Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia de O Boticario é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Tangerina, Kiwi e Fortunella as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang, Angélica, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Âmbar

Petitgrain Tangerina Kiwi Fortunella

Jasmin Ylang Ylang Angélica Frésia Lírio-do-vale Violeta

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Accordes Harmonia by O Boticario.

Accordes Harmonia Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Acho essa versão do Accordes interessante ao mesmo tempo que sufoca (opinião quase unanime entre as resenhas) tem alguns momentos em que as nuances dele são muito gostosas de sentir... No final das contas apesar de gostsr e ao meu ver ser um dos poucos perfumes de ersonaidade da marca, ainda não consigo encarar.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Seria o meu preferido senão fosse tão atalcado! Gosto muito do cheiro das flores, do buquê em si e principalmente da violeta. Mas o talco sufoca e muito! A fixação é fraca em mim.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive, gostava, mas ele me sufocava. O tive em 2006, qdo lançou. Resolvi reavaliá-lo novamente, 8 anos depois, pois a fragrância me agrada... mas continua a me sufocar. Não sei o que tem nele que me sufoca. Parece um talco muito exagerado. Amo perfumes atalcados, retrôs, cheiro de vó, mas esse tem uma coisa que me atrai e me incomoda ao mesmo tempo, me fazendo passar mal com enxaqueca. Uma pena, pq gosto do cheiro... :/

Patricia Gati
Patricia Gati

enjoativo demais. Comprei pois senti nas outras pessoas. Decepção.

Aah, esses dias dei uma passadinho no Boticário e cheirei este aqui...me encantou!!
´Pra mim é um ótimo custo-benefício pra quem gosta de perfumes no estilo do Love Chloé...
Este aqui é uma ótima opção para lugares mais quentes..

loveparfum
loveparfum

ESSE PERFUME TEM UMA FIXAÇÃO MEMORÁVEL...INTESA...
RECENTIMENTE ADQUIRI O NATURA UNA QUE ME FEZ LEMBRAR ELE PORÉM DE FORMA MAIS SUAVE ...GOSTO DOS DOIS...TEM TBM O DE CLAUDINHA LEITE INTENSE LEMBRA TBM MAS CM A EVOLUÇÃO FICA MAS SUAVE..

TatiORodrigues

Vania tb gostei muito desse!! No final em mim ficou levemente atalcado. A violeta ficou bem perceptível. Uma delícia de perfume. Mas achei meio carinho por ser um boticário!!! :(((( Será que estou sendo injusta?

TatiORodrigues

Olha esse me surpreendeu positivamente! Passei no braço uma borrifada e exala o bichinho! Um floral marcante mas sem ser pesado! Me lembrou vagamente o Paris, alguma nota floral (ou conjunto delas) me remeteu a este. Bem interessante!!! Gostei!
05/01/2014: Comprei aproveitei a promoção e me joguei!!! Só quero esclarecer que foi apenas algum acorde que lembrou de longe o Paris. Ele é empoado em mim mas sem atalcar totalmente! Delicioso!!!

karoliny
karoliny

Senti notas de jasmim, e tangerina.
Acho ele mais citrico.
Amo este perfume porque nao e enjoativo e tem durabilidade boa.

Accordes Harmonia by O Boticario 3.14 out of 5 based on 38 ratings and 9 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Accordes Harmonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Accordes Harmonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Accordes Harmonia de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Accordes Harmonia de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Rhea O Boticario Glamour Nuit Nina Ricci Ricci Ricci Cacharel Catch...Me Chloe Love Givenchy Very Irresistible Bvlgari Bvlgari Pour Femme Hermes 24 Faubourg Chanel Chance Guerlain Insolence Dior Dolce Vita Nina Ricci Mademoiselle Ricci Givenchy Dahlia Noir O Boticario Egeo Chloe See By Chloe Calvin Klein Beauty O Boticario Floratta in Blue Guerlain Shalimar Parfum Initial Giorgio Armani Armani Mania Versace Crystal Noir