Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

White Tea Novaya Zarya Feminino

White Tea Novaya Zarya Feminino

White Tea de Novaya Zarya é um perfume Floral Verde Feminino. White Tea foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia e Íris as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Pimenta rosa

Frésia Íris

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Tea by Novaya Zarya.

White Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya White Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya White Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Tea de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Tea de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Princesse Marina De Bourbon LYS Givenchy Fleur d'Interdit L`Occitane en Provence Notre Flore Iris Crabtree & Evelyn Sarawak Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Tocca Florence Weil Eau de Weil Il Profvmo Osmo Scents Palmerose JoAnne Bassett Josephine Tauer Perfumes Carillon pour un ange Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise