Designers » N-Q » Floral « Grupos

Milaya Le Soir Novaya Zarya Feminino

Milaya Le Soir Novaya Zarya Feminino

Milaya Le Soir Novaya Zarya Feminino Imagens

Milaya Le Soir de Novaya Zarya é um perfume Floral Feminino. Milaya Le Soir foi lançado durante a década de 1990's. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Tangerina Pimenta

Tuberosa Rosa Violeta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Milaya Le Soir by Novaya Zarya.

Milaya Le Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya Milaya Le Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya Milaya Le Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Milaya Le Soir de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Milaya Le Soir de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Summer Peonies Escada Ibiza Hippie Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Creed Fleurissimo Mojo Be Different Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Guerlain Idylle Eclectic Collections Signs Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Montale So Flowers Galimard Shantoung