Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

My Ideal Novaya Zarya Feminino

My Ideal Novaya Zarya Feminino

My Ideal de Novaya Zarya é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Frésia e Abacaxi as notas de coração são Rosa e Flores brancas as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Frésia Abacaxi

Rosa Flores brancas

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Ideal by Novaya Zarya.

My Ideal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya My Ideal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya My Ideal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Ideal de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Ideal de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Shiny Creation Mexx Mexx Ice Touch Woman Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2007 Benetton Cumbia Colors Woman Novae Plus White Gold Jessica McClintock Silk Ribbons Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume Bruno Banani About Women Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Esme Rene Eve's Secret Xerjoff Lua Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle