Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino

tenho: 1 tive: 1

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino Imagens

Patchouli d'Or de Novaya Zarya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Heliotrópio e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Benjoin

Bergamota Tangerina Pimenta

Flor de Laranjeira africana Heliotrópio Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli d'Or by Novaya Zarya.

Patchouli d'Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Patchouli d'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Patchouli d'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli d'Or de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli d'Or de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Rumba Tann Rokka Kisu Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Calvin Klein Euphoria Men Intense Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Givenchy Pi Metallic Collector Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Jaguar Jaguar Marc II Jacques Bogart Silver Scent Diesel Only The Brave Music Animation DSH Perfumes Jitterbug for Men DSH Perfumes Vintage Patchouly