Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Carpe Diem O Boticario Masculino

Carpe Diem O Boticario Masculino

Carpe Diem de O Boticario é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Hortelã, Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Gerânio, Noz-moscada, Gengibre e Cardamomo as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Violeta

Hortelã Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota

Gerânio Noz-moscada Gengibre Cardamomo

Vetiver Sândalo Âmbar Almíscar Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carpe Diem by O Boticario.

Carpe Diem Resenhas de fragrâncias

PetrusHolz
PetrusHolz

Amava esse perfume! Volta com o Carpe Diem, O Boticário!

Rafha22
Rafha22

Muito gostoso. Lembra adolescência, aquela resenha entre amigos na saída do colégio, na praça no final da tarde. Bem urbano. A embalagem linda S2

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Este perfume era muito bom eu ainda tenho um frasco dele deve ter uns 6 ml ainda ja tem 10 anos guardado e o aroma continua muito agradável é um perfume leve, jovial, refrescante dar pra usar tranquilo para ir trabalhar, academia, um passeio a noite, acho um perfume marcante dizem que se parece com o Tommy hilfiger que eu não conheço, penso comigo se as roupas da Tommy são uns trapo velho imagina só os perfumes,Saudades do carpe diem

leandro_augustto
leandro_augustto

Não gosto muito de me apegar aos perfumes do Boticário por que ela vem e Crack!!! descontinua. Não entendo até hoje por que fragrâncias ótimas da marca saíram de linha, como essa por exemplo, eu lembro que eu sentia esse cheiro em alguém ou em algum lugar e eu queria muito descobrir qual era. Eu adorava esse perfume, ele tem uma pegada jovial meio elétrica, traz uma ar de aventura. Esse aromático especiado é uma mix de ervas, sentia muito o Hortelã a noz moscada e o gengibre que dava um ar meio "refrescante - sensual" a fragrância, sem deixar os cítricos de lado. Eu usava muito ele para ir pra escola, e para o dia a dia, sempre conseguia elogios. Uma pena ter saído de linha, com certeza teria outro frasco. MAS...Para quem não vive sem, temos uma solução. O Tommy da Tommy Hilfger lembra muito ele, não to falando que são idênticos, mais eles são bem parecidos, vale a pena dar uma conferida.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

esse perfume me traz boas lembranças.....isei durante a minha adolescência ....e usava para trabalhar tambem.. sempre deixava um rastro incrível.....ganhei de aniversário ...muuito bom......

Fragrância - 8
Fixação - 8
Projeção - 7
Rastro - 7

B. Lyndon
B. Lyndon

Que pena terem tirado de linha, mas, pensando pelo lado bom; ao fazer isso a boticário me decepcionou muito, então começei a me interessar pelos outros mundos. Natura, Lacqua di Fiori e finalmente os importados. Há males que bem para o bem. Tomou, Boticário?

verasmatheus
verasmatheus

Carpe Diem é top 3 entre as melhores fragrâncias do O Boticário (masculinas, claro). É um perfume que exala um frescor, com uma pegada jovial. É bastante agradável e possui uma fixação boa, pelo menos na minha pele. É realmente uma pena esse esplêndido perfume ter saído de linha. Espero que retorne, mesmo que seja em alguma edição limitada.

Nota: 8,7

Catharina Anges
Catharina  Anges

Pessoal apaixonada por esse perfume que não se acha igual pena a Boticaria ter parado de fabricar, posso realmente dizer que uma das melhores da linha, hoje ao buscar a mesma essência dificilmente achamos um que tenha tanta personalidade envolvida. Uma pena Mesmo !
Mas vim para dar dicas aos apaixonados por ele o ANIMAGICAL DA PUMA é super parecido e olha que sou suspeita para dizer porque como gosto muito do Carpe Diem vim dividir com vocês PESSOAL vale a pena comprar ele, super idêntico.
Para quem gosta fica a dica

Esperamos que a boticario tome providencia e retorne para a nossa alegria, mas estou feliz com a Puma fazem anos procurando por algum parecido encontrei nesse.

leovss
leovss

Que perfume bom, saudade desta fragancia, posso afirmar com certeza que era uma das melhores do Boticario, por algum motivo ( lamentavel) foi descontinuado. Sinto falta deste cheiro, era jovem e alegre, tive tantos outros depois, incluindo Versace, CK, entre outros, mas nunca encontrei uma sensação de suavidade, limpeza e alegria em uma fragancia como esta,
Não conheco os perfumes que se parecem com ele, então não posso comparar.
O unico ponto lamentavel é que era uma colonia muuuito fraca sua projeção durava menos de uma hora.

cafocris
cafocris

Perfume leve, lavanda show, bom para usar dia a dia, mas é bem jovial, para adolecentes mesmo.

Jess, the only
Jess, the only

Pronto. Vou parar de jogar os frascos do boticário fora, porque eles sempre descontinuam os perfumes que eu gosto, e olha que são poucos da marca.
Esse perfume era bem alegre e jovial, fresco, era tudo de bom!

Jully
Jully

Não, não estou na sessão errada, gosto muito de usar perfumes masculinos...
Não, não estou doida, e ele ficava tão lindo em mim que valeu a pena comprá-lo. Tanto que repeti a dose quando o meu acabou! E eu também não conhecia o Tommy Hilfiger...
Tô aqui só pra mostrar minha indignação com o boticário (de me tirar esse lindão fresco e denso e jovial) e com meu irmão (que ainda tem um e não quer me dar...)
Família a parte, me revolto cada vez mais com o Boticário!

Juliano Dourado Santana
Juliano Dourado Santana

Sou iniciante no mundo dos perfumes.

Não conheço o Tommy Hilfiger, mas já li até mesmo o Fábio Condé dizer que o Carpe Diem e ele não se parecem. Eu mesmo não posso opinar.

Acho o Carpe Diem extremamente jovial, fresco e dá um toque de leveza a quem usa. A projeção e fixação não são boas, mas isso varia um pouco de pele para pele.

Acho-o bom para o dia a dia, para o trabalho. Ainda mais que trabalho com adolescentes. Para outras ocasiões, tenho outro perfume.

Mas discordo quando dizem que essa fragrância não é boa. Projeção e fixação baixas, ok, mas o aroma acho-o agradável.

Será que sou louco em só eu defender o Carpe Diem?

robertodoi
robertodoi

Uma tentativa mal sucedida de imitar Tommy Hilfiger Cologne. Não vale a pena compra-lo. Economize um pouco e compre Tommy Cologne que é show de bola.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Carpe Diem fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Carpe Diem, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carpe Diem de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carpe Diem de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 VIP Men Natura Essencial Masculino Paco Rabanne 1 Million O Boticario Malbec Noir O Boticario Arbo Natura Humor 6 Paz e Humor Carolina Herrera 212 Men Animale Animale Animale for Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Azzaro Azzaro pour Homme Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Versace Versace Pour Homme Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Ralph Lauren Polo Black Antonio Banderas Blue Seduction O Boticario Styletto Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Intense