Designers » N-Q » Floral « Grupos

Saison d'Amour Novaya Zarya Feminino

Saison d'Amour Novaya Zarya Feminino

Saison d'Amour de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Madressilva e Frésia as notas de fundo são Cedro e Âmbar

Tangerina Toranja Cassis ou groselha preta

Madressilva Frésia

Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saison d'Amour by Novaya Zarya.

Saison d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Saison d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Saison d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saison d'Amour de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saison d'Amour de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Soul Laura Mercier Neroli Eau de Parfum Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Valentino Rock`n Dreams M∙A∙C Creations Pinkaura Strange Invisible Perfumes Epic Gardenia Caron French Cancan Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Carolina Herrera 212 Ice DSH Perfumes June Bride Black Phoenix Alchemy Lab Cottonmouth