Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Magique Novaya Zarya Feminino

Patchouli Magique Novaya Zarya Feminino

Patchouli Magique de Novaya Zarya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Incenso as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Incenso

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Magique by Novaya Zarya.

Patchouli Magique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Patchouli Magique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Patchouli Magique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Magique de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Magique de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Ultraviolet Estée Lauder Intuition for Men Reminiscence 2000 Ans d'Amour Orlane Be 21 Rene Lezard Identite for Men Halle Berry Halle Lorenzo Villoresi Alamut Serge Lutens Borneo 1834 Chevignon Forever Mine for Men Atelier Flou Black Purple By Kilian Rose Oud DSH Perfumes Michelangelo