Designers » N-Q » Floral « Grupos

Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino

Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino

tuberosa
Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino Imagens

Milaya Vetcherom de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. Milaya Vetcherom foi lançado durante a década de 1990's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Tangerina Pimenta

Tuberosa Rosa Violeta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Milaya Vetcherom by Novaya Zarya.

Milaya Vetcherom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Milaya Vetcherom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Milaya Vetcherom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Milaya Vetcherom de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Milaya Vetcherom de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Demeter Fragrance Heather Mauboussin Histoire d`Eau Amethyste Caswell Massey Casma Ulric de Varens UDV Pour Elle Roccobarocco Roccobarocco s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Dana Buchman Dana Buchman Luxury Michel Klein Cher Adrienne Vittadini Venezia Fragrances of Ireland Inis Arose Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Smell Bent Bollywood or Bust