Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia de O Boticario é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Tangerina, Kiwi e Fortunella as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang, Angélica, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Âmbar

Petitgrain Tangerina Kiwi Fortunella

Jasmin Ylang Ylang Angélica Frésia Lírio-do-vale Violeta

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Accordes Harmonia by O Boticario.

Accordes Harmonia Resenhas de fragrâncias

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Seria o meu preferido senão fosse tão atalcado! Gosto muito do cheiro das flores, do buquê em si e principalmente da violeta. Mas o talco sufoca e muito! A fixação é fraca em mim.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive, gostava, mas ele me sufocava. O tive em 2006, qdo lançou. Resolvi reavaliá-lo novamente, 8 anos depois, pois a fragrância me agrada... mas continua a me sufocar. Não sei o que tem nele que me sufoca. Parece um talco muito exagerado. Amo perfumes atalcados, retrôs, cheiro de vó, mas esse tem uma coisa que me atrai e me incomoda ao mesmo tempo, me fazendo passar mal com enxaqueca. Uma pena, pq gosto do cheiro... :/

Patricia Gati
Patricia Gati

enjoativo demais. Comprei pois senti nas outras pessoas. Decepção.

Aah, esses dias dei uma passadinho no Boticário e cheirei este aqui...me encantou!!
´Pra mim é um ótimo custo-benefício pra quem gosta de perfumes no estilo do Love Chloé...
Este aqui é uma ótima opção para lugares mais quentes..

loveparfum
loveparfum

ESSE PERFUME TEM UMA FIXAÇÃO MEMORÁVEL...INTESA...
RECENTIMENTE ADQUIRI O NATURA UNA QUE ME FEZ LEMBRAR ELE PORÉM DE FORMA MAIS SUAVE ...GOSTO DOS DOIS...TEM TBM O DE CLAUDINHA LEITE INTENSE LEMBRA TBM MAS CM A EVOLUÇÃO FICA MAS SUAVE..

TatiORodrigues

Vania tb gostei muito desse!! No final em mim ficou levemente atalcado. A violeta ficou bem perceptível. Uma delícia de perfume. Mas achei meio carinho por ser um boticário!!! :(((( Será que estou sendo injusta?

TatiORodrigues

Olha esse me surpreendeu positivamente! Passei no braço uma borrifada e exala o bichinho! Um floral marcante mas sem ser pesado! Me lembrou vagamente o Paris, alguma nota floral (ou conjunto delas) me remeteu a este. Bem interessante!!! Gostei!
05/01/2014: Comprei aproveitei a promoção e me joguei!!! Só quero esclarecer que foi apenas algum acorde que lembrou de longe o Paris. Ele é empoado em mim mas sem atalcar totalmente! Delicioso!!!

karoliny
karoliny

Senti notas de jasmim, e tangerina.
Acho ele mais citrico.
Amo este perfume porque nao e enjoativo e tem durabilidade boa.

Accordes Harmonia by O Boticario 3.13 out of 5 based on 25 ratings and 8 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Accordes Harmonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Accordes Harmonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Accordes Harmonia de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Accordes Harmonia de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Rhea O Boticario Egeo O Boticario Acqua Fresca O Boticario Glamour Nuit Chanel Chance Dior Miss Dior Givenchy Ange ou Demon Tendre Cacharel Catch...Me Givenchy Organza Dior Dolce Vita Guerlain Idylle Eau Sublime Natura Kaiak Dior Pure Poison O Boticario Nativa SPA Violeta Senses O Boticario Floratta in Blue Nina Ricci Mademoiselle Ricci Chloe Love Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Bvlgari Bvlgari Pour Femme