Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Magique Novaya Zarya Feminino

Patchouli Magique Novaya Zarya Feminino

Patchouli Magique de Novaya Zarya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Incenso as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Incenso

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Magique by Novaya Zarya.

Patchouli Magique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Patchouli Magique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Patchouli Magique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Magique de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Magique de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Serge Lutens Vetiver Oriental Prada Prada (Amber) Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Annick Goutal Sables Montblanc Individuel Serge Lutens Borneo 1834 Serge Lutens Feminite du Bois Mugler A*Men Pure Malt Avon Outspoken by Fergie Mazzolari Mazzolari Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)