Designers » N-Q » Aromático Verde « Grupos

Acqua di Colonia Lavanda O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Lavanda O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario é um perfume Aromático Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda e Alecrim as notas de coração são Rosa, Gerânio, Cedro da Virgínia, Lírio-do-vale e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Alecrim

Rosa Gerânio Cedro da Virgínia Lírio-do-vale Lavanda

Sândalo Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Colonia Lavanda by O Boticario.

Acqua di Colonia Lavanda Resenhas de fragrâncias

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Gente, que delícia de lavanda! Gosto de usar em dias quentes, para dormir ou quando meu olfato está saturado! Não se engane, mesmo sendo uma colônia, fixa bem e deixa um rastro delicioso! O cheirinho me lembra o Giovana Baby.

CamilaMoura
CamilaMoura

Concordo com a Viviane França quando diz cheirinho de conforto que a lavanda proporciona e com a Lindoana123 quando diz lembra banho tomado e limpeza.minha opnião: o alecrin é notavel mas é bem suave tornando a colonia mais fresquinha,na minha pele fixa pouco e não projetou muito, é uma colõnia bem suave ideal para pós banho naqueles dias quentes.adorei.

lindoana123
lindoana123

refrescante e faz lembrar banho tomado e limpeza mas é bem suave.

Viviane França
Viviane França

Tenho um certo carinho por essa Acqua di Colonia porque a usei um pouco no dia em que casei. Então em minha memória ficou marcado para sempre! rsrs

Ela é suave e pode ser usada em abundância. Não tem ótima fixação, mas dá pra chegar em casa depois de um dia de trabalho e, durante o banho, sentir aquele cheirinho de conforto que a lavanda proporciona.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Acqua di Colonia Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Acqua di Colonia Lavanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Colonia Lavanda de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Mamãe e Bebê O Boticario Acqua Fresca Phebo Limão Siciliano Natura Sr. N O Boticario My Love Avon Pur Blanca O Boticario Floratta in Blue Avon Today Natura Frescor de Maracujá O Boticario Thaty O Boticario Ops! Fashion Biotherm Eau Vitaminee Avon Far Away Gold Issey Miyake L'eau d'Issey Eau de Parfum O Boticario Myriad Calvin Klein CK One Johnson & Johnson's Baby Lavanda Phebo Seiva de Alfazema Avon Tomorrow Avon Sweet Honesty