Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia de O Boticario é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Tangerina, Kiwi e Kumquat as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Angélica, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Âmbar

Petitgrain Tangerina Kiwi Kumquat

Jasmim Ylang Ylang Angélica Frésia Lírio-do-vale Violeta

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Accordes Harmonia by O Boticario.

Accordes Harmonia Resenhas de fragrâncias

aneliezi
aneliezi

Maravilhoso

Paula Diane
Paula Diane

Adoro esse perfume. Atalcado, doce, suave, mas infelizmente em mim nao rolou. Ele nao fixa nadinha. Sinto um docinho de flores por meia hora e depois ele desaparece. Otimo sentir na fita olfativa ou nas outras pessoas.

Amanda Gomes Salmaso
Amanda Gomes Salmaso

Que Perfume delicado e maravilhoso! É o meu preferido da marca! Meu cheiro de talquinho

nubinha16
nubinha16

Esse perfume exala muito bem, uma vez sentir em alguém e achei maravilhoso, mas em mim n conseguiria usar, n sei qual nota ele tem q nao gosto, talvez seja a violeta, mas acho muito gostoso p sentir em outras pessoas usando.

luizadb
luizadb

Hoje, se fosse eleger uma pequena lista de perfumes valiosos da O Boticário, o Accordes Harmonia estaria nela. Se eles falham quando reformulam e descontinuam excelentes perfumes que já criaram, considero este um grande acerto nestes últimos anos. Tenho pouco a acrescentar em termos de percepção olfativa ao que já foi muito bem dito nas demais resenhas. Reforçarei apenas que possui uma pegada de sabonete com belo atalcado pela sua violeta notável, tudo isso em equilíbrio com a clássica combinação de chipre. Deste, sinto mais distintamente o musgo e o petitgrain.

Não é mais do mesmo do que vejo na perfumaria nacional, porque: 1. não é contratipo de mais um perfume mega famoso e comercial (não vejo problemas nisso, e até tenho, mas valorizo a criação, a criatividade); 2. Representa muito bem perfumes com acordes atalcados; 3 Tem sim um quê de perfume vintage; 4. Como disseram, se fosse de grife, pagariam uma fortuna nele.

stephaniebrasil
stephaniebrasil

Realmente muito gostoso, cheiro de sabonete/hidratante. Gente limpa. Mas é como boa parte diz. Ele é sufocante. Dei somente 2 borrifadas e quase morri no inicio. Cheiguei a começar a ter dor de cabeça. Uma borrifada é o suficiente! rs. Use com moderação!

CarolUsher
CarolUsher

Magnifico,seu cheiro é unico, um perfume de extremo bom gosto, meu preferido da casa, quando uso me sinto com aquelas mulheres de antigamente do universo retro, vintage ah como amo essa época em que as mulheres tinham uma elegância pura, suave um talquinho tão confortável que sinto como eu estivesse usando um hidratante carissimo na pele, mas raramente sinto o cheiro dele em alguém o que me faz amar mais ainda, pode ser facilmente assinatura olfativa de alguém...a boticario quando quer e tem vontade cria essas maravilhas um perfume bem trabalhado nada sintético ou comum como vemos aos montes no mercado

Loruana
Loruana

Meu segundo xodó, amo de paixão... Perfume magnífico, bem feito, fixa bem, projeta bem, um atalcado que me trás conforto, felicidade, pura harmonia mesmo!

carolmebarak

Priscila Aguiar eu mandei uma mensagem no Facebook da Boticario perguntando sobre a saída de linha do Accordes e eles me responderam assim "No momento não há previsão de desativar a Colônia Accordes Harmonia de nosso portfólio de vendas" Ufaaa porque agora que conheci essa preciosidade em forma de perfume nao quero mais me separar.. vamos ver por mais quanto tempo a loja vai segurar visto que tudo que é bom a empresa some com ele.

natisuemi
natisuemi

Comprei pelas resenhas que eu li e não me arrependo. Cheiro de talco chique, cheiro de conforto, paz, limpeza. É aquele perfume que imediatamente, me remete a um dia de chuva, enrolada em cobertor quentinho e lendo um bom livro. Fixa e deixa um rastro mto bom, o pessoal do trabalho sempre elogia.

prisimon
prisimon

Esse foi o perfume da minha mãe por alguns anos! Cheiro um tanto retro,lembra bastante sabonete,bem delicado,acolhedor,cheiro de mulher delicada,naturalmente elegante! Projeçao e fixaçao muito boas,um dos melhores da boticário!

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Que atalcado delicioso, faz lembrar sabonete, hidratante, pó de arroz... Vibe limpa e asseada sem ser sem graça. É puro conforto, parece abraço, nuvem de algodão, lençol branco limpo.

Não sei ser técnica quando descrevo perfumes, só consigo transmitir as subjetivas sensações. E o Harmonia me remete a tudo isso.

A boa notícia: Está em promoção saindo por 79 dinheiros.
A má notícia: saiu de linha! (segundo uma vendedora da loja).

Ah, Boticário, sem nenhuma credibilidade, sempre caindo no meu conceito. Que pena! Garanti um frasquinho hoje, pela loja virtual. Saiu por 79 + 5% de desconto com frete grátis.

carolmebarak

eu nao gostei eu Amei esse perfume, custei muito para conhece-lo nao sei o porque, um perfume levemente atalcado sim mas maravilhoso e bem dosado, na minha pele sinto cheiro de sabonete daqueles finos e caros, me remete ao passado retro, mulheres dos anos 50 & 60 no qual era uma época em que os aldeidicos eram o auge,e de muito bom gosto usa-los, mas tem que saber passar, dosar senão ele se torna sim enjoativo, achei totalmente diferente ninguem diria que é um boticario, a fixação na minha pele foi ótima umas 8 horas, um perfume que da tranquilamente pra ser sua marca registrada, voce pode usa-lo em qualquer ocasião, uma pena que demorei muito pra conhecer essa belezinha... num mercado inundado por docinhos sem nenhuma originalidade onde a gente tem a impressão de todo mundo estar usando a mesma coisa, essa fragância merece todo meu respeito

ale.borges
ale.borges

Paixão define!!! Remete a cheiro de banho.. de limpeza..de conforto. Floral atalcado levemente adocicado. Mas nao é um talco tipo "vovó". Perfume delicado,porém,marca presença. Um nacional digno, que nao faz feio ante os importados.

Davianah
Davianah

Eu o defino como um floral assabonetado, meio atalcado. Maravilhoso, cremoso depois de alguns minutos, um cheiro bem diferente dos perfumes usuais do Boticário. É único. Esses dias cheguei em um bar e tinha um homem bêbado que virou pra mi e disse: "Nossa! Cheiro de madame rica! kkkk

magalice
magalice

Detestei esse perfume. Ganhei de presente e não consegui usar. Pra mim, é sufocante, é sinônimo de enxaqueca na certa! =/

sfpepper
sfpepper

Gostei desse perfume. Tem algo assabonetado e ao mesmo tempo atalcado. Simples mas bem feito. Senti um pouco doce, mas não são das frutas, e sim das flores. Como já estava com dor de cabeça ao prová-lo, darei outra chance pra ele outro dia.

Update: Comprei e não me arrependo. Cheiro super confortante e acolhedor, parece um hidratante ou sabonete bem chique. Em mim ele fica totalmente floral. Amei!

Violet
Violet

Minha experiência: abre floral, com a violeta bastante pronunciada. Essa nunca abandona. Os primeiros minutos são um pouco fortes, mas logo passam. Sinto um cheiro confortável, que lembra bastante hidratante. Essa é a melhor parte.
No meio, nuances verdes, cheirinho de planta que aparece e logo se esconde novamente. Depois, sinto algo meio emborrachado, que parece ser comum aos perfumes da casa. É um cheiro incômodo, não sei bem identificar o que é, mas também está presente em vários Boticários. O final também é confortável, pena que não dura muito, e termina rente à pele.

cida reis
cida reis

A maioria dos votos aqui o usariam durante o dia. Ja eu acho esse perfume mais noturno, tipo uma noite de verao, combina muito, o cheiro atalcado é maravilhoso. Ponto pro boti

Luana27
Luana27

Mais uma belezinha da O Boticário! Espero que não saia de linha! Confesso: o melhor perfume atalcado que já senti! Que floral maravilhoso! Versátil em minha opinião. Mesmo sendo um floral atalcado para o dia a dia, é marcante e com boa durabilidade. Um clássico da perfumaria nacional certamente. Existem poucos assim tão bons!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Mais uma grande descoberta da Casa O Boticário, e que descoberta eu diria, pois este perfume segue uma proposta olfativa tão inédita e ao mesmo tempo imprimindo qualidade em seu percurso aromático, que se sentíssemos sem que nos falassem de sua procedência, dificilmente diríamos que ele é uma produção de uma Casa de perfumaria de solo nacional (Brasil), sem demagogia. Accordes Harmonia desde a saída, passando pelo coração e até chegar à base, desvela-se uma fragrância rica de conteúdo e combinação precisa de suas notas, nota-se com bem evidência em sua saída o Petitgrain como o encontramos em forma de essência por aí, de forma a lembrar dos talos e das folhas levemente amarga da Laranjeira, associando-se também ao cheiro cítrico e adocicado de um Kiwi em caldas aquecido juntamente com a grande sacada da sua saída, que fica por conta da tal Fortunella Japônica, ou conhecida também por “Laranja de Ouro” asiática, que lembra muito o cheiro da nossa Laranja, só que esta, de forma mais intensa e puramente aromática se considerada a nossa comum de cada dia; considero a abertura desta fragrância um poço de relaxamento. O meio de Accordes Harmonia é uma combinação floral bem equilibrada, pois conseguiram unir Violeta e Jasmim, sem que o barco perdesse o leme na navegação, além de trazer o oleoso Ylang Ylang e o inofensivo Lírio-do-Vale que é famoso por passar aquela sensação de autoconfiança presente nas fragrâncias que compõem, pelo fato de ser, de cheiro limpo e asseado. A base da fragrância é o seu melhor, pelo menos para mim, ela adentra a família dos Chipres de cabeça trazendo a famosa combinação: Musgo de Carvalho + Patchouli + Vetiver + Notas Cítricas e por aí vai, tornando perfumes característicos dessa família, as famosas “bombas” de fácil reconhecimento de longos metros e imponência garantida; o toque de Tonka e Âmbar no final dão o verdadeiro acorde que soa como harmonia no percurso admirável da fragrância. Fixação e projeção digna de EDP, e a qualidade então, nem se fale.

Luly
Luly

Estava cheia de expectativas por esse perfume e hoje fui testar...... não gostei! Não que seja ruim, mas eu achei atalcado demais, tipo talco velho, pó de arroz.... lembram um talco chamado Promessa? Pois foi o que me lembrou.

pamela tomaz
pamela tomaz

Ótimo custo beneficio .
Me lembro que conheci quando ganhei de aniversário de um ex namorado,realmente um presentão !
Meio termo nem muito frutado nem floral,uma ótima junção de equilíbrio em um perfume nacional.
Recomendo !

THAISNARA
THAISNARA

maravilhoso delicado quem usa verdadeiramente esse perfume é doce delicada como uma flor..... muito bom por demais comprei uma x usei e amei !!

FiFi
FiFi

Fui hoje n'O Boticário pensando em matar as saudades do Florata in Blue e acabei trazendo Accordes Harmonia pra casa. Comparei com o YSL Paris e realmente, são parecidos, mas acho o Accordes mais "seco" e mais suave, mais usável no dia-a-dia. Não achei sufocante, achei delicado, um floral branquinho levemente retrô :)

moreorlessa
moreorlessa

Parece filho do Love Chloé como o Idylle. Atalcadinho, sim, graças à violeta, e bem seco, e ao mesmo tempo é um chipre floral almiscerado com bastante presença do lírio do vale. Combina dois gêneros prediletos meus em um só perfume e acho que essa misturinha dá muito certo. Se tivesse nome de grife, tinha gente pagando 500 por ele fácil fácil.

Atualizando: hoje eu diria que ele é o cruzamento quase que perfeito de Flower by Kenzo com Bvlgari Pour Femme.

Estêvan George
Estêvan George

Esse é o meu Boticário preferido! Simples para se compreender, possui uma combinação de notas extremamente rica e de muito bom gosto! Provei semana passada em uma loja da Boticário (sim, ainda está sendo vendido normalmente nas lojas físicas), pois estava procurando um perfume para dar de presente de Natal, e dentre todos os que eu provei, esse foi o que roubou meu coração!
O nome da fragrância já basta para expressar o que ela me remete... pura harmonia! Classifico ele como um floral atalcado, e creio que a nota que me remeta à esse lado atalcado seja a de violeta, nota esta que reinou soberana neste perfume! É simplesmente mágico!!! Como disse, o comprei para dar de presente, e não é que eu acertei em cheio?! Gostaram muito dele também!
Accordes Harmonia é um exemplo de que a perfumaria nacional possui coisa muito boa! Não devemos ter nenhum preconceito só pelo simples fato de ser nacional!
Elegante, marcante, sofisticado, encantador, refinado... poderia citar inúmeros elogios à esse perfume!
Para mim, o melhor exemplar da marca!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

A primeira vez que o senti, tive a sensação de algo tampando a minha respiração! Fiquei enjoada e sufocada! O pior que nada o fazia sair do meu pulso! Detalhe que eu quase comprei (pois algo nele me agrada também). Ele não está mais a venda nas lojas físicas e online, mas no catálogo ainda tem ;)

Naralago
Naralago

Saudades deste cheirinho empoado. Um talquinho gostoso, pozinho de fada. Marcou lindos momentos da minha vida. Preciso de um destes pra ontem :) perfume perfeito e não me sufoca jamais. A alquimia na minha pele foi sensacional

Narla Costa
Narla Costa

É super feminino mas me sufoca um pouco. Meu namorado me deu um de presente, mas confesso que me policio para não usar demais, senão vou acabar enjoando dele.

Lu_Silva
Lu_Silva

Acho essa versão do Accordes interessante ao mesmo tempo que sufoca (opinião quase unanime entre as resenhas) tem alguns momentos em que as nuances dele são muito gostosas de sentir... No final das contas apesar de gostsr e ao meu ver ser um dos poucos perfumes de ersonaidade da marca, ainda não consigo encarar.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Seria o meu preferido senão fosse tão atalcado! Gosto muito do cheiro das flores, do buquê em si e principalmente da violeta. Mas o talco sufoca e muito! A fixação é fraca em mim.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive, gostava, mas ele me sufocava. O tive em 2006, qdo lançou. Resolvi reavaliá-lo novamente, 8 anos depois, pois a fragrância me agrada... mas continua a me sufocar. Não sei o que tem nele que me sufoca. Parece um talco muito exagerado. Amo perfumes atalcados, retrôs, cheiro de vó, mas esse tem uma coisa que me atrai e me incomoda ao mesmo tempo, me fazendo passar mal com enxaqueca. Uma pena, pq gosto do cheiro... :/

Patricia Gati
Patricia Gati

enjoativo demais. Comprei pois senti nas outras pessoas. Decepção.

Aah, esses dias dei uma passadinho no Boticário e cheirei este aqui...me encantou!!
´Pra mim é um ótimo custo-benefício pra quem gosta de perfumes no estilo do Love Chloé...
Este aqui é uma ótima opção para lugares mais quentes..

loveparfum
loveparfum

ESSE PERFUME TEM UMA FIXAÇÃO MEMORÁVEL...INTESA...
RECENTIMENTE ADQUIRI O NATURA UNA QUE ME FEZ LEMBRAR ELE PORÉM DE FORMA MAIS SUAVE ...GOSTO DOS DOIS...TEM TBM O DE CLAUDINHA LEITE INTENSE LEMBRA TBM MAS CM A EVOLUÇÃO FICA MAS SUAVE..

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha esse me surpreendeu positivamente! Passei no braço uma borrifada e exala o bichinho! Um floral marcante mas sem ser pesado! Me lembrou vagamente o Paris, alguma nota floral (ou conjunto delas) me remeteu a este. Bem interessante!!! Gostei!
05/01/2014: Comprei aproveitei a promoção e me joguei!!! Só quero esclarecer que foi apenas algum acorde que lembrou de longe o Paris. Ele é empoado em mim mas sem atalcar totalmente! Delicioso!!!

karoliny
karoliny

Senti notas de jasmim, e tangerina.
Acho ele mais citrico.
Amo este perfume porque nao e enjoativo e tem durabilidade boa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Accordes Harmonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Accordes Harmonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Accordes Harmonia de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Accordes Harmonia de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Accordes O Boticario Egeo Choc O Boticario Floratta in Blue Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Lily Essence O Boticario Floratta in Rose O Boticario Anni O Boticario Glamour O Boticario Rhea O Boticario Myriad O Boticario Linda O Boticario Egeo O Boticario Glamour Nuit Paco Rabanne Black XS for Her O Boticario Elysee Christian Dior J`adore Avon Far Away Infinity Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Alien Guerlain Samsara Eau de Parfum