Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino

tenho: 1 tive: 1

Patchouli d'Or Novaya Zarya Feminino Imagens

Patchouli d'Or de Novaya Zarya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Heliotrópio e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Benjoin

Bergamota Tangerina Pimenta

Flor de Laranjeira africana Heliotrópio Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli d'Or by Novaya Zarya.

Patchouli d'Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Patchouli d'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Patchouli d'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli d'Or de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli d'Or de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Laura Biagiotti Roma per Uomo Yves Saint Laurent M7 Guerlain Vol de Nuit Evasion Joop! Joop! Femme Guerlain Bois d'Armenie Montale Red Vetyver Lulu Guinness Cast A Spell Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Rasasi Amber Oudh Halston Man Amber Swiss Arabian Mukhalat Malaki