Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Acqua di Colonia Citrus O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Citrus O Boticario Feminino

Acqua di Colonia Citrus de O Boticario é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Cardamomo, Laranja, Toranja, Cítricos, Tangerina, Bergamota, Abacaxi e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Petitgrain, Gerânio, Frésia, Flor de Laranjeira africana e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Notas amadeiradas

Cardamomo Laranja Toranja Cítricos Tangerina Bergamota Abacaxi Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Petitgrain Gerânio Frésia Flor de Laranjeira africana Lírio

Almíscar Sândalo Fava Tonka Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Colonia Citrus by O Boticario.

Acqua di Colonia Citrus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Acqua di Colonia Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Acqua di Colonia Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Colonia Citrus de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Colonia Citrus de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Clinique Clinique Happy Davidoff Cool Water Game Happy Summer Byblos Blu Men Enjoy Avon Full Speed Etienne Aigner Aigner Black Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Elizabeth Arden Daytona 500 Honore des Pres Honore`s Trip Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Roxana Illuminated Perfume Vespertina En Voyage Perfumes Havane pour Homme Rose en Bos Viridescent