Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia O Boticario Feminino

Accordes Harmonia de O Boticario é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Tangerina, Kiwi e Fortunella as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang, Angélica, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Âmbar

Petitgrain Tangerina Kiwi Fortunella

Jasmin Ylang Ylang Angélica Frésia Lírio-do-vale Violeta

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Accordes Harmonia by O Boticario.

Ralph Lauren Blue

Accordes Harmonia Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Parece filho do Love Chloé como o Idylle. Atalcadinho, sim, graças à violeta, e bem seco, e ao mesmo tempo é um chipre floral almiscerado com bastante presença do lírio do vale. Combina dois gêneros prediletos meus em um só perfume e acho que essa misturinha dá muito certo.

Estêvan George
Estêvan George

Esse é o meu Boticário preferido! Simples para se compreender, possui uma combinação de notas extremamente rica e de muito bom gosto! Provei semana passada em uma loja da Boticário (sim, ainda está sendo vendido normalmente nas lojas físicas), pois estava procurando um perfume para dar de presente de Natal, e dentre todos os que eu provei, esse foi o que roubou meu coração!
O nome da fragrância já basta para expressar o que ela me remete... pura harmonia! Classifico ele como um floral atalcado, e creio que a nota que me remeta à esse lado atalcado seja a de violeta, nota esta que reinou soberana neste perfume! É simplesmente mágico!!! Como disse, o comprei para dar de presente, e não é que eu acertei em cheio?! Gostaram muito dele também!
Accordes Harmonia é um exemplo de que a perfumaria nacional possui coisa muito boa! Não devemos ter nenhum preconceito só pelo simples fato de ser nacional!
Elegante, marcante, sofisticado, encantador, refinado... poderia citar inúmeros elogios à esse perfume!
Para mim, o melhor exemplar da marca!

jcgally
jcgally

A primeira vez que o senti, tive a sensação de algo tampando a minha respiração! Fiquei enjoada e sufocada! O pior que nada o fazia sair do meu pulso! Detalhe que eu quase comprei (pois algo nele me agrada também). Ele não está mais a venda nas lojas físicas e online, mas no catálogo ainda tem ;)

Naralago
Naralago

Saudades deste cheirinho empoado. Um talquinho gostoso, pozinho de fada. Marcou lindos momentos da minha vida. Preciso de um destes pra ontem :) perfume perfeito e não me sufoca jamais. A alquimia na minha pele foi sensacional

Narla Costa
Narla Costa

É super feminino mas me sufoca um pouco. Meu namorado me deu um de presente, mas confesso que me policio para não usar demais, senão vou acabar enjoando dele.

Lu_Silva
Lu_Silva

Acho essa versão do Accordes interessante ao mesmo tempo que sufoca (opinião quase unanime entre as resenhas) tem alguns momentos em que as nuances dele são muito gostosas de sentir... No final das contas apesar de gostsr e ao meu ver ser um dos poucos perfumes de ersonaidade da marca, ainda não consigo encarar.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

Seria o meu preferido senão fosse tão atalcado! Gosto muito do cheiro das flores, do buquê em si e principalmente da violeta. Mas o talco sufoca e muito! A fixação é fraca em mim.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive, gostava, mas ele me sufocava. O tive em 2006, qdo lançou. Resolvi reavaliá-lo novamente, 8 anos depois, pois a fragrância me agrada... mas continua a me sufocar. Não sei o que tem nele que me sufoca. Parece um talco muito exagerado. Amo perfumes atalcados, retrôs, cheiro de vó, mas esse tem uma coisa que me atrai e me incomoda ao mesmo tempo, me fazendo passar mal com enxaqueca. Uma pena, pq gosto do cheiro... :/

Patricia Gati
Patricia Gati

enjoativo demais. Comprei pois senti nas outras pessoas. Decepção.

Aah, esses dias dei uma passadinho no Boticário e cheirei este aqui...me encantou!!
´Pra mim é um ótimo custo-benefício pra quem gosta de perfumes no estilo do Love Chloé...
Este aqui é uma ótima opção para lugares mais quentes..

loveparfum
loveparfum

ESSE PERFUME TEM UMA FIXAÇÃO MEMORÁVEL...INTESA...
RECENTIMENTE ADQUIRI O NATURA UNA QUE ME FEZ LEMBRAR ELE PORÉM DE FORMA MAIS SUAVE ...GOSTO DOS DOIS...TEM TBM O DE CLAUDINHA LEITE INTENSE LEMBRA TBM MAS CM A EVOLUÇÃO FICA MAS SUAVE..

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha esse me surpreendeu positivamente! Passei no braço uma borrifada e exala o bichinho! Um floral marcante mas sem ser pesado! Me lembrou vagamente o Paris, alguma nota floral (ou conjunto delas) me remeteu a este. Bem interessante!!! Gostei!
05/01/2014: Comprei aproveitei a promoção e me joguei!!! Só quero esclarecer que foi apenas algum acorde que lembrou de longe o Paris. Ele é empoado em mim mas sem atalcar totalmente! Delicioso!!!

karoliny
karoliny

Senti notas de jasmim, e tangerina.
Acho ele mais citrico.
Amo este perfume porque nao e enjoativo e tem durabilidade boa.

Accordes Harmonia by O Boticario 3.18 out of 5 based on 43 ratings and 13 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O Boticario Accordes Harmonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O Boticario Accordes Harmonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Accordes Harmonia de O Boticario. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Accordes Harmonia de O Boticario representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
O Boticario Rhea Guerlain Shalimar Parfum Initial Versace Crystal Noir Guerlain Insolence Boucheron Trouble Givenchy Dahlia Noir Cartier La Panthere Sisley Eau du Soir Cartier Le Baiser Du Dragon O Boticario Floratta in Blue Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Guerlain Terracotta Le Parfum Queen Latifah Queen by Queen Latifah Nina Ricci Ricci Ricci Sarah Jessica Parker Lovely O Boticario Ops! Fashion Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Avon In Bloom by Reese Witherspoon Jacomo Jacomo for Her Guerlain Samsara Eau de Parfum