Designers » N-Q » Aromático Verde « Grupos

Acqua di Colonia Lavanda O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Lavanda O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario é um perfume Aromático Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda e Alecrim as notas de coração são Rosa, Gerânio, Cedro da Virgínia, Lírio-do-vale e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Alecrim

Rosa Gerânio Cedro da Virgínia Lírio-do-vale Lavanda

Sândalo Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Colonia Lavanda by O Boticario.

Acqua di Colonia Lavanda Resenhas de fragrâncias

CamilaMoura
CamilaMoura

Concordo com a Viviane França quando diz cheirinho de conforto que a lavanda proporciona e com a Lindoana123 quando diz lembra banho tomado e limpeza.minha opnião: o alecrin é notavel mas é bem suave tornando a colonia mais fresquinha,na minha pele fixa pouco e não projetou muito, é uma colõnia bem suave ideal para pós banho naqueles dias quentes.adorei.

lindoana123
lindoana123

refrescante e faz lembrar banho tomado e limpeza mas é bem suave.

Viviane França
Viviane França

Tenho um certo carinho por essa Acqua di Colonia porque a usei um pouco no dia em que casei. Então em minha memória ficou marcado para sempre! rsrs

Ela é suave e pode ser usada em abundância. Não tem ótima fixação, mas dá pra chegar em casa depois de um dia de trabalho e, durante o banho, sentir aquele cheirinho de conforto que a lavanda proporciona.

Acqua di Colonia Lavanda by O Boticario 3.53 out of 5 based on 17 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Acqua di Colonia Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Acqua di Colonia Lavanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Mamãe e Bebê Phebo Limão Siciliano O Boticario Acqua Fresca Issey Miyake L'eau d'Issey Eau de Parfum Phebo Seiva de Alfazema L`Occitane en Provence Lavender Eau de Cologne O Boticario Ops! Fashion Natura Sr. N O Boticario Femme.com Natura Orange Blossom (Flor de Laranjeira) Yves Saint Laurent Cinema Moschino Cheap & Chic I Love Love Lancome O de L`Orangerie O Boticario Carpe Diem Calvin Klein CK be O Boticario Ma Chérie Givenchy Amarige Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2013 Biotherm Eau Vitaminee Givenchy Givenchy Lights