Designers » N-Q » Floral « Grupos

Saison d'Amour Novaya Zarya Feminino

Saison d'Amour Novaya Zarya Feminino

Saison d'Amour de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Madressilva e Frésia as notas de fundo são Cedro e Âmbar

Tangerina Toranja Cassis ou groselha preta

Madressilva Frésia

Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saison d'Amour by Novaya Zarya.

Saison d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Saison d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Saison d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saison d'Amour de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saison d'Amour de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Harajuku Lovers Harajuku Lovers Love Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Antonio Banderas Spirit VIP for Women Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Morgane le Fay Blue Jacques Fath Jacques Fath Irissime Memoire Liquide Fleur Liquide Faith Hill Faith Hill Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Gloria Vanderbilt Glorious Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture