Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Acqua Brasilis O Boticario Masculino

Acqua Brasilis O Boticario Masculino

Acqua Brasilis de O Boticario é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Jacinto, Tintura de Rosa e Figo as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Manjericão

Jacinto Tintura de Rosa Figo

Fava Tonka Âmbar Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Brasilis by O Boticario.

Dune

Acqua Brasilis Resenhas de fragrâncias

guest_
guest_

(2016): Ganhei este perfume a cerca de 12 anos atrás de uma ex-namorada, gostei muito e soube que durante os anos acabou sendo modificado e hoje em dia foi descontinuado. Um perfume bom para o dia a dia com baixo investimento. A fixação não era das melhores.

edson rafael
edson rafael

TENHU O FRASCO ANTERIOR AO ILUSTRADO, ADORAVA, CHEIRO GOSTOSO, LEVEMENTE ADOCICADO, UM MASCULINO TOTALMENTE USAVEL HOJE E ATÉ CONFORTAVEL.DESCONTINUOU MAIS FIQUEI COM ELE NA ULTIMA EMBALAGEM CHEINHO PR AMINHA SORTE!

Felipe Roberinho
Felipe Roberinho

que saudade do meu perfume de inicio da adolescência,passava ele para ir para escola , rendia muitos elogios ...o tempo bom .

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Achei o Joop Nightflight muito parecido com ele.

prisimon
prisimon

esse era muito cheiroso,cheiro de noite de verão,depois de pegar aquela praia e tomar um banho! Não Projetava muito,mais era uma delícia!

leandro_augustto
leandro_augustto

Ótimo para o dia dia, perfume leve, verde e suave. Dar aquela sensação de leveza, banho tomado , limpeza. Gosto muito. No inicio o cheiro lembra folhas depois o perfume vai se desenvolvendo e mostrando pra que veio. Não esperem uma grande fixação, afinal ele é um desodorante colonia. mais cumpre o seu papel muito bem. Muito bom.

camilanariz
camilanariz

Um dos meus avôs usava. Não sentia o figo e sim um fougere bem "macho man", com pinho e outros aromas a emular característics virirs (haha).
Pessoalmente não gosto desse esquema de composição num perfume.

parfumage
parfumage

Usei Acqua Brasilis em 2000, foi o meu 2° perfume de O Boticário, era muuito bom, mais tarde ganhei uma versão de bolso de Acqua Uomo da RACCO com cheiro semelhante, gostava tanto que procurei uma colega que vendia contratipos e descobri um igual ao Acqua de O Boticario, era o Dune da Dior e eu ainda ei de tê-lo.

cris nobre
cris nobre

ah como eu o amava em sua embalagem antiga! Tinha um poder quase medicinal em mim. Um cheiro salutar, eu diria. Quase um tônico revigorante. Fixava bem mais que o atual, versão body splash. Cheiro de figo alcoólico, como se fosse um licor de figo diluído com jacintos nobres, um toque de limão, rosa,Cumaru e manjericão
Fiquei inconformada quando tiraram de linha. Agora esta na versão abundante e pós banho da linha acqua.
O cheiro ainda esta la, mas bem mais fraca.
Contudo acho que vale a pena conhecer.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Gosto desse carinha aí.
Queria ter um qndo era adolescente, mas quando virei adulto esqueci que ele existia, até que nesse natal ganhei de presente e me lembrei quando na praia eu o pegava emprestado de um primo.

Um aroma bem agradável. Sinto as frutas cítricas, manjericão e figo proeminentes desde os primeiros minutos, deixando um aroma refrescante. No fundo o âmbar com fava tonka deixa um cremoso tom doce na secagem, muito discreto, mas que deixam a fragância muito confortável.

E é um excelente custo/benefício. Alterno o uso dele com o Azzaro Aquaforte para ir ao trabalho, pois não incomodam nem a mim e nem a ninguém ao meu redor.

E a despeito de suas parcas fixação e projeção, ele já me rendeu mais elogios do que alguns importados que custam até 10 vezes o seu valor. O que no fundo foi decepcionante, subvertendo minhas expectativas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Acqua Brasilis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Acqua Brasilis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Brasilis de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Brasilis de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Insensatez O Boticario Zaad O Boticario Styletto Carolina Herrera 212 Men Salvador Dali Laguna Animale Animale Animale for Men O Boticario One of Us O Boticario Zaad Vision O Boticario One of Us Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain L’Homme Ideal Cologne Christian Dior Dune Animale Animale for Men Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme for Men Carolina Herrera 212 VIP Men Azzaro Azzaro Pour Homme Night Time Issey Miyake Nuit d’Issey Givenchy Pi Christian Dior Dior Homme Giorgio Armani Acqua di Gio