Designers » N-Q » Floral « Grupos

Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino

Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino

Milaya Vetcherom Novaya Zarya Feminino Imagens

Milaya Vetcherom de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. Milaya Vetcherom foi lançado durante a década de 1990's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Tangerina Pimenta

Tuberosa Rosa Violeta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Milaya Vetcherom by Novaya Zarya.

Milaya Vetcherom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Milaya Vetcherom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Milaya Vetcherom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Milaya Vetcherom de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Milaya Vetcherom de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Happy Spirit Mandarina Duck Mandarina Duck Diptyque Olene Biotherm Eau Vitaminee Monyette Paris Monyette Paris Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Ormonde Jayne Tiare Essentially Me Tangos Tonatto Profumi Solista Parfumerie Generale Gardenia Grand Soir Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus