Designers » N-Q » Floral Aldeídico « Grupos

Or des Scythes Novaya Zarya Feminino

Or des Scythes Novaya Zarya Feminino

tenho: 3

Or des Scythes Novaya Zarya Feminino Imagens

Or des Scythes de Novaya Zarya é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Or des Scythes foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota, Notas verdes e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Maçã vermelha, Pêssego, Cravo e Trevo as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Sândalo

Bergamota Notas verdes Aldeídos

Jasmim Ylang Ylang Maçã vermelha Pêssego Cravo Trevo

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or des Scythes by Novaya Zarya.

L'Arte di Gucci

Or des Scythes Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Belíssima e caprichada composição. Clássico à la Chanel nº 5, muito elegante e feminino.
Uso magistral do aldeído, de forma a potencializar as notas bem doces das frutas maduras, sem entretanto permitir uma percepção individualizada delas, do ylang-ylang e do jasmim. Musgo macio. Nada de agressivo neste perfume.
Noturno, de uma super projeção e longevidade.
Remete ao cheiro de maquiagem de luxo.

Muito obrigada às queridas Cristiane Barbeiro, pela troca, e Olga, graças a quem este perfume chegou aqui :)

Or des Scythes by Novaya Zarya 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Or des Scythes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Or des Scythes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or des Scythes de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or des Scythes de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Paco Rabanne Calandre Azzaro Azzaro Now Women Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Tommy Hilfiger Tommy Girl Jeans Carthusia Aria di Capri Satellite 40º a l`Ombre Lancetti Via Condotti Pour Femme Nina Ricci Farouche Floris Florissa Fred Hayman Hollywood O Boticario Nativa Spa  Rose + Cassis