Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Mystere Novaya Zarya Feminino

Mystere Novaya Zarya Feminino

tenho: 1 tive: 1

ozono

Mystere de Novaya Zarya é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A nota de topo é Folha de violeta as notas de coração são Rosa, Patchouli ou Oriza e Coentro as notas de fundo são Âmbar e Musgo de Carvalho

Folha de violeta

Rosa Patchouli ou Oriza Coentro

Âmbar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mystere by Novaya Zarya.

Mystere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Mystere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Mystere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mystere de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mystere de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Original Santal Christian Dior Fahrenheit 32 Paul Smith Paul Smith London Women La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Annick Goutal Musc Nomade Sonia Rykiel Le Parfum Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Reminiscence Patchouli Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Benefit My place or yours Gina Everlast Original 1910 Berkeley Square White Amber