Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

My Ideal Novaya Zarya Feminino

My Ideal Novaya Zarya Feminino

My Ideal de Novaya Zarya é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Frésia e Abacaxi as notas de coração são Rosa e Flores brancas as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Frésia Abacaxi

Rosa Flores brancas

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Ideal by Novaya Zarya.

My Ideal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya My Ideal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya My Ideal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Ideal de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Ideal de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sonia Rykiel Rykiel Rose Annick Goutal Petite Cherie Abercrombie & Fitch 8 Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Mojo Be Sexy Nina Ricci Nina Gold Edition Ella Mikao Yujin Women Secret w`eau Sunset mark. mark Instant Vacation Fiorucci Pin Up I M Funny La Bouquetiere La Creatrice Xerjoff Lua