2015
jhonytb
jhonytb

Um amigo de trabalho aparecia todos os dias no trabalho com ele, e esse meu amigo tem um ótima condição financeira. Daí eu sentia o cheiro dessa maravilha e um dia eu parei para perguntar a ele que perfume importado maravilhoso era esse q ele usava, daí ele caiu na risada e disse: Coffee Man de O Boticário. Fiquei tão apaixonado que tive que ir a uma loja e comprei um para mim.
Tenho muitos e muitos perfumes importados, mas eu nunca deixo de usar este pq amo!
Embora a nota de café não seja a mais evidente em forma ''solo'', ela se mistura com o couro, a pimenta, o tabaco, o âmbar e o sândalo, formando um acorde tão sexy, forte e quente que faz desse perfume um clássico da perfumaria nacional que põe muitos importados no chinelo! Perfumão!

Nov
28
2015
robsonalves83
robsonalves83

Comprei esse perfume no escuro e foi um grande arrependimento. Quando chegou fui testar ele e não deu outra, passei o dia com enxaqueca. Pra mim não deu, desapeguei rápido. Ele agrada muito as pessoas, mais pra mim é muito enjoativo.

Aug
15
2015
silastibalmeida
silastibalmeida

Pra mim, esse perfume é uma bagunça. Eu gosto e uso muitos perfumes, mas esse tem tantas notas que irritam meu olfato. Tentei usar quando tive, porém acabei dando pra outra pessoa, pois fiquei espirrando (sendo que no geral, eu não tenho alergia a perfume nenhum). Acho ele muito forte e muito irritante, não sei se foi a nota de pimenta ou de café que me fez espirrar tanto, mas não usaria novamente.

Jul
14
2015
ciromagno
ciromagno

Achei muito parecido com o Azzaro Silver Black, pelo menos na saída.

Jul
03
2015
lucas Alba
lucas Alba

No começo eu não gostava desse perfume, achava meio enjoativo e muito doce, meio generico... As poucos fui aprendendo a gostar .

É o tipo de perfume doce que me agrada, bela apresentação da perfumaria nacional!!!

Jun
29
2015
FCouto
FCouto

Coffee man é um perfume que cai muito bem em ocasiões formais e/ou em dias mais amenos para frio. Trata-se de uma fragrância amadeirada e um pouco doce, porém não chega a ser enjoativa. Muito bom perfume por se tratar de um nacional. Em termos de comparação, ele lembra o Joop Homme Wild, porém mais fraco, na minha opinião. Vale a pena!

May
19
2015
Bira
Bira

Um dos poucos Botica que gosto. Me chama a atenção nele o contraste entre a saída fresca e cítrica e o corpo e fundo quente, cremoso e reconfortante. O café é servido só no final, como despedida, rs. Possui um irmão próximo, a edição limitada Malbec Supremo, só que este mais intenso e especiado, com um acorde doce que me lembra muito goiabada. Ótimo custo x benefício.

Feb
08
2015
damares
damares

Infinitamente muito mais gostoso que o Coffee Woman.Mais cremoso,mais detalhado,da para sentir com destaque o café e algumas especiarias,gosto muito.

Feb
05
2015
BearGuy
BearGuy

Adoooooro perfumes adocicados... mas namoro uma pessoa simplesmente alérgica a esse tipo de perfumes, ademais, nos dias tórridos do verão Carioca, eles nem sempre caem bem, verdade seja dita.
Assim sendo, tenho que ser "moderado" na aplicação do Coffee, mas ainda assim, recebo elogios quando o estou usando.
Coffee me lembra MUITO dois perfumes da casa Paco Rabane, "1 Million" e "Black XS" (esse último, usei por muito tempo)
Por sinal, bastante gente acredita que estou usando um desses dois, e na verdade estou com o Coffee.
Assim como esses dois citados, a longevidade e a silagem do perfume do Boticário é EXCELENTE!
Algo perto do "monstruoso".
Na minha modesta opinião, um dos melhores perfumes nacionais já criados nos últimos anos, e em se tratando de "O Boticário", um dos melhores... com fragrância, longevidade e silagem, que deixa vários EDTs importados comendo poeira!
As já comentadas notas de café evidentes tem um charme hipnótico sobre o público feminino...

Dec
02
2013
Avellar
Avellar

Achei perfeito esse perfume, foge das fragrâncias normais com um doce nada enjoativo e um amadeirado na medida certa...Uso pra trabalhar e a fixação dura o expediente inteiro. Pra mim, esse é o melhor perfume de O Boticário

Jul
24
2013
migueldematos
migueldematos

Um cruzamento de 1 Million, Black XS e Kokorico. Nada de original, mas muito bem feito, excelente longevidade e silagem. Gostei pois reúne o melhor destes 3 perfumes e consegue ser interessante.

Jul
12
2013
koslopp
koslopp

Excelente Fragrância de O Boticário, deixa alguns EDT para trás no quesito fixação, agrada muito o publico feminino por ser doce e amadeirado com notas de café muito evidentes, obra prima da perfumaria nacional.

Dec
15
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Coffee Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Coffee Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coffee Man de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coffee Man de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
O Boticario Malbec O Boticario Malbec Noir Paco Rabanne 1 Million Hermes Terre d'Hermes Animale Animale Animale for Men Christian Dior Fahrenheit Natura Essencial Masculino Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Natura Humor 6 Paz e Humor Carolina Herrera Chic For Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Natura Essencial Masculino Exclusivo Giorgio Armani Armani Code O Boticario Arbo Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera 212 Men O Boticario Quasar Fire Natura Essencial Intenso O Boticario Zaad Vision

Advertisement

Marcas populares e perfumes: